• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Exitium Avatar vs Deuses do fogo/Nova Aliança

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Já disse e volto a dizer, essas opiniões não me rebaixam e quem trabalhou comigo decentemente sabe como eu jogo! Tu quase nem jogaste comigo por isso nem podes falar :rolleyes:
E eu não tenho truques nenhuns para vocês, apenas tento fazer o meu jogo. Vocês é que se querem meter no meu. Em relação aos amigos, metam-se na vossa vida porque, amigos e amigas é o que não me falta
Abraço a quem me odeia :D

Está descansado que eu não te odeio, ;)

Nem mereces atenção qualquer minha nesse aspeto, e em qualquer outro.
:p
 

DeletedUser

Guest
isto está muito parado (...)
então exitium, como está a guerra ?
 

DeletedUser

Guest
conquistas da exitium à nova aliança - 10
conquistas da nova aliança à exitium - 7
desde 22/04/11

xxxiiiii que bosta de estatistica, mas eu explico porque:

conquistas da nova aliança e deuses do fogo a nos: todas efectuadas pelo nosso antigo jogador (melaozinhoalex) á DSilva e ao bou-tekomer. 3 ou 4 das cidades com menos de 7 mil pontos.

nos temos poucas conquistas a eles pois estamos com bastantes inactivos dentro e fora da aliança que teem de ser conquistados. para nao falar das conquistas ás outras alianças. la se vao os nossos slots. :p

vou ver se da proxima isto muda hehe
 

DeletedUser

Guest
xxxiiiii que bosta de estatistica, mas eu explico porque:

conquistas da nova aliança e deuses do fogo a nos: todas efectuadas pelo nosso antigo jogador (melaozinhoalex) á DSilva e ao bou-tekomer. 3 ou 4 das cidades com menos de 7 mil pontos.

nos temos poucas conquistas a eles pois estamos com bastantes inactivos dentro e fora da aliança que teem de ser conquistados. para nao falar das conquistas ás outras alianças. la se vao os nossos slots. :p

vou ver se da proxima isto muda hehe

com menos de 7 mil pontos ? loool
só conquistei uma e foi com 6694 pontos! e as outras foram com 8000 para cima!
 

DeletedUser

Guest
nos temos poucas conquistas a eles pois estamos com bastantes inactivos dentro e fora da aliança que teem de ser conquistados. para nao falar das conquistas ás outras alianças.

Onde é que já vi isto? ah ok, já me lembro...
 

DeletedUser

Guest
Onde é que já vi isto? ah ok, já me lembro...

o Lordze não está a mentir, ele está a dizer a verdade.
se não acreditas vai aos stats anteriores, pois a nova aliança também conquistou poucas a nós, porque também devem de ter inactivos...
 

DeletedUser

Guest
o Lordze não está a mentir, ele está a dizer a verdade.
se não acreditas vai aos stats anteriores, pois a nova aliança também conquistou poucas a nós, porque também devem de ter inactivos...

Todas as alianças têm inactivos. Mas vocês abusam xD....já estão a prever o futuro e BAZAM LOL...

Forget it my friend....dedica-te ao Lambda ahahah.
 

DeletedUser

Guest
Todas as alianças têm inactivos. Mas vocês abusam xD....já estão a prever o futuro e BAZAM LOL...

Forget it my friend....dedica-te ao Lambda ahahah.

epa continu-a lá com as tuas coisas e com os teus pensamentos que nós continuamos com os nossos.
 

DeletedUser3326

Guest
é verdade so hoje 10 000 pts de defesa eeheheh

lol Se formos a ver assim, só em ataque desde que voltei de ferias, já rendi 10mil pontos de ataque e em defesa rendi 25mil :D

Agradeço aos Colaborantes pelos meus Pontos de Ataque : Andre Granja; Stone Jaguar ; cmdc ; Rey Of Destruction ; LeleFight ; FilipesAmaral ; ( Apesar da Tosquia ter sido baixa :c )
Colaborantes de 25mil pontos de defesa : LeleFight ( Adoro este homem <3 , Quando o jogo tá uma seca... ou é ele ou o tonygirabolhos que me animam :DD Obrigado Pessoal :p )

Desde mais, estão equilibradas as conquistas -- Para não fugir ao topico muahaha .
 

DeletedUser3326

Guest
Mas mataste-me alguma coisa?
que me lembre 3 farois
nao me apteceu perder birremes contigo

Dai á tosquia ser baixa ;)

Mas olha, como eu já disse anteriormente, os meus farois só param até restar um só... e vai haver o dia que em vez de ataques sairem dispersadamente para adversarios ( varios ) vão ir só para uma cidade concreta, neste caso tua. E ai que vais fazer? ah espera não te apatece perder birremes comigo...

Só quero atençao :c Neh..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dai á tosquia ser baixa ;)

Mas olha, como eu já disse anteriormente, os meus farois só param até restar um só... e vai haver o dia que em vez de ataques sairem dispersadamente para adversarios ( varios ) vão ir só para uma cidade concreta, neste caso tua. E ai que vais fazer? ah espera não te apatece perder birremes comigo...

Só quero atençao :c Neh..

é so choro por ataques ivo, tu queres é passar-me a frente no ranking dos combatentes :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo