• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Hiele)

DeletedUser12208

Guest
e novidades? kkkkkkkk entrares e não entrares é igual ..... só vês mesmo kkkkkk
Existe alguma aly que quer o lunatic fringe como mascote ? ele faz de tudo... de macaco.. de burro , de porco , de abelha kkkkkk é só informar ai o bicharoco kkkkkkkkk
Já o Washington faz de mentiroso
Se houver blocks para esconder só encomendar o serviço que ele o faz
 

DeletedUser14443

Guest
e novidades? kkkkkkkk entrares e não entrares é igual ..... só vês mesmo kkkkkk
Existe alguma aly que quer o lunatic fringe como mascote ? ele faz de tudo... de macaco.. de burro , de porco , de abelha kkkkkk é só informar ai o bicharoco kkkkkkkkk

é triste ler mensagens destas
é por causa de jogadores como tu que eu tenho que jogar um mundo com pouco mais de 100 ativos e o resto multi contas e inativos
todos os jogadores valem a pena
 

DeletedUser12755

Guest
epah provavelmente sim, agora também não se faz mais nada quase ahaha
 

DeletedUser13984

Guest
Sem dúvida que este mundo tem boas configurações, uma boa aposta por parte da equipa de suporte.
 

DeletedUser13032

Guest
Mais um mundo para eu, Speakeasy, ir bater nos vermelhinhos hehe
 

DeletedUser13761

Guest
Ahah dou lhe um desconto, terá folgas. E é preciso máquina calculadora de serviço.
 
Topo