• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Favores divinos

DeletedUser

Guest
Favores

Tenho os pontos de favor necessários, porém não consigo solicitar os favores. Como faço?
 

DeletedUser437

Guest
Tenho os pontos de favor necessários, porém não consigo solicitar os favores. Como faço?

Amigo em principio deverás conseguir, vais ao minimapa e "clikas" em cima da tua cidade, aparacem-te várias opções uma delas é os favores divinos, vai lá e escolhe, agora se queres por exemplo as unidades que os deuses te possibilitam normalmente terás de ter o templo a nivel 10 no minimo ....

GLÓRIA OU MORTE
 

DeletedUser

Guest
Como se ganha favores?
eu já construí o meu templo. e agora como ganho ou aumenta os favores?
 

DeletedUser

Guest
Favor divino

Não entendi como funciona o FAVOR DIVINO, agradeço a ajuda.:eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
Depois de construíres um Templo e começares a venerar um Deus vais começar a produzir favores divinos. Quanto mais evoluído o templo, mais favores produzes por hora. (Ver: Templo)
Com esses favores podes então lançar poderes divinos ou fazer unidades míticas (cada Deus com 4 poderes e 2 unidades míticas específicas).

Não sei onde poderás ter mais dúvidas, mas alguma coisa pergunta à vontade.
 

DeletedUser

Guest
Que tenho que construir um templo, é básico. Agradecia era que respondesses à pergunta: COMO EVOCAR os favores divinos??
 

DeletedUser

Guest
Perder poderes da divindade

Apesar de já ter mandado 1 msg para o suporte, só agora vi que o caso é mais grave no meu entender..
Como é possivel eu ter 4 cidades, com o mesmo deus e usar numa dela o poder e quando vou a ver as outras 3 cidades perderam cada uma 120favores e não foi feito nenhum poder.
Caso:
A - 123favores
B - 123favores - uso poder Crescimento 120 favores
c - 123favores
D - 123favores

resultado final
A - 3favores
B - 3favores - sobre influencia do Crescimento
c - 3favores
D - 3favores

já antes tinha notado que perdia favores mas pensei que era so imaginação, e agora reparo que perco mesmo em tds as cidades mesmo so usando 1 deus..
Gostava que explicassem como eu tou perdendo os poderes, já que assim não da para jogar.
 

DeletedUser

Guest
Quando tens o mesmo Deus em varias aldeias, essas aldeias dividem a produçao de favores por todas, pois tas a produzir para o mesmo Deus, logo os favores que te aparecem nao e so de uma aldeia mas sim de todas, é devido a isso que no inicio todas as aldeias tinham os mesmo favores, quando utilizas um poder divino e normal que os favores diminuam em todas as aldeias, pois o Deus é o mesmo e os favores que sao feitos a ele sao feitos por todas as aldeias, o Deus nao esta dividido pelas aldeias, as aldeia é que dividiram os favores para um Deus

:D


Acho que a melhor coisa a fazer é nao ter sempre os mesmo Deus, acho que os 4 Deuses completam-se, uns dao protecçao e prosperidade (Atena e Hera) enquanto outros dão poder militar e ajudam nos ataques (Zeus e Poseidon)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
acho isso esquesito:
produção: 6.7 por hora

nivel 25 - 5.0
nivel 7: 2.6
nivel 3: 1.7
nivel 5: 2.2

ou seja assim tou a produzir mto menos por hora do que devia se a logica é quando se usa 1 poder ser retirado favores dos outros todos...
esta muito mal feito estes esquema do jogo... parece que faltaram a aula de matematica
 

DeletedUser

Guest
Tou a ver que ainda nao percebeste, nao me devo ter explicado bem.

É o seguinte, tu tens 2 cidades com o mesmo Deus, a produçao de favores é dividida pelas duas, ou seja, se tiveres uma produçao de 10 por hora, a produçao em cada cidade é de 5 por hora, depois as cidades produzem para o mesmo Deus, ele não está dividido pelas duas cidades, o Deus é o mesmo, logo os favores que te aparecem no canto superior direito da pagina do jogo é a produçao global das aldeias que tem esse deus, logo quando usas um poder divino desse deus vais gastar favores dessa produçao global

Aqui nao existe problemas matemáticos, tu é que ainda não percebeste
 

DeletedUser

Guest
Estátua Divina

O que faz concretamente a estátua divina ?

Aumenta os favores divinos por hora ?

Se sim qual o aumento ?
 

DeletedUser

Guest
A estatua divina aumenta o valor da tua produção de favores...

Sim, ela aumenta os favores divinos por hora.

Não tenho a certeza mas acho k 10%... Se tiver errado digam-me.:D

carlos g
 

DeletedUser

Guest
boas a todos,

Fiz uma experiência e está a passar-se algo de muito estranho, não sei ao certo se este é o local indicado para descrever o problema , mas aqui vai.


Coloquei o Posidon como deus a adorar em 3 cidades, na outra coloquei o Zeus.

Nas 3 cidades do Posidon tenho os seguintes nívei do templo: 22, 14 e 8. Isto no mundo epsilon, velocidade x4. Ora segundo a ajuda os favores divinos por hora são 18.8, 14.8 e 11.2 respectivamente. O que perfaz um total de 44.8, mais 50% da Alta Sacerdotiza dá um total de 67.2 por hora. Mas o que realmente me está a dar de favores por hora são 39.8.

Por outro lado na idade do Zeus tenho o tempo a 15, o que segundo a ajuda dá um total de 15.6 por hora, mais os 50% da Alta Sacerdotiza perfaz um total de 23.4. Mas na realidade está a dar-me 24 por hora.

Há aqui alguem que me pode explicar esta situação ?
 
Topo