• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

*festivais aos deuses e mais deuses

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu vi que há festivais urbanos, jogos olimpicos, desfile da vitória e teatro, mas eu queria que colocassem os fetivais relacionado aos deuses, afinal se prestarmos atenção na antiga grécia estes davam importância aos festivais aos deuses isto era particularmente sua identidade cultural, e se me permitirem fazer uma observação dar uma sugestão de deuses, como Ares, Apolo, Hefesto, Ades, dionisio, etc... mas minha sugestão é de haver festivais aos deuses!
 

DeletedUser

Guest
It can be...

É uma boa ideia... E poderia custar favores e habitantes...:D


carlos g
 

DeletedUser

Guest
o Festival custaria 10.000 peças de recursos, e este poderia ser recompensado com mais favores divinos, ou alguma ajuda maior, exemplo:

Athena-Poder heróico: ao invés das unidades combaterem de 10% a mais no combate seguinte, poderiam combater de 20 a 30% se fosse feito o festival, sendo que só poderia ser usado uma vez por festival, ou seus favores divinos serem aumentados em 100%.

Zeus- Ao invés de apenas o raio descer um nível de edificios poderia descer 2 níveis, sendo usado apenas uma vez por festival, ou aumentar em 100%, seus favores divinos.

Hera- Ao invés de mandar 125 unidades de cada recurso, ela mandaria o dobro, sendo usado apenas uma vez por festival, ou aumentar em 100% seus favores divinos.

Poseídon- Ao invés da oferta real ser 800 unidades de madeira, mandaria em torno de 1600 unidades, sendo usado apenas uma vez por festival, ou aumentar em 100% seus favores divinos.

Ou também, fazendo o festival recebe-se uma ou duas unidade mistica como presente dos deuses!
 

DeletedUser

Guest
Eu acharia legal que o festival ao deus nao melhorasse os poderes deles, mesmo porque seria muito desequilibrio, imagina 50 pessoas melhorando o raio de zeus e descendo 100 niveis de construção de 1 unica cidade.

Acho que como os outros festivais poderia ser feito para ganharmos pontos de cultura, pois com 4 opções somente o jogo fica muito restrito e monotono.
 

DeletedUser

Guest
Sim, há todas as opções...
Mas acho que não deveria melhorar tanto...
Por exemplo poderia-se ganhar 200 favores, 10 espadachins e 1 de cultura em troca do 10.000 de cada recurso...
Ah e o templo deveria tar a 25, pk se não era mto facil...:D

carlos g
 

DeletedUser

Guest
Bem eu acho que deveria haver os festivais aos deuses, porque era o costumes dos festivais serem aos deuses, e sinceramente 4 eventos? Poderiam ser 5 néh!

exemplo:
Festival aos deuses
Duração: 13 hs
Os deuses revitalizam festivais em sua homenagem, e este o retribui com uma (ou duas) unidade míticas e 1 pontos de cultura!
 

DeletedUser

Guest
Essa parte que toca às unidades mitologicas acho que não...
 

DeletedUser

Guest
Bem, se juntarmos todas as ideias poderia ficar assim:

-Colosso aos Deuses;
-Custo: 17.500 de madeira e pedra e 19.000 de prata;
-Recebe-se: 1 cultura, 200 favores e oferta de metade da proxima unidade mitológica feita, apenas paga metade de todos os recursos, favores e habitantes.
-Duração 13h:50m.


Custa mais prata do que os outros recursos pk o templo é o edificio que gasta mais deste recurso..



carlos g
 

DeletedUser

Guest
Carlos g;

Colosso era uma criatura mítica que quando se venerava veentemente hefesto ele dava de presente aos veneradores, não era um festival. =D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo