• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Erro "NaN:NaN:NaN"

  • Iniciador do tópico 0000000
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser229

Guest
estás a conquistar uma cidade ou a ser conquistado não sei nunca fui conquistada, mas parece que estás a conquistar e a cidade que está a ser conquistada está a receber apoios, quem envia os apoios tentou conquistar também mas correu mal não conseguiu ganhar a luta pela conquista, daí a primeira imagem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sim eu estou a conquistar e sei o que são os desenhos mas o que é o "NaN NaN..."
 

DeletedUser229

Guest
é o nome da outra cidade que estava a tentar colonizar? :confused:
 

DeletedUser

Guest
ei, não era, bem dizendo o que aconteceu foi uma contagem decrescente de 14 minutos se não me engano e depois apareceu-me isto aos apoios, ataques,... bem consegui conquistar na mesma, será que isto far parte da pesquisa democracia?
 

DeletedUser

Guest
O que é fará parte da pesquisa democracia?
A única coisa que faz essa pesquisa é que aumenta o tempo de resistência caso estejas a ser conquistado.

O conquistador em vez de 12 horas demora mais.
 

DeletedUser

Guest
Nan parece ser e o nome de outra cidade... ou talvez outro jogador...

Certifica-te que ninguem esta a tentar conquistar essa cidade antes de ti se nao vao voltar para puderem-se apoderar da cidade que conquistas-te e ainda poderás vir a ter problemas....
 

DeletedUser

Guest
O que é fará parte da pesquisa democracia?
A única coisa que faz essa pesquisa é que aumenta o tempo de resistência caso estejas a ser conquistado.

O conquistador em vez de 12 horas demora mais.

Sim eu sei o que faz a pesquisa mas isto só serviu para eu não saber o tempo que faltou para os apoios e para os ataques.

Nan parece ser e o nome de outra cidade... ou talvez outro jogador...

Certifica-te que ninguem esta a tentar conquistar essa cidade antes de ti se nao vao voltar para puderem-se apoderar da cidade que conquistas-te e ainda poderás vir a ter problemas....

Conquistei bem e não havia ninguém a tentar conquistar. Tal como disse houve uma contagem decrescente e ficou a sim até acabar a conquista.

Parece-me que é erro porque foi movido do separador/aba perguntas e dúvidas (qualquer coisa assim :D ) para erros e problemas (qualquer coisa assim, desculpem se confundi).

Aínda não sei o que se passou :confused: !
 

DeletedUser

Guest
0000000, possivelmente o erro mencionado poderá ser resolvido com a utilização de outro browser. No entanto, se o problema reaparecer com outro browser, por favor, crie uma solicitação de suporte, contactando InnoGames Support - (grepo-pt).

Tópico fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo