• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

erro Né uam das Deusas

  • Iniciador do tópico Willzito
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá nao estou conseguindo visualizar 2 poderes de hera pois eles nao aparecem as caracteristicas dos poderes ( Felicidade e crescimento da populaçao ) aparcem um nome false!!:mad:
 

DeletedUser

Guest
Pensei que era só comigo que tinha esse Problema com os Poderes de HERA.
:(
 

DeletedUser229

Guest
não sabem porquê? :confused: basta irem à ajuda e tem lá a descrição dos poderes de todos os deuses ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mais o certo é estar lá e nao eu ter que ir procurar, eles que façam seu trabalho, si nao podem entao para que criam um jogo ;)
 

DeletedUser229

Guest
eu sei e claro que deveria de aparecer (já era hora de estar resolvido já agora :rolleyes:), só estou a dizer que ninguém precisa de se prejudicar por isso, pode sempre confirmar na wiki, para isso é que ela existe também ;)
 

DeletedUser

Guest
Como anteriormente questionado, o problema mantém-se se utilizar um browser diferente do que é habitual usar?
 

DeletedUser

Guest
Oupas

Não sei qual é o browser que o outro user utiliza mas o o meu é o Firefox e também não aparece a descrição desses poderes...

Abraço...
 

DeletedUser

Guest
Oupas

Não sei qual é o browser que o outro user utiliza mas o o meu é o Firefox e também não aparece a descrição desses poderes...

Abraço...

Experimente, por favor, utilizar outro browser e informe se o bug permanece.
 

DeletedUser

Guest
preferir deixa assunto por encerado

ok obrigado i podem fecha claro
 

DeletedUser2833

Guest
Gostava de relembrar que o "False" continua a aparecer, e que a "Felicidade" está a durar 3 horas, isto no Epsilon. È erro ou tem alguma coisa a ver com a velx4?
 

DeletedUser

Guest
eu tb tenho e esse bug no mundo delta ee utilizo a internt explorer.corrigam la esse bug
 

DeletedUser2833

Guest
eu tb tenho e esse bug no mundo delta ee utilizo a internt explorer.corrigam la esse bug

Eu uso o internet explorer e o Mozilla Firefox, e tenho o problema em ambos!
"Crescimento da população", está com o mesmo problema, tb de Hera.
 

DeletedUser

Guest
erro nos deuses

eu em duas cidades tinha a hera e tinha 260 favores

mas o k eu achava estranho, era k numa tinha o templo a 18 e noutra tinha a 10, e o numero de favores era igual para as duas cidades.

quando alterei a dinvidade numa das duas, a outra k continuou com o templo de hera, também perdeu oa favores ou seja quando alterei um dos deuses perdi os favores nas duas cidades.

será k a uma explicaçao para isto????
 

DeletedUser

Guest
É uma coisa quase insignificante, tendo em conta que essa informaçao esta na ajuda na wiki.

Eu ja usei explorer, mozilla e chrome e o problema persist

eu em duas cidades tinha a hera e tinha 260 favores

mas o k eu achava estranho, era k numa tinha o templo a 18 e noutra tinha a 10, e o numero de favores era igual para as duas cidades.

quando alterei a dinvidade numa das duas, a outra k continuou com o templo de hera, também perdeu oa favores ou seja quando alterei um dos deuses perdi os favores nas duas cidades.

será k a uma explicaçao para isto????

Isso a mim tambem me acontece
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo