• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Favores divinos

DeletedUser219

Guest
Em múltiplas cidades com o mesmo deus diminui em 50% a produção de favores.

Nas 3 cidades do Posidon tenho os seguintes nívei do templo: 22, 14 e 8. Isto no mundo epsilon, velocidade x4. Ora segundo a ajuda os favores divinos por hora são 18.8, 14.8 e 11.2 respectivamente. O que perfaz um total de 44.8, mais 50% da Alta Sacerdotiza dá um total de 67.2 por hora. Mas o que realmente me está a dar de favores por hora são 39.8.

A produção total deveria ser aproximadamente 34 Hora. Deve ter estátuas divinas construídas em algumas das cidades.
 

DeletedUser

Guest
Não sabia disso da redução de 50% dos favores em multiplas cidades.

Não tenho estátua divina em nenhuma das cidades.




Mas algo estranho se passa. Ando numa de experiências , se eu colocar o Posidon nas 4 cidades que tenho. O Zeus continua a dar-me 6 favores por hora, sem eu ter templo nenhum a adorá-lo.
 

DeletedUser

Guest
Produção de favores em várias cidades

Olá, jogo no mundo Delta (velocidade 2).
O que se passa é o seguinte:
Um deus só com uma cidade dedicada, com templo a 25 e sacerdotisa, sem estátua, recebe 15 de favor por hora;
Um deus com sete cidades (templo a 25 em todas e sacerdotisa, sem estátuas) só consegue uns míseros 39.7 por hora.
Pensava que a penalização era só de 50 por cento, estes valores representam muito mais. A 50 por cento, deveria ser 7.5 x 7 , ou seja, 52.5, digo eu...
Alguém me pode esclarecer, se faz favor?
Obrigado!
 

DeletedUser

Guest
Não há ninguém que saiba responder a isto? Estou a ficar desapontado...
 

DeletedUser

Guest
favor

boas boris. a penalização não é de 50%, é proporcional

-primeiro, um correcção, se tiveres um templo a 25 numa cidade, sem estátua, recebes apenas 10 de favor por hora, dado ser um server x2

após isto, cada deus conta como se tivesses um só templo, ou seja se tiveres 5 cidades com lvl 20 de templo, é = a ter uma só com 100 niveis de templo, ou seja, o racio é o mesmo.

por ultimo, o racio decresce, até um minimo, conforme o nivel do templo da divindade em questão, ou seja:

até lvl 100 o racio medio é de 0.2 (no caso de server x2, e toda a explicação será baseada nisto) por nivel, o que significa que 100*0.2 = 20 por hora

até lvl 200, este racio passa para 0.05, o que significa que fazes templos que nunca mais acaba, e favor, nem ver.

acima de lvl 200, bem ainda estou a trabalhar a matemática, mas pelo que percebi, há patamares de niveis que provocam um decrescimo exponencial na produção de favor...


PS:
-estão informação é derivada de racios medios, e como tal, não sgnifica que o primeiro patamar seja, o nivel 100, alias, o primeiro patamar é nivel 12, até lá é uma maravilha...
-cada estátua é = a 5 niveis de templo, para efeitos de calculo
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo esclarecimento! Talvez fosse bom publicar uma tabela na página do edifício na wiki, não?
Só para sermos precisos... 15 de favor por hora com a Alta Sacerdotiza (10+5), foi o que eu disse.
Obrigado uma vez mais!
 

DeletedUser

Guest
eu também tinha esta dúvida muito obrigado bolovsky, agora entendi o raciocínio... só acho uma pena depois decrescer mais ainda... 0,05 é quase nada... :(
 

DeletedUser

Guest
uma duvida:

tou no mundo Ny e a mim interessa me ter uma cidade a produzir favores de zeus o mais rapido possivel pq quero fazer manticoras!

a melhor opçao entao é ter só uma cidade a adorar zeus com estatuta divina ou quantas mais melhor?

pra já, tenho uma so cidade a adorar zeus (com templo no nivel maximo e estatua divina) e a produçao de favores é inferior as outras pq todas as outras dividem os deuses...

é a melhor opçao?
 

DeletedUser7641

Guest
Quantas mais cidades a venerar Zeus tiveres, maior será a produção de favores.

Mas vai ser difícil fazeres grande coisa porque o Ny é lento, e como tal, produz poucos favores, a não ser que tenhas + de 40 cidades todas com templo a 25 e estátua divina! :)
 

DeletedUser

Guest
pra já, com 3 cidades templo 25 + 16 + 16 e uma estatua divina, ta a 17,7... so me da uma manticora por dia! --'
 

DeletedUser7641

Guest
Só com 3 cidades até nem é mau! :)

conquista mais cidades e chegas a fazer 3 por dia! :p
 
Topo