DeletedUser5614
Guest
Só falo assim porque estou em casa em layoff!!!nao te aconselho a entrar em 2 mundos sem bn isso é pedir pra morrer de exaustão kkkk
Se Deus quizer para mim acaba em Junho!!!
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Só falo assim porque estou em casa em layoff!!!nao te aconselho a entrar em 2 mundos sem bn isso é pedir pra morrer de exaustão kkkk
Abre a que horas? Alguém tem ideia?
BTW, sabes onde é que um gajo pode procurar por allys? Não encontro nenhuma zona de recrutamento de allys, pelo menos no TW costuma haver. Voltei ao ativo passado uns anos e perdi os meus connects todos.Costuma ser pelas 05h da manhã, quando o servidor tem menor fluxo de jogadores e torna-o menos sobrecarregado.
as 10h é quando costuma abrirBTW, sabes onde é que um gajo pode procurar por allys? Não encontro nenhuma zona de recrutamento de allys, pelo menos no TW costuma haver. Voltei ao ativo passado uns anos e perdi os meus connects todos.
Duração de conquistas: 24h, é uma barbaridade.
Nos brasileiros estaremos presente seus nubs !!!
@TSoares Em vez de estarem sempre a abrir mundos podiam primeiro melhorar os servers nao ?
é que isto está cada vez pior é uma vergonha é bug atras de bug, é erros que nao sao corrijidos, assim claramente vao longe
É nisto no meu entender que continuam a falhar...já tiveram alguns moderadores on que podiam escrever algo do género...desde que seja verdade...""estamos a trabalhar com o intuito de resolver esses problemas, mas os mesmos não estão a ser de fácil resolução..." ou ""estamos a trabalhar com o intuito de resolver esses problemas, estando prevista uma solução para muito breve...".
Falta alguma prontidão nas respostas...para dissipar dúvidas...e a informação só é útil quando oportuna...
De que adianta escrever que estamos a resolver o problema se não estão?
Dou te um exemplo rápido, quero fazer update ao software da ford para a minha carrinha, vou ao site deles e faço o download, quando vou descompactar ficheiro dá me como corrompido, enviei email a ford e disseram que iriam analisar e rapidamente solucionar, para eu dentgro de umas semanas tentar novamente. Fui pesquisar na net e já vi comentários a reclamar do mesmo em 2016. e isto foi em 2020! Para atirarem areia para os olhos prefiro que nem escrevam!
Gostei do teu post...é daqueles que me faz pensar...nick do FE fresco...e depois escreves... "adianta escrever que estamos"...nós estamos...fazes parte da moderação...do suporte?