• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fear Factory

  • Iniciador do tópico Rolling Beast
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Mundo cerco com velocidade baixa talvez eu jogue...

Kyurem seria muito bom ver voltar-te ao grepolis português independentemente da aliança mas se fosse na Fear Factory melhor ;)

Velocidade baixa é o que quero também!!
 

DeletedUser11754

Guest
Kyurem seria muito bom ver voltar-te ao grepolis português independentemente da aliança mas se fosse na Fear Factory melhor ;)

Velocidade baixa é o que quero também!!

Man olha q te podes arrepender em quereres um mundo cerco lento... Os jogadores do Atenas (eu lol) apanhamos grande tédio num mundo 2x.
Para o defensor é bom mas para o atacante é péssimo...
 

DeletedUser

Guest
Man olha q te podes arrepender em quereres um mundo cerco lento... Os jogadores do Atenas (eu lol) apanhamos grande tédio num mundo 2x.
Para o defensor é bom mas para o atacante é péssimo...

Eu sei que muitas vezes se torna chato mas para quem gosta de estar com a família, ir beber um copo, fazer uma futebolada com os amigos é bem melhor do que te porem colonos em 15 minutos por exemplo.

Não digo um mundo muito lento, mas confg. entre 2x e 3x seria o ideal.

Para além disso quanto mais lento for o mundo mais estratégico se torna e passa a depender menos da ocasião.
 

DeletedUser9285

Guest
Mas gomes sempre pode ser um mundo com velocidade de operações 2x e uma velocidade geral de 3x/4x... Esses eu amo <3 hahaha
 

DeletedUser11292

Guest
Quero um mundo 2x ou 3x (máximo).
Tempo de escola, e eu preciso estudar mesmo que seja para negativa. :cool:

Vai ser um mundo interessante!
 

DeletedUser

Guest
Já temos várias candidaturas feitas, mas quem ainda não fez, porque não experimentar ???

Conto com a ajuda de todos.
 

DeletedUser10795

Guest
quero 4x sem bonus noturno e sem moral! pedir pedesse em grande kkkk
 

DeletedUser11754

Guest
Sem moral sem BN e 4x é bom numa altura de ferias ou para quem faz a vida disto lol mas agora nesta altura de regresso ao trabalho e as aulas acho q o melhor mesmo é com BN (sim pq n sei se querem ir para o trabalho feitos zombies kkkk) a moral pouco importa se há ou não... és atacado na mesma lol e velocidade 3x é o ideal
 

DeletedUser

Guest
Gostaria mais se o mundo fosse velocidade 2x ou 3x, mundo lento era o ideal.
Melhor para os defensores e tornava-se um mundo com mais disputa entre as cidades.

Os atacantes teriam de planear mais os seus ataques e não fazer tudo à toa.
Os verdadeiros jogadores de estratégia habitam neste tipo de mundo.

Fica aqui a minha ideia para o mundo que se segue.
 

DeletedUser10558

Guest
Os verdadeiros jogadores de estratégia habitam neste tipo de mundo.

Mundo rápido é melhor para os jogadores que utilizam muito ouro.
Mundo lento é muito mais estratégico tal como o "Rolling Beast" refere.

Acho que os mundos 2x acabam por ser sempre muito mais tácticos que um mundo rápido (mas 2x, 1x é lentinho de mais)
 

DeletedUser10795

Guest
Sem moral sem BN e 4x é bom numa altura de ferias ou para quem faz a vida disto lol mas agora nesta altura de regresso ao trabalho e as aulas acho q o melhor mesmo é com BN (sim pq n sei se querem ir para o trabalho feitos zombies kkkk) a moral pouco importa se há ou não... és atacado na mesma lol e velocidade 3x é o ideal

eu tenho escola xD eu dormo k me farto kkkkk mas as configurações sao para todos xD todos temos de dormir e todos temos trabalho/escola xD

enquanto ao k marco diz se ele diz é asneira kkkkkkk
 

DeletedUser10299

Guest
quero 4x sem bonus noturno e sem moral! pedir pedesse em grande kkkk

oi oi onde onde ???

Mundo rápido é melhor para os jogadores que utilizam muito ouro.
Mundo lento é muito mais estratégico tal como o "Rolling Beast" refere.

Acho que os mundos 2x acabam por ser sempre muito mais tácticos que um mundo rápido (mas 2x, 1x é lentinho de mais)

P N teu C marcolina kkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte para a Fear Factory.
O proximo mundo sera um mundo muito competitivo e la se irá ver os melhores...
Gostaria que fosse um mundo de velocidade 2x ou 3x, nem mais nem menos.
 

DeletedUser

Guest
Boas noites,

Houve alterações que mexeram com toda a ally e os seus membros.
Deste modo não existirá mais esta pré-made.

Obrigado a todos os que mandaram as candidaturas!
 

DeletedUser

Guest
No entanto não vamos deixar de estar presentes neste mundo, assim como todos aqueles que iriam entrar conosco independemente de o projeto ter ou não pernas para andar.

E o objetivo será sempre o mesmo: a vitória.

Um abraço.
 
Topo