• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback: futuro dos mundos herói

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8894

Guest
Nunca pensei que os mundos herois fossem descontinuados...mas sempre quis que a artémis tivesse nos mundo regulares
 

DeletedUser11025

Guest
Artémis nos mundos abertos, dava jeito com a pedra.
 

DeletedUser10615

Guest
Gostei muito da ideia de tornar os mundos heróis mundos regulares mas manter as funcionalidades, Parabéns!
 

DeletedUser457

Guest
Bom...

São decisões dos criadores do jogo, a Innogames, transmitidas pela administração do grepolis.pt e que, a meu ver, tanto faz. Quem quer fica, quem não quer não fica, pouco importa as mudanças que façam ou deixem de fazer ao jogo. Irá sempre existir quem jogue a isto, uns mais outros menos, e uns que largam o jogo porque houve mudanças assim e assado, e outros que se calhar voltam porque houve mudanças também.

Querem descontinuar os mundos heróis? Certo... e para quando finais diferentes para os mundos futuros e não sempre a malditas das maravilhas? Quando? Este ano? Nunca? É que as maravilhas já enjoam. Mesmo.


Saúdinha.


P.S. - Aliás, assim ficam sem sentido até, as maravilhas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu fiquei um pouco triste, pois eu pouco joguei no mundo heróis por tamanhas mudanças, o grepolis era bom antes da versão 2.0, sem maravilhas, ter de atacar a aldeias bárbaras para pilhar os recursos, 4 Deuses (Zeus, Posídon, Hera e Atena) e tantas outras coisas que foram mudando.. Agora implantando o que "saiu furado" no mundo herói, a meu ver vai afastar algumas pessoas que já jogam há anos.. Eu estou descontente, ao menos podiam meter alguns mundos sem essas configurações do Herói, contudo se tiver mesmo de ser, vamos ver se me adapto....
 

DeletedUser8101

Guest
Eu fiquei um pouco triste, pois eu pouco joguei no mundo heróis por tamanhas mudanças, o grepolis era bom antes da versão 2.0, sem maravilhas, ter de atacar a aldeias bárbaras para pilhar os recursos, 4 Deuses (Zeus, Posídon, Hera e Atena) e tantas outras coisas que foram mudando.. Agora implantando o que "saiu furado" no mundo herói, a meu ver vai afastar algumas pessoas que já jogam há anos.. Eu estou descontente, ao menos podiam meter alguns mundos sem essas configurações do Herói, contudo se tiver mesmo de ser, vamos ver se me adapto....
Deveriam mudar esse mundo heroi
Primeiro q pra entrar nele qualquer um pode,a medalha tatico heroico é mt facil de conseguir
Pq nao deixar entrar num mundo apenas jogadores vencedores de algum mundo,isso sim seria um mundo heroi pq quem joga um mundo ate vencer é realmente um heroi

Depois pensar num fim pro mundo heroi pq joga-lo eternamente não é facil
Por fim uma pequena mostra de reconhecimento dos herois,premiar cada jogador da ally vencedora com uma quantia de ouro por exemplo seria absolutamente otimo,traria mais disputa,mais guerra,mais vontade de vencer
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Os mundos heróis tinham tudo para serem bem sucedidos (começar com 3 cidades e 6 deuses) mas faltavam algumas coisas.
Agora não deve haver nada a fazer porque a decisão está tomada que é acabar com eles.
Mas aqui ficam algumas sugestões se mais tarde resolverem reactivá-los:
- definir uma "dead line" para o mundo: por exemplo 2 anos ou outra data que queiram.
- atribuir medalhas a quem anda a lutar desde o primeiro dia. Penso que seja a grande falha desses mundos. Abribuir medalhas aos jogadores que pertencem à aliança com maior pontos de combate e atribuir individualmente aos 10 primeiros jogadores em pontos de combate de ataque, defesa e combatentes (dá um total de 30 medalhas).

Bom jogo

PS: nada de certificados porque não ficam visíveis no perfil do jogador.
 

DeletedUser4875

Guest
para mim acho uma boa idea acabar com os herois e transportar os deuses para os regulares..

mas deviam tambem avançar um pouco nas configurações
há pessoas que gostam de mundos lentos e outras de rapidos ...eu por expl. gosto de rapidos
por isso acho que já era tempo de ter no server pt. um mundo com o minimo de 4x
em cerco é claro..pk revolta não gosto
 

DeletedUser8941

Guest
eu nunca joguei um mundo heroi mas agrada-me a ideia que possam existir mundo no grepolis com características diferentes
qu permitem ou atrair pessoas que noutras circunstancias nao jogariam isto ou para o pessoal que anda por aqui e que gosta de ver algumas mudanças no grep nos mundos em que joga.
eu penso que dificilmente a admnistraçao da inno vai alterar esta decisao num futuro proximo mas poderia introduzir algumas
das boas ideias que essses mundos tinham como a parte de começarmos com 3 cidades razoavelmente desenvolvidas pq uma das coisas mais secantes deste jogo é termos de passar o primeiro mes de um mundo a evoluir a cidade com que começamos para passar à fase de conquista.
parece-me bem que possam surgir mundos em que percamos menos tempo nessa etapa
 

DeletedUser10242

Guest
Sou completamente contra os herois, para mim tirou certa piada ao jogo, eu pessoalmente nao gosto mesmo.

e claro que se nao começarem a vir boas configurações, o grepo pt vai ficar mais que deserto

Deveriam mudar esse mundo heroi
Primeiro q pra entrar nele qualquer um pode,a medalha tatico heroico é mt facil de conseguir
Pq nao deixar entrar num mundo apenas jogadores vencedores de algum mundo,isso sim seria um mundo heroi pq quem joga um mundo ate vencer é realmente um heroi

Depois pensar num fim pro mundo heroi pq joga-lo eternamente não é facil
Por fim uma pequena mostra de reconhecimento dos herois,premiar cada jogador da ally vencedora com uma quantia de ouro por exemplo seria absolutamente otimo,traria mais disputa,mais guerra,mais vontade de vencer

concordo pelnamente, mas que grande ideia! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser457

Guest
Boas

Os mundos heróis tinham tudo para serem bem sucedidos (começar com 3 cidades e 6 deuses) mas faltavam algumas coisas.
Agora não deve haver nada a fazer porque a decisão está tomada que é acabar com eles.
Mas aqui ficam algumas sugestões se mais tarde resolverem reactivá-los:
- definir uma "dead line" para o mundo: por exemplo 2 anos ou outra data que queiram.
- atribuir medalhas a quem anda a lutar desde o primeiro dia. Penso que seja a grande falha desses mundos. Abribuir medalhas aos jogadores que pertencem à aliança com maior pontos de combate e atribuir individualmente aos 10 primeiros jogadores em pontos de combate de ataque, defesa e combatentes (dá um total de 30 medalhas).

Bom jogo

PS: nada de certificados porque não ficam visíveis no perfil do jogador.

Olha, meter os certificados no perfil ou um link para os mesmos. ;)
 

DeletedUser10813

Guest
sinceramente no momento o pt perdeu o gozo de jogar velhos tempos mundos beta,gamma,delta alianças com membros agora 50 depois 40 agora além maravilhas , as missões chatas e herois aff me fartei gastar dinheiro no pt prefiro o BR ...
 

DeletedUser

Guest
O fim do Aquiles é bom e é mau pois o mundo já dura muito tempo e a malta tem vindo a desistir tendo muitas contas livres e jogadores inactivos, acho que colocarem artimis noutros mundos é excelente mas acho que se devia abrir um segundo mundo heroi mas a nível mundial isto é alianças de 200-300 membros onde apenas jogadores desse pais e que venceram um mundo podem entrar
 

DeletedUser

Guest
Olá, recebemos no nosso feedback do Grepolis Brasil uma sugestão bem interessante sobre o mundo dos heróis, sugiro que leiam Aqui, gostaria de saber se acham essa sugestão interessante para ser aplicada no jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8991

Guest
também concordo e acho justo a ally q controlar 75 % das cidades do mundo com bandeiras (não inclui fantasmas e jogadores sem ally ) deve ganhar o mundo aquiles ,,,,,,também gosto da ideia do isso um segundo mundo herói mas a nível mundial


Mundo AQUILES

portucale
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
Para isso temos o Beta, mas não é com Heróis, mas a diferença não é muita.
 

DeletedUser8991

Guest
boas para quando o fim do mundo aquiles ....e com q moldes sera esse fim e ja agora q tal um mundo a nivel mundial dos mesmos moldes q o aquiles
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo