• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Erro no Bonus nocturno

  • Iniciador do tópico BMMaia
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas...

ora, antes de andar a fazer perguntas à parva aqui no fórum, pesquisei na secção de ajuda do jogos sobre este assunto, que me redireccionou para a wiki... apos andar à procura sobre a info do bonus nocturno encontro isto:

http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Alpha
confuracoesmundoalfa.jpg


até aqui tudo bem....

ora, sabendo isto, toca a delinear estrategias e atacar quando mais me convem e faço um ataque...

quando recebo o relatório, não é que me deparo com isto:
ataqueadelio.jpg


alguem me pode dizer o que se passou?

portanto, com isto pergunto... como faço para reaver o tempo e recursos perdidos com este erro?!

agradeço uma resposta o quanto antes por favor...


ps: este jogo n tem nenhuma secção dedicada para reportar este tipo de erros directamente com os admins do jogo?!
 

DeletedUser

Guest
O Bonus nocturno e igual para todos o que pode acontecer é uma diferença horaria que pode enganar os jogadores,pois o jogo tem um proprio horario(1h de avanço de portugal),do brasil devem ser 6h.Não tenho a certeza dos horarios mas isso pode iludir como ja houve casos.
 

DeletedUser

Guest
Também estava a estranhar para além de também ter dúvidas nisto... Que cada jogador podia escolher o seu bónus nocturno não fazia lá muito sentido.

Assim, já se entende. Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
alguem me pode dizer o que se passou?

portanto, com isto pergunto... como faço para reaver o tempo e recursos perdidos com este erro?!

agradeço uma resposta o quanto antes por favor...


o teu horario deve ter uma hora diferente do servidor, posso estar enganado mas é valida a hora do servidor que é a que se encontra no canto inferior direito por baixo dos "tipos de premium".
 

DeletedUser

Guest
O Bonus nocturno e igual para todos o que pode acontecer é uma diferença horaria que pode enganar os jogadores,pois o jogo tem um proprio horario(1h de avanço de portugal),do brasil devem ser 6h.Não tenho a certeza dos horarios mas isso pode iludir como ja houve casos.

foi exactamente isto que me disseram no suporte... contudo deixo aqui o meu esclarecimento na tentativa de ajuda...

agora, n posso deixar de mostar o meu descintentamento...

Eu estou a jogar um jogo supostamente "servidor português"... logo tenho o horario portugues (pois estou em portugal também) nas minhas configurações... vou à wiki e vejo que o bonus é das 2 até as 8...

quando sou esclarecido pelo suporte, dizem-me que o horario do server é alemao!!!

EU ADIVINHO???!!!

o k sugeri e é uma coisinha super facil de fazer... das duas uma...
- ou alteram na wiki para dizer que o bonus é da 1 as 7 (2-8 na alemanha);
- escrevem nessa mesma info que o server tem horario alemão e não portugês, logo é +1 hora;
- ou então alteram o horario do servidor (que deve ser o mais complicado!!!

se ja tivessem feito alguma destas coisas, era escusado se calhar muita gente ja ter perdido, tropas, recursos, tempo e pontos...

fico a aguardar mais info dos admins do jogo...

convém informar TODOS OS JOGADORES via pm no proprio jogo e em todos os outros suportes possiveis!!!
 

DeletedUser

Guest
Pode ser sim um resolução, mas isso vai da Administração.

Caro SmL Br,

Não sei porque vem acontecendo isso e nem sou da Administração para dizer, mas acho que vai como o amigo falou, o Bonus Noturno está no Horário Alemão, ou isso pode ser um bug...
Mas caso tenha dúvida envie um Ticket
 

DeletedUser

Guest
Pode ser sim um resolução, mas isso vai da Administração.

Caro SmL Br,

Não sei porque vem acontecendo isso e nem sou da Administração para dizer, mas acho que vai como o amigo falou, o Bonus Noturno está no Horário Alemão, ou isso pode ser um bug...
Mas caso tenha dúvida envie um Ticket

Olá,

Este jogador tem toda a razão a formais mais prudente de resolver este assunto é contactar a equipa de suporte, no entanto, saliento que tenham em atenção um facto, se alterarem o horário da vossa conta nas configurações terão de ter em atenção que o servidor rege-se pelo hora alemã pelo que é possivel que este ataque já fosse pelas 2:51 da hora alemã.
 

DeletedUser

Guest
Exactamente o que disse,os servidores dos jogos online em maioria regem-se pela hora alemã pois os jogos são quase todos criados lá:D

Todos os da innogames são assim e não vão mudar,alias isso tem razão de ser assim,basta acostumar com esses horarios e delinear estrategias.

Joguem mais e falem menos :p
 

DeletedUser

Guest
Exactamente o que disse,os servidores dos jogos online em maioria regem-se pela hora alemã pois os jogos são quase todos criados lá:D

Todos os da innogames são assim e não vão mudar,alias isso tem razão de ser assim,basta acostumar com esses horarios e delinear estrategias.

Joguem mais e falem menos :p

foi de facto um comentario infeliz, pois se lhe tivesse acontecido de certo nao falava assim.

Eu a pensar que estava em Portugal, mas infezlimente somos tao pequenos que nem se dignam a nos conceder a nossa hora. Se isto é um jogo PT, e para PT, isso era o minimo que podiam fazer.

Mas felizmente que perceberam o erro é já optaram pela soluçao referida pelo BMMaia, alterar na wiki.
 

DeletedUser

Guest
foi de facto um comentario infeliz, pois se lhe tivesse acontecido de certo nao falava assim.

Eu a pensar que estava em Portugal, mas infezlimente somos tao pequenos que nem se dignam a nos conceder a nossa hora. Se isto é um jogo PT, e para PT, isso era o minimo que podiam fazer.


Mas felizmente que perceberam o erro é já optaram pela soluçao referida pelo BMMaia, alterar na wiki.


finalmente alguem que me compreende e pensa como eu!!!

enfim... VIVA PORTUGAL (not)
 

DeletedUser

Guest
foi de facto um comentario infeliz, pois se lhe tivesse acontecido de certo nao falava assim.

Eu a pensar que estava em Portugal, mas infezlimente somos tao pequenos que nem se dignam a nos conceder a nossa hora. Se isto é um jogo PT, e para PT, isso era o minimo que podiam fazer.

Mas felizmente que perceberam o erro é já optaram pela soluçao referida pelo BMMaia, alterar na wiki.

Bem vocês não têm razão nenhuma. Qualquer jogo tem a hora do país onde está o servidor. Se acham que isto é apenas aqui desenganem-se.
Ora vão jogar um determinado popularíssimo jogo online (vocês sabem qual é), e verificam que mesmo os servidores ingleses regem-se pela hora de França (onde o servidor está fisicamente).

O jogo não é PT. Está traduzido para PT. Não sejam picuinhas. Correu mal um ataque, paciência. Também já me aconteceu. Viver e aprender.
 

DeletedUser

Guest
se repararem no 8º post deste topico, o do SmL Br, o ataque foi feito as 8h da noite...9 h do servidor.... e aparece lá 100% de bonus, tal e qual me apareceu a mim num ataque feito as 21:13... perdi todas as tropas.... agr tb é a desculpa do servidor ser alemao?? faltavam umas 5h pras 2 da manha....
 
Topo