• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback: atualização app

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9401

Guest
Bom dia, peço-vos que verifiquem as trocas comerciais com as aldeias bárbaras!
Com a atualização ficaram invertidas as trocas comerciais.
 

Crazyhead

Deus do Olimpo
Bom dia, peço-vos que verifiquem as trocas comerciais com as aldeias bárbaras!
Com a atualização ficaram invertidas as trocas comerciais.

Parece-me que só ficou invertida a ordem de apresentação. Do que me lembro dantes aparecia 1:1.25, agora aparece 1.25:1. Mas posso estar distraído...
 

DeletedUser11731

Guest
boas ricardo para quando os codigos bb e a publicação de relatorios disponiveis na app ?
 

DeletedUser

Guest
boa noite. Volto a perguntar, está previsto o lançamento da app para windows phone?

Cada actualização que fazem é cada tiro no pé que dão, a ultima foi a dos recursos nos armazens, os programadores da INNO é do pior que há no mercado...
Deixa ver se eles não mexem em mais nada que já era muito bom...
 

DeletedUser

Guest
Um aspeto mesmo mau é o forum da aliança e aqueles diplomas que avisam se há tópicos novos ou não , como sendo as abas.
Deveriam melhorar visto q n s percebe quando está o diploma está a brilhar ou não.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo