• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Espaços Livres

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olhem um ScreenShot que tirei:

espaoslivres.jpg


Viram que há duas áreas livres, se tivesse construído o farol a área que está as termas estariam livres. Minha sugestão é que ocupem todo este espaço livre. Talvez com casas que aumentem a população, algo do gênero, ou poder construir dois edifícios especiais por cidade, se não quisesse o farol, poderia fazer uma fundação onde está a água ou algo assim.

Eu acho feio um quadrado de terra e uma baia sem nada pra cobrir.
Até achei estranho não ter nada ali.

Aguardo comentários. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
lol o espaço debaixo é pro navio colonizador e o de cima é pro desfile da vitória


looool.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Depois que acaba o desfile ou usa o navio? Fica um troço estranho.
 

DeletedUser

Guest
Olhei, agora quando acabar?

Só colocar o Desfile da Vitória no Ágora. QUanto ao navio colonizador porque precisa mostrar ele?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo