• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Estará o mundo CHI a estagnar ?

  • Iniciador do tópico O Senhor Desconhecido
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas amigos, como ninguém abre tópicos para discutir e trocar opiniões sobre o mundo cabe-me a mim realizar essa tarefa.

Pelo o que eu tenho reparado muitos jogadores estão a desistir do mundo, alguns fazem reset, outros simplesmente desistem e mais uns quantos são bloqueados.

Gostava que dessem a vossa opinião em relação a este tema, será que isto é o inicio da estagnação do mundo CHI ?

Quanto tempo iremos ter de esperar até que comecem as maravilhas ?

PS: dispenso os comentários de jogadores que pertencem a alianças invisíveis com fundadores fantasmas :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7373

Guest
Já nao jogo aqui neste mundo nem o acompanho mas vou dar a razao da minha desistencia logo pelo inicio deste mundo...bonus até às 9h é um exagero qualquer dia nem se ataca vira tudo mundo farmville!!
 

DeletedUser

Guest
mas fazias cá falta, tu e muitos bons jogadores como tu e que se foram embora, o mundo agr tem perdido a competitividade a um ritmo impressionante . não tarda nada só ficam noobs e a aliança que provavelmente irá ganhar (gsg9), porque os mais experientes já viram o filme todo em outros mundos, a historia repete-se vezes sem fim,,,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7373

Guest
So faz falta quem la esta...sao vcs que la andam que teem de dar maior competividade ao proprio mundo,nao estou por dentro do que se passa mas certamente andaram por lá varios e bons players..nao gosto do bonus seja ele às 9h às 7h ou o camandro..essa treta so vem atrapalhar e logo eu que aprendi a jogar isto sem bonus,a jogar o jogo pelo jogo..saudades ate tenho que migrar para outros servers para poder voltar a faze lo!
 

DeletedUser10558

Guest
Abaixo Assinado para o regresso do Tenchu!

Concordo contigo quanto ao BN manolas, isto até ás 09:00 é muito tempo... é normal a estagnação do mundo

Senhor desconhecido, os meus parabéns pelo tópico, de facto é uma questão pertinente, e se me permites a minha humilde opinião a verdade é que tanto o facto apresentado pelo Tenchu (o Bn excessivamente longo) juntando com a maneira estratégica como as alianças estão a levar o mundo (este mundo é basicamente politica, de guerra tem pouco) leva aos desgaste dos jogadores e ao abandono de muitos.

Perdes-te também muitos grandes jogadores pelos "dramas" que este mundo tem passado por essa mesma "politica" que se faz aqui dentro e com isso perdes a competitividade

Fica aqui o apelo que quem ainda por cá anda deixa as politiquices de lado e jogue o jogo pelo jogo! e fica a ideia de a innogames Portugal lançar um mundo sem BN :)

Abraço a todos.

PS- Senhor desconhecido, em cada tópico há uma história, não tenciono andar a discutir contigo de tópico para tópico, estamos aqui para comentar o mundo de Chi como tal não achas que o teu último paragrafo está um pouco a mais?

PS.2 - Siga para a porrada! :D

PS.3 - Tenchu, volta, este ainda podes ganhar :D :D :D
 

DeletedUser

Guest
tens razão,,, já tá na hora de parar mos com as picardias,,, mas tens de ver o meu lado, no mundo lambda tb se fartaram de gozar cmg no FE , e eu tive de comer e calar ...

Mas sim, já chega,,, a cima de tudo temos de ter respeito uns aos outros ... peço desculpa pelas as provocações ...

Um abraço ao Ramonona que é e será sempre um grande Líder
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7373

Guest
Most....ainda posso ganhar??ehehehhehe
Se bem me lembro e corrijam me se estiver enganado um dos ultimos mundos sem bonus foi talvez o omikron (nao tenho bem a certeza)

Voltando ao topico em questao...nao concordo com o que dizem sobre a politica,era de prever que tal acontece se e nao estou a falar da JKS ter estado no mundo mas sim pelo limite de membros nas alianças nao quero dizer com isto que seja contra o reduzido limite acho muito bem até como tal a politica iria e vai continuar a imperar neste mundo tal como em outros onde os limites sejam reduzidos!
 

DeletedUser9125

Guest
Esse mundo perdeu a competividade toda quando a JKS se dissolveu ... esse mundo vai ser daqueles que um jogador com 3000 pontos vai ser top250 e esses mundos nao tem piada assim!!!!

Para as maravilhas começarem vai demorar muito mas muito tempo , com o numero de jogadores que vai haver daqui a uns meses ...

Mas pronto , boa sorte aos que ainda jogam :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
penso k serão uns 7 messes até á construção das maravilhas.
 

DeletedUser

Guest
Estagnar .. não !
Há sempre movimentação, principalmente da Moon.Goddess que já esteve em praticamente todas as alianças do CHI.. Jks .. foi para a DT.. depois lá deu as cidades todas á GSG9.. depois veio para Pokémon com um ódio de estimação á GSG9 e agora está na GSG9II...
 

DeletedUser10558

Guest
estagnar .. Não !
Há sempre movimentação, principalmente da moon.goddess que já esteve em praticamente todas as alianças do chi.. Jks .. Foi para a dt.. Depois lá deu as cidades todas á gsg9.. Depois veio para pokémon com um ódio de estimação á gsg9 e agora está na gsg9ii...


llllllllllloooooooooooolllllllllllll

loooooooooooooooooooooooooool comentário mais engraçado de sempre ahah

Offtopic: Senhor Desconhecido, isso mesmo, esquece o que se passou no outro mundo, isto é o Chi e vamos para a porrada :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ontem foi os dogs amanha e a GS XD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9475

Guest
cala te mosel!! ontem foi quem? axo que nao sabes ler!! cada vez que vamos a uma cidade cais há primeira!! como é que ontem foram os DOG´s?! sabes la tu o que é tirar uma cidade a um DOG!! kkk
 

DeletedUser10558

Guest
Dá-lhe Mosel!!!! Carrega nesses gajos pa! ahah

Queres ajuda? Vamos ao Valterbraz ainda hoje??? :D

Quanto ao que dizes de ires dar na "trombeta" do Huguinho mete-te na fila, estou primeiro :p eheh
 

DeletedUser

Guest
Dá-lhe Mosel!!!! Carrega nesses gajos pa! ahah

Queres ajuda? Vamos ao Valterbraz ainda hoje??? :D

Quanto ao que dizes de ires dar na "trombeta" do Huguinho mete-te na fila, estou primeiro :p eheh

eheheh ele briu -me uma revolta o malandro Xd :D

e tu valter es o proximo se quierseres eu amndo relatorios doque f<i aos teus meninos XD :p e tu es a seguir ehehheheh
 

DeletedUser10299

Guest
alex o problema é que os dogs sem estar a substimar o valor de alguns players que por la andam ... sempre andaram pactos atras de pactos ... a gsg9 a mesma coisa mas quando vem tomam partido de vir sem pactos o medo é assim tanto ??? isto ainda esta no inicio ... muita agua vai rolar por baixo das pontes , muitos acabam por desistir ... os verdadeiros ficam e não mudam LOL não tem medo ...
 

DeletedUser

Guest
O problema é k o mundo já teve a 9 messes das maravilhas e agr tá a 11

isto já n se trata de jogar bem ou mal ,,, mas sim de quem consegue aguentar isto até ao fim,,, eu próprio já tive pr me desmarcar 3 vezes ,,, uma quando a JKS foi destruida (cumpri o objetivo pelo qual entrei no mundo) , outro quando a DT corrompeu o pacto com a gsg9, dogs e pokemon(sinceramente n gostei pk fui eu k tratei das coisa e fiz cara de parvo no fim) ,,, outra quando me separei do meu irmão de armas (companheiro de guerra á mais de 3 anos) ...

por isso amigos,,, este mundo ainda vai dar mt k falar ,,, n akredito k os pokemons se vaiam abaixo tão facilmente, continuo a insistir k só eles podem mudar o rumo das coisas ,,,talvez agr n sintam mt o peso deles mas lá pr o fim vão ver do k eu tava a falar


(mundo beta é k tá a dar kkkkkk)
 
Última edição por um moderador:
Topo