• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Erro - O código "captcha" introduzido está errado.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Estou a tentar enviar uma mensagem privada a um jogador da minha aliança mas sempre que carrego em "Enviar" aparece uma janela para introduzir o código captcha, e todas as vezes dá-me o erro do título, impossibilitando-me de enviar a mensagem.

Isto acontece a mais alguém?


Cumprimentos,
Reavus.
 

DeletedUser

Guest
nunca me aconteceu de escrever mal o codigo, ou de escrever bem e dizer que esta mal, mas sempre podes mudar de codigo
quando vais clicar em enviar aparece-te um codigo
ao lado do codigo um icone de confirmaçao de codigo e ao lado uma especie de duas setas rodando uma a volta da outra
clicas nessas setas e dessa vez vais ter de escrever outro codigo, provavelmente que dê resultado
 

DeletedUser

Guest
Já fiz isso montes de vezes, já tentei montes de vezes com CAPS, já fiz 30 por uma linha. Não sou um leigo em informática e penso que isto se trata de bug.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo