• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

erro (divindades)/(divinos)

  • Iniciador do tópico DeletedUser10633
  • Data de início

DeletedUser10633

Guest
ola venho aqui dizer que existe um erro, quando eu estou numa certa cidade e lanço o poder divino (do posidon) "chamamento de oceano" e quando mudo de cidade e volto para mesma cidade (que tem o divino activado chamamento de oceano) o jogo deixa de responder e bloqueia... nao sei se é erro do jogo mas o jogo fica assim
stcw.png
acontece-me o mesmo quandoestou numa cidade e vou ao mercado faço trocas comerciais e mudo de cidade e apareceme aquilo.. tenho de recarregar a pagina e voltar ao jogo
 

DeletedUser10695

Guest
Como é que tens um centauro numa cidade a venerar o poseidon? '-'
 

DeletedUser

Guest
O jogo chega mesmo a bloquear por completo ou deixa é de carregar os conteúdos das janelas ?

Podes experimentar CTRL + F5 para forçar o carregamento de todos os ficheiros do jogo ?
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

É um problema recorrente... quando se muda de cidade em cidade, a página não actualiza automaticamente... é pena... tens de actualizar... :mad::mad::mad:

Que saudades das primeiras versões... ;););)

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Marques, a situação é que te referes, é a mesma do Thor95 ? Ou estamos a falar de situações diferentes ?

Podes desenvolver um pouco mais essa historia do "não actualiza automaticamente"
 

DeletedUser

Guest
Falcão e Marques ... esse vosso problema já está corrigido na versão de testes. Na próxima actualização do PT essas anomalias deixam de ocorrer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10633

Guest
Como é que tens um centauro numa cidade a venerar o poseidon? '-'
e' um bug o jogo bloquea e acontesse isso temos qe actualizar (falei com o suporte e o suporto do grepolis disseme para eu eleminar os cookies e os canches.. eu fiz isso mas voutou acontecerme isso..
 
Topo