• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Espionagem automatica

  • Iniciador do tópico xoris
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas penso nao ser nenhum noob, mas existe uma situaçao que me anda a trazer problemas, os meus espioes andao por ai a trabalhar sem que eu tenha dado ordens para tal, e normal? Como posso evitar isto?
HELP.
 

DeletedUser4736

Guest
Uai :eek:

Únicas possibilidades...:


1) Não tens outra pessoa que possa ter entrado na tua conta e tê-lo feito?
2) Não tens Alzheimer? (Ver ficha médica porque podes pensar que não - lol)
3) Às vezes um rato meio estragado ou lag de conexão pode fazer com que cliques duas vezes no enviar espião, pode ser isso?
4) Tens idade de beber álcool? Podes ter enviado depois duma saída à night x_X
5) Bug super estranho, reporta então.
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Ninguem tem esta pass,
Ja confirmei, aos 32 nao possuo o alemao doido,
Nunca sequer tentei espiar alguem,
Bebado nem me lembro do PC,
Reporto a quem e onde?

Thx
 

DeletedUser3876

Guest
Uai :eek:

1) Não tens outra pessoa que possa ter entrado na tua conta e tê-lo feito?

É o que me parece que aconteça. Dificilmente o jogo manda espiões automaticamente lol

Mudar a pass do jogo e pass do email ( devem ser diferentes ), com números, letras maiúsculas e minúsculas. Exemplo:

" GrEpoLIS00900 "
 

DeletedUser

Guest
Ja experimentei, o que acontece é que sempre que carrego a gruta com prata passado pouco tempo aparece um relatorio de espionagem, a conta disso ouve um tipo da ally imperador que se lembrou de me começar a atacar a torto e a direito, mesmo depois de eu lhe ter explicado a situaçao.
E mesmo estranho analisem esta situaçao por favor
 

DeletedUser7641

Guest
Ja experimentei, o que acontece é que sempre que carrego a gruta com prata passado pouco tempo aparece um relatorio de espionagem, a conta disso ouve um tipo da ally imperador que se lembrou de me começar a atacar a torto e a direito, mesmo depois de eu lhe ter explicado a situaçao.
E mesmo estranho analisem esta situaçao por favor

._.

só o facto de teres explicado a situação pelos espianços a um inimigo...

tens a certeza que estás a colocar moedas na gruta ou a enviar moedas? :eek:
 

DeletedUser4736

Guest
Ja experimentei, o que acontece é que sempre que carrego a gruta com prata passado pouco tempo aparece um relatorio de espionagem, a conta disso ouve um tipo da ally imperador que se lembrou de me começar a atacar a torto e a direito, mesmo depois de eu lhe ter explicado a situaçao.
E mesmo estranho analisem esta situaçao por favor

Se calhar já entendi.

Experimenta encher a gruta SÓ a partir do acesso que tens à gruta, da visão da cidade. Será este ícone;

Hide_50x50.png


Não tentes encher a gruta de outro modo... Se o bug parar, saberei o que aconteceu :)



Edit: Vagabundo, é isso que eu estava a pensar, mas escreveste mais rápido :)
 

DeletedUser

Guest
Ok confusao so pode.
Os meus passos sao os seguintes:
entro na gruta
carrego um valor de moedas
e clico na setinha
por exemplo, tinha 15200 guardadas, carreguei 800 e fiquei com 16000 guardadas, e da a mensagem " oarmazenamento foi concluido com exito"

Estarei doido??????
 

DeletedUser6313

Guest
não tentaram te espionar?

é que quando tentam e não conseguem você perde a quantia que o adversário utilizou para tentar espiá-lo :p
 

DeletedUser

Guest
Ja me tentaram espiar varias vezes, mas a grande maioria das vezes aparem relatorios a dizer que um espiao meu foi descoberto, quando eu nao dei nenhuma ordem.
 

DeletedUser4736

Guest
Ja me tentaram espiar varias vezes, mas a grande maioria das vezes aparem relatorios a dizer que um espiao meu foi descoberto, quando eu nao dei nenhuma ordem.

Ahh...
Se calhar é o mesmo bug na ortografia dos relatórios que eu recebo lol.


Isto por exemplo, foi um adversário meu que me espiou a aldeia.
O jogador guifo (nome alterado) usou a aldeia dele PANIK04 (nome alterado) para espiar a minha aldeia 3D1-McQueen. Eis a situação:


Como o relatório aparece escrito;

Espião de 3D1-McQueen (guifo) descoberto em PANIK04

Como deveria aparecer;

Espião de PANIK04 (guifo) descoberto em 3D1-McQueen



Não será isso?
 

DeletedUser

Guest
AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Ok sendo assim fico mais descansado, sempre tinha razao ando a ser espiado a força toda.
Ok situaçao esclarecida, many thx
 

DeletedUser4736

Guest
Lol de nada...

Aproveito para deixar o pedido à administração para passar o bug à Inno se for neles que isto é corrigido.
 

DeletedUser

Guest
eu tbm confirmo sempre me aparece isto quando alguem me espia
 

DeletedUser219

Guest
O erro foi confirmado e reportado, será corrigido assim que possível.
 

DeletedUser8076

Guest
os meus espioes funcionam da mesma forma, saiem sem eu ter dado ordem,e o curioso é que só espião cidades da instint dark, mas sempre com o minimo de moedas para serem descobertos. Estou farto de relatar ocorrências e não ligam...
 
Topo