• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Kepoi)

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Costuma ser pelas 05h da manhã, quando o servidor tem menor fluxo de jogadores e torna-o menos sobrecarregado.
BTW, sabes onde é que um gajo pode procurar por allys? Não encontro nenhuma zona de recrutamento de allys, pelo menos no TW costuma haver. Voltei ao ativo passado uns anos e perdi os meus connects todos. :confused::rolleyes:
 

DeletedUser11043

Guest
Epah eu disse às "05h da manhã" mas é falso. Eu agora fiquei na duvida se acreditaste mesmo, e não quero meter pessoal acordado a essa hora lol

Não sei companheiro, no server PT não é usual haver esse tipo de "tópicos".
 

Gu1delli

Recém-nascido
Boa noite, estou vindo do server BR onde levei 3 mundos, abriu um mundo hoje porém é revolta e 2x, lento demais haha
não conheço o pessoal aqui, gostaria de saber que horas costuma abrir mundos aqui e se tem galera recrutando :)
 

DeletedUser13928

Guest
Duração de conquistas: 24h, é uma barbaridade.


Realmente o facto das conquistas serem de 24 horas é má escolha...será mais um motivo de desequilíbrio para a ally mais forte...quem colocasse uma cidade em cerco antes do bn com Helena bem evoluída...conquistava a cidade...ou os adversários perderiam muitas mais tropas...assim só preciso de vir ao jogo depois do bn...terei sempre + de 12h para alertar a minha ally que tenho uma cidade em cerco...e se for da ally mais forte...parto o cerco...a Helena deixa de ser importante...
 

DeletedUser12590

Guest
@TSoares Em vez de estarem sempre a abrir mundos podiam primeiro melhorar os servers nao ?

é que isto está cada vez pior é uma vergonha é bug atras de bug, é erros que nao sao corrijidos, assim claramente vao longe :)
 

DeletedUser11043

Guest
@TSoares Em vez de estarem sempre a abrir mundos podiam primeiro melhorar os servers nao ?

é que isto está cada vez pior é uma vergonha é bug atras de bug, é erros que nao sao corrijidos, assim claramente vao longe :)

Alguém mais critico que eu, podia dizer que abrem mundos para "disfarçar" a incompetência do suporte do jogo no que toca a solucionar estes problemas.
 

DeletedUser13928

Guest
É nisto no meu entender que continuam a falhar...já tiveram alguns moderadores on que podiam escrever algo do género...desde que seja verdade...""estamos a trabalhar com o intuito de resolver esses problemas, mas os mesmos não estão a ser de fácil resolução..." ou ""estamos a trabalhar com o intuito de resolver esses problemas, estando prevista uma solução para muito breve...".
Falta alguma prontidão nas respostas...para dissipar dúvidas...e a informação só é útil quando oportuna...
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
É nisto no meu entender que continuam a falhar...já tiveram alguns moderadores on que podiam escrever algo do género...desde que seja verdade...""estamos a trabalhar com o intuito de resolver esses problemas, mas os mesmos não estão a ser de fácil resolução..." ou ""estamos a trabalhar com o intuito de resolver esses problemas, estando prevista uma solução para muito breve...".
Falta alguma prontidão nas respostas...para dissipar dúvidas...e a informação só é útil quando oportuna...

De que adianta escrever que estamos a resolver o problema se não estão?
Dou te um exemplo rápido, quero fazer update ao software da ford para a minha carrinha, vou ao site deles e faço o download, quando vou descompactar ficheiro dá me como corrompido, enviei email a ford e disseram que iriam analisar e rapidamente solucionar, para eu dentgro de umas semanas tentar novamente. Fui pesquisar na net e já vi comentários a reclamar do mesmo em 2016. e isto foi em 2020! Para atirarem areia para os olhos prefiro que nem escrevam!
 

DeletedUser13928

Guest
De que adianta escrever que estamos a resolver o problema se não estão?
Dou te um exemplo rápido, quero fazer update ao software da ford para a minha carrinha, vou ao site deles e faço o download, quando vou descompactar ficheiro dá me como corrompido, enviei email a ford e disseram que iriam analisar e rapidamente solucionar, para eu dentgro de umas semanas tentar novamente. Fui pesquisar na net e já vi comentários a reclamar do mesmo em 2016. e isto foi em 2020! Para atirarem areia para os olhos prefiro que nem escrevam!


Gostei do teu post...é daqueles que me faz pensar...nick do FE fresco...e depois escreves... "adianta escrever que estamos"...nós estamos...fazes parte da moderação...do suporte?
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Gostei do teu post...é daqueles que me faz pensar...nick do FE fresco...e depois escreves... "adianta escrever que estamos"...nós estamos...fazes parte da moderação...do suporte?

Por acaso não, aquelanparte da frase devia estar entre aspas como se fosse algum membro da equipa do suporte a escrever "estamos a resolver o problema "
É simplesmente uma conta nova, ativa neste mundo, se tiveres alguma duvida estou disposto a esclarecer. :)
 
Topo