• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Erro no login

  • Iniciador do tópico Thias
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá

Estou com problemas no login do jogo. Só consigo logar pois deixei a senha salva no chrome, e aparece automaticamente. Mas em outros navegadores não consigo acessar a conta, mesmo colocando exatamente a mesma senha que está salva no chrome (já comparei). No celular também não consigo logar.
O que pode estar acontecendo?

Abraços

Thias
 

DeletedUser7638

Guest
bom meu usuario diz que não existe não consigo nem contatar o suporte alguem pode explicar??????????
 

DeletedUser1110

Guest
Para efeitos de problemas com o log in utilizem o Sistema de Tickets do Suporte.


Olá

Estou com problemas no login do jogo. Só consigo logar pois deixei a senha salva no chrome, e aparece automaticamente. Mas em outros navegadores não consigo acessar a conta, mesmo colocando exatamente a mesma senha que está salva no chrome (já comparei). No celular também não consigo logar.
O que pode estar acontecendo?

Abraços

Thias

O problema é claramente seu já que diz poder entrar num browser e não noutro por causa da palavra-passe,
Tente fazer a recuperação da palavra-passe apartir deste link Recuperar Palavra Passe.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, deixar senha salva no chorme não é muito bom ...

Pois muitas vezes o login da errado por um motivo totalmente desconhecido!
 

DeletedUser7641

Guest
Depois guarda a senha num sítio seguro.

Mas opções do Chrome dá para ver a password, copia os espaços, letras maiúsculas e tudo isso. (isto se tiveres, mas não é nada comigo. )
 

DeletedUser

Guest
Eu guardo senhas e emails em pastas separadas no meu pc, acho mais seguro !
 

DeletedUser

Guest
foi exatamente o que eu fiz... copiei e colei...
não salvarei mais a senha no chrome, veremos se funciona...

só mais uma coisa, pelo celular, tentei trocar a senha e deu email não pertencente ao usuário...
mas é o único email que uso para jogos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
foi exatamente o que eu fiz... copiei e colei...
não salvarei mais a senha no chrome, veremos se funciona...

só mais uma coisa, pelo celular, tentei trocar a senha e deu email não pertencente ao usuário...
mas é o único email que uso para jogos...

faça uma lista de todos os e-mails que já utilizou e vá tentando.
 

DeletedUser

Guest
Ja encontrei o erro...
Acontece que minha conta foi feita no servidor português, e eu sou brasileiro.
Eu estava tentando entrar no servidor brasileiro com o login da conta portuguesa, e não estava dando certo...
Eu não havia percebido que tinha feito o cadastro na servidor português, percebi só agora...

Obrigado para quem tentou ajudar!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo