• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Exitium Avatar vs Deuses do fogo/Nova Aliança

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quero que me expliques essa parte...

estava a falar daquela altura em que me mudei do 35 para o 45 e deixava tropa do 45 para por no 35, nas cidades.
quando deixei as cidades do 35 - "os bunkers" - deixaram me de me atacar.
 

DeletedUser

Guest
estava a falar daquela altura em que me mudei do 35 para o 45 e deixava tropa do 45 para por no 35, nas cidades.
quando deixei as cidades do 35 - "os bunkers" - deixaram me de me atacar.

Achas que foi por causa disso?
Sim que era um erro estrategico atacar-te e fazer-te ganhar pontos de cultura... mas de certeza que iriamos ter a cidade pretendida... mas continuando, era um erro estrategico sim, mas nós paramos-te de atacar por causa de não gostarmos de "bater em gente morta " :rolleyes:

Eu ia dizer mais alguma coisa... mas já não me lembro! f...... -.-
 

DeletedUser

Guest
Achas que foi por causa disso?
Sim que era um erro estrategico atacar-te e fazer-te ganhar pontos de cultura... mas de certeza que iriamos ter a cidade pretendida... mas continuando, era um erro estrategico sim, mas nós paramos-te de atacar por causa de não gostarmos de "bater em gente morta " :rolleyes:

Eu ia dizer mais alguma coisa... mas já não me lembro! f...... -.-

LOL

eu mesmo com pouca tropa continuava a atacar e até para me divertir conquistei uma cidade à balazeiro no 35.
mas isso são águas passadas xD
 

DeletedUser

Guest
LOL

eu mesmo com pouca tropa continuava a atacar e até para me divertir conquistei uma cidade à balazeiro no 35.
mas isso são águas passadas xD

A mim não me atacavas... o velho jukaa fica sempre de parte! :c


lol Quanto a isso da Balazeiro... lol lol lol lol De certeza que queres ir por ai? Não sei se sairias humilhado...
 

DeletedUser

Guest
lol.
tu estavas longe.
eu sair humilhado?
com apenas tropas de defesa no 35 apanhei uma cidade À balazeiro.
se é com a desculpa de que eu me acobardei, o que não foi, que me pretendes humilhar esquece por favor:D
 

DeletedUser

Guest
lol.
tu estavas longe.
eu sair humilhado?
com apenas tropas de defesa no 35 apanhei uma cidade À balazeiro.
se é com a desculpa de que eu me acobardei, o que não foi, que me pretendes humilhar esquece por favor:D

Para começar apanhaste-lhe off ... sim mas isso é irrelevante, certo? ok.
Depois tem aquela cena... apanhaste-lhe uma cidade... que é que ela fez? rebentou-te com os Bunkers que tinhas nas cidades ao Lado e conquiistou-te tudo ou quase tudo na ilha.... e depois seguiu ilha após ilha... senão me engano... mas depois houve uma certa denuncia e ela teve que recuar durante algum tempo devido a atacar o mesmo alvo que o Caxus.
Depois, mais, não estou assim tão longe... o Stone também pensava que isso lhe salvava... mas nada me impediu de lhe atacar e rebentar-lhe com tropas... resultado? Não teve tanta sorte como tu... eu só te cheguei a mandar algumas mps... mas enfim.

A vindo de um comment que eu li aqui ou algures por aqui, consideras-te bom jogador.... mas nunca atacas superiores a ti ou iguais a ti ;) Comprova com quem quiseres.


P.S Afinal não foi muito humilhante... a parte humilhante foi teres bunkers e terem-se ido todos embora numa questão de dias lol E mesmo assim isso é normal hoje em dia.
 

DeletedUser

Guest
Para começar apanhaste-lhe off ... sim mas isso é irrelevante, certo? ok.
Depois tem aquela cena... apanhaste-lhe uma cidade... que é que ela fez? rebentou-te com os Bunkers que tinhas nas cidades ao Lado e conquiistou-te tudo ou quase tudo na ilha.... e depois seguiu ilha após ilha... senão me engano... mas depois houve uma certa denuncia e ela teve que recuar durante algum tempo devido a atacar o mesmo alvo que o Caxus.
Depois, mais, não estou assim tão longe... o Stone também pensava que isso lhe salvava... mas nada me impediu de lhe atacar e rebentar-lhe com tropas... resultado? Não teve tanta sorte como tu... eu só te cheguei a mandar algumas mps... mas enfim.

A vindo de um comment que eu li aqui ou algures por aqui, consideras-te bom jogador.... mas nunca atacas superiores a ti ou iguais a ti ;) Comprova com quem quiseres.


P.S Afinal não foi muito humilhante... a parte humilhante foi teres bunkers e terem-se ido todos embora numa questão de dias lol E mesmo assim isso é normal hoje em dia.

1º eu nunca disse que era bom jogador. coisa que não sou é ser gabarolas, apesar de às vezes ser imaturo, fruto da minha idade, mas com o passar dos meses isso pode-se mudar.
eu proprio atacava o caxussn e a balazeiro e eles estavam acima de mim.
2º eu não tinha bunker em todas as cidades de inicio, pois só tinha 13 cidades no 45 para cobrir 50 no 35 se nao me engano.
mas asseguro-te que eles nunca chegaram a quebrar bunkers pois eu tirava tropas para os meus colegas as apanharem e eles anteciparam-se.
eu chamo isto de sorte, não sei o que tu chamas.
lol e quantas eles me apanharam off.
só para veres a malvadez ou estupidez. eles atacavam ás 7h40 só para me apanharem cidades, o problema é que eu nessa altura era estudante e mesmo assim conseguia lixá-los.

EM DIAS ? LOL
demorou mais de dias - vai ao grepolis stats
vai ao grepolis stats
nem a bope tinha tropas para algumas cidades em que fiz bunker.
acredita, a partir do momento em que pude consiliar apoios e bunkers, nao me apanharam mais.
a ultima cidade foi a mais pura das sortes, pois tirei tropa para o rey apanhar e a balazeiro antecipou-se, mas antes de ela apanhar lixei 3 vezes á toda poderosa xD

quanto ao stone? quero lá saber dele.
tanto me faz como deixa de fazer.
é irrelevante para mim.

não me lembro de mps tuas , mas se dizes, ok.

é incrível, sistematicamente neste assunto xD
virei fetiche xD
 

DeletedUser

Guest
1º eu nunca disse que era bom jogador. coisa que não sou é ser gabarolas, apesar de às vezes ser imaturo, fruto da minha idade, mas com o passar dos meses isso pode-se mudar.
eu proprio atacava o caxussn e a balazeiro e eles estavam acima de mim.
2º eu não tinha bunker em todas as cidades de inicio, pois só tinha 13 cidades no 45 para cobrir 50 no 35 se nao me engano.
mas asseguro-te que eles nunca chegaram a quebrar bunkers pois eu tirava tropas para os meus colegas as apanharem e eles anteciparam-se.
eu chamo isto de sorte, não sei o que tu chamas.
lol e quantas eles me apanharam off.
só para veres a malvadez ou estupidez. eles atacavam ás 7h40 só para me apanharem cidades, o problema é que eu nessa altura era estudante e mesmo assim conseguia lixá-los.

EM DIAS ? LOL
demorou mais de dias - vai ao grepolis stats
vai ao grepolis stats
nem a bope tinha tropas para algumas cidades em que fiz bunker.
acredita, a partir do momento em que pude consiliar apoios e bunkers, nao me apanharam mais.
a ultima cidade foi a mais pura das sortes, pois tirei tropa para o rey apanhar e a balazeiro antecipou-se, mas antes de ela apanhar lixei 3 vezes á toda poderosa xD

quanto ao stone? quero lá saber dele.
tanto me faz como deixa de fazer.
é irrelevante para mim.

não me lembro de mps tuas , mas se dizes, ok.

é incrível, sistematicamente neste assunto xD
virei fetiche xD

Então, prontos, sou eu que estou enganado e estou mudando a historia. Afinal de contas nem vi os relatorios ;) Mas ok.



Continuem com o Topico, eu criei demasia off topic aqui
 

DeletedUser

Guest
Fechem este tópico, as duas alianças 'supostamente' andavam à porrada mas agora fundiram-se... :eek:

Já o ditado diz: 'Se não os podes vencer, junta-te a eles'

Só resta agora saber quem é que não conseguiu vencer...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


:cool:
 

DeletedUser

Guest
LOL

mas andas a ver bem????

afinal quem é que se fundiu????

a deuses de fogo ou nova aliança, acabou ja a muito tempo, e nao se fundiu com os exitium de certeza.

eheheheh
 

DeletedUser

Guest
LOL

mas andas a ver bem????

afinal quem é que se fundiu????

a deuses de fogo ou nova aliança, acabou ja a muito tempo, e nao se fundiu com os exitium de certeza.

eheheheh

É tudo a mesma coisa...:eek:

Futuramente mais fusões vocês irão ter, vai se tornar um Centro de Ajuda Humanitária, essa aliança, tudo o que tem medinho, irá se abrigar em algo que não os protegerá:D.
Felizmente não há limite de membros nas alianças. Já mudaram o nome da aliança? Sugiro, "ONU" - Organização de Noobs Unidos. Felizmente ainda não aprenderam que Quantidade não é sinónimo de Qualidade.

Porque um dia quando perceberem os tremendos erros que cometem ao longo deste Server, irão ver que a possibilidade que tinham de triunfar, está perdida.

Abraços
 

DeletedUser

Guest
POis, mas podes tar enganado.

la por nos termos "fundido" nao quer dizer que seja pa pior.
a a seu tempo se ve. agora andar a mandar postas de pescada po ar não vale a pena. isso é so pos que nao teem mais nada pa fazer.
 

DeletedUser

Guest
POis, mas podes tar enganado.

la por nos termos "fundido" nao quer dizer que seja pa pior.
a a seu tempo se ve. agora andar a mandar postas de pescada po ar não vale a pena. isso é so pos que nao teem mais nada pa fazer.

Ok, veremos quem manda as postas :p
 

DeletedUser

Guest
olaaaaaaaaaaaaaaa.vou começar pelo fim.alguem quem direito que tome conta dos jogadores do OC55 da Porin.efectuei um cerco ao jogador Sqnoir e tive a respectiva e devida resposta.Agora nunca pensei fosse que recebesse mais de 40 ataques ao cerco a partir das 22h00!!!!!!!!!!!!!!.estou incredulo com tantos pontos de cultura que efectuei.será possivel que adversarios como o GUNS,Kaiojosé,Sqnoir(claro),Rumas,MOULTY nao tenham a capacidade de admitir que uma cidade perdida é uma conkista amanha??!?!?!?!?!?!?.fica aqui a minha palavra de apreço pela abstençao do josefhe que acho que percebeu que as tropas eram mais valiosas futuramente e que a minha hora chegará mais tarde ou mais cedo.Esta aliança nao só demosntrou que é igual ás tantas outras, incluindo aquela onde estive e esta que estou e que talvez um pouco de bom censo e menos precipitaçao, este jogo demore menos do k aquilo que estou é espera.Aos sabios deste forum ACERTEM MAIS E AQUELA CONVERSA DO BLÁ BLÁ BLÁ WISKAS SAQUETAS,BLÁ BLÁ BLÁ WISKAS SAQUETAS... é meramente publicidade enganosa...


P.S.VALHA-ME DEUS, ainda estou com 13 ataques a esta data e hora corrente e so me resta 3019 birres.PERDOAI-LHES senhor que ele nao sabem o k fazem.fiquem na paz do senhor...
 

DeletedUser

Guest
olaaaaaaaaaaaaaaa.vou começar pelo fim.alguem quem direito que tome conta dos jogadores do OC55 da Porin.efectuei um cerco ao jogador Sqnoir e tive a respectiva e devida resposta.Agora nunca pensei fosse que recebesse mais de 40 ataques ao cerco a partir das 22h00!!!!!!!!!!!!!!.estou incredulo com tantos pontos de cultura que efectuei.será possivel que adversarios como o GUNS,Kaiojosé,Sqnoir(claro),Rumas,MOULTY nao tenham a capacidade de admitir que uma cidade perdida é uma conkista amanha??!?!?!?!?!?!?.fica aqui a minha palavra de apreço pela abstençao do josefhe que acho que percebeu que as tropas eram mais valiosas futuramente e que a minha hora chegará mais tarde ou mais cedo.Esta aliança nao só demosntrou que é igual ás tantas outras, incluindo aquela onde estive e esta que estou e que talvez um pouco de bom censo e menos precipitaçao, este jogo demore menos do k aquilo que estou é espera.Aos sabios deste forum ACERTEM MAIS E AQUELA CONVERSA DO BLÁ BLÁ BLÁ WISKAS SAQUETAS,BLÁ BLÁ BLÁ WISKAS SAQUETAS... é meramente publicidade enganosa...


P.S.VALHA-ME DEUS, ainda estou com 13 ataques a esta data e hora corrente e so me resta 3019 birres.PERDOAI-LHES senhor que ele nao sabem o k fazem.fiquem na paz do senhor...

kalela voltas a gozar com os meninos e ponho te a trela outra vez!!!!
hehehehe :p na brinca
 

DeletedUser

Guest
Lordze apenas quero dizer que a ultima msn nao tem como intençao de criar uma imagem negativa dos jogadores participantes mas sim realçar a enteajuda e o espirito de camaradagem que a PORIN nos vem habituado esde que nos começou a "morder os calcanhares".ISTO SIM È DE DIZER pra todas as tribos tomarem de ponto de situaçao pois sozinhos nao somos nada e o colectivo ´+e quem faz algo pra mudar o rumo das conkistas.se nao fosse ajudado nao tinha qualquer hipotese neste cerco nem que tivesse somente as minhas cidades todas de birremes.Abreijos e saude da boa a todos
 

DeletedUser2742

Guest
acho que deveriam de acabar com este topico visto que as 2 alianças se uniram não tem mais razão de existir e criem outro topico


PS* juntou-se a fome com a vontade de comer looooooool estou a brincar claro mas aqui pode-se utilizar o velho proverbio


QUANTO MAIS ME BATES MAIS EU GOSTO DE TI LOOOOOOOOOOOOOOOOL
 

DeletedUser1609

Guest
...

É tudo a mesma coisa...:eek:

Futuramente mais fusões vocês irão ter, vai se tornar um Centro de Ajuda Humanitária, essa aliança, tudo o que tem medinho, irá se abrigar em algo que não os protegerá:D.
Felizmente não há limite de membros nas alianças. Já mudaram o nome da aliança? Sugiro, "ONU" - Organização de Noobs Unidos. Felizmente ainda não aprenderam que Quantidade não é sinónimo de Qualidade.

Porque um dia quando perceberem os tremendos erros que cometem ao longo deste Server, irão ver que a possibilidade que tinham de triunfar, está perdida.

Abraços

Boa noite.

Antes de mais, gostaria de dizer que faz algum tempo que nao escrevo nesta secção(Beta) porque axo que não há nada a dizer, mas sempre vêm os maiorais, de peito cheio e aberto, que nunca derrotaram ninguem sequer ao nivel deles mandar boquinhas e aí sinto-me no direito e dever de intervir.

Mas qual é a tua ideia em dizer que só porque os outros se unem para fazer( se é que conseguem) frente á Porin, qe são noobs e isto e aquilo?

MAs que moral têm a maioria dos Porin que falam neste Forum, de condenar os movimentos dos outros jogadores? O que faz de voçês melhores que eles?

Vou pegar no teu caso, eras membro da Mithology, mudaste para a batatoon, sabes tão bem como eu, não teve tanta dificuldade assim em dominar seu Oceano( corrige-me se estiver errado), assim que a batatoon acabou, ,mudaste-te para a POrin, que tendo em conta a localização e o movimento dos restantes batatoon, foi digamos, a escolha mais fácil:rolleyes: né????? Ninguem criticou o teu movimento, porque criticas o movimento dos outros e mais que isso os classificas como noob's? O que és tu mais que eles afinal? Ah já sei, és o fulano com não sei quantas cidades, e não sei qts pts que faz parte da maior Aliança( e esta sim, é as nações unidas e que nela contêm o maior numero de bons jogadores que desde cedo neste mundo evitaram guerras dificeis, e tu, sim tu, colaboraste com isso) e que acha que pode dizer que so outros são noob's, e que tu é que és bom. Claro, cheia de conqusitas gloriosas e em inferioridade está a tua magnifica história.

Crescer á sombra da bananeira é fácil, ser grande tb, saber ser é que é complicado...
 

DeletedUser3760

Guest
Faço minhas as palavras do cr17, esse topico ja é desnecessario, as suas allys que estavam em guerra se uniram.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo