• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Farois vs Birremes

  • Iniciador do tópico patasdeurso
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas pessoal
Gostava de saber a vossa opinião que ja andam nisto à muito mais tempo que eu.
Acredito que muitos aqui ja devem ter tido tropas à fartazana, por isso queria ouvir os mais experientes.

Tipo, voçes tem à disposição 5 mil farois, lançam eles em ataques contra uma cidade cheia de birremes, "não interessa a quantidade de birremes, os farois são para ficar la todos", quantos birremes é que esperam mandar o fundo?

5 mil farois contra uma parede de birremes, quantos pontos de ataque, mais ou menos esperam ganhar?

Os ataques levam todos 100 por cento de moral, e não se esqueçam de considerar a variante da sorte...
E o capitão esta activo, quer dizer mais 20 por cento de poder naval.

Os melhores cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Nunca tive 5000 faróis, sou mais pequenino:)
Mas com 1200 já limpei quase 1600 birremes, ora pelas minhas contas os 5000 faróis deveriam varrer cerca de 6400, um pouco mais ate, com um bocadinho de sorte:)
 

DeletedUser

Guest
Se utilizarem o Simulador de Ataques disponível no jogo, repararão que resultados diferentes podem ocorrer.
Contra 10000 birremes terão um resultado, contra 15000 outro, e assim por diante.
Não interessa apenas a quantidade de tropa com que se ataca, mas a que defende também. Assim como as funcionalidades premium e encantamentos (tanto do atacante como do defensor).
 

DeletedUser

Guest
Realmente não tinha referido o defensor apresenta cerca de 7000/7500 birremes na cidade que esta a ser atacada, espias efectuadas ditam esse numero...

Pelas minhas contas o numero de birremes derrubados no minimo ultrapassa sempre os 4500, mas gostava de continuar a ouvir opiniões.
São 5 mil farois que voçes tem na mão, para muitos é pouco lol, mas já é um numero razoavel, quantos birremes estão à espera de derrubar, quantos pontos de ataque +- esperam ganhar?

Ps:Eu sou do tempo de andar brincar com 3200 farois e fazer 25/27 mil pontos de ataque.
 

DeletedUser9646

Guest
Recebes sempre cultura para 100 desfiles...


Se tiveres sorte, dá apara muitos mais
 

DeletedUser

Guest
Como ja tinha referido com 3200 farois faço cerca de 25/27 mil pontos de ataque..
Com 5 mil farois fiz uns espectaculares 23 mil pontos de ataque, o que equivale mais ou menos, ao derrube de 2700 birremes.

5000 farois vs 7500 birremes = 2700 birremes mortos

Deixei so numa cidade inimiga 48 mil pontos defensivos e ganhei 21 mil pontos de ataque..
Viva o equilibrio do jogo ;-)
 

DeletedUser

Guest
os matematicos podem refazer as contas depois destas alterações dos valores de ataque e defesa e com novas unidades mais rentaveis!!!


alguem me pode dizer se ja vale mais a pena fazer trirremes que faros e birremes bem como tb hidras ?
 

DeletedUser5676

Guest
os matematicos podem refazer as contas depois destas alterações dos valores de ataque e defesa e com novas unidades mais rentaveis!!!


alguem me pode dizer se ja vale mais a pena fazer trirremes que faros e birremes bem como tb hidras ?

Boas

Já foi respondido a essa questão noutro tópico... tens de pesquisar no fórum...

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
onde ?????? nao encontrei e continuo sem conseguir encontrar!!!poderais indicar-me em que aba esta?
 

DeletedUser10820

Guest
Eu , o meu máximo foi 400 birras . PS : 100 000 DE PRATA NA GRUTA COM 3000 PONTOS , INÍCIO DE UM MUNDO
 
Topo