• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que o uso da aplicação é fundamental?

No modo de jogo Maravilhas do Mundo, para que possas manter com a ilha repleta de aliados, o uso da aplicação é fundamental em caso de ataques para que não entrem inimigos nessa mesma ilha. Noutros modos de jogo, a aplicação é também uma ajuda valiosa para não perderes as tuas tropas e ficares sem cidades!

DYK #N11, por .Serginho

Ver anteriores

Fim do Dyme (2ª parte)

acores2005

Ancião
Boas as todos.
Estou a abrir este novo tópico porque mantenho a mesma pergunta do inicial: quando acaba este mundo?
E sei qual a resposta: quando existirem menos de 300 jogadores ativos!

Agora outra pergunta:
- nos oceanos 43 e 44 temos uma plantação de cidades pertencentes a jogadores com nomes esquisitos tais como @kuiw.htr , @kri lidum, @taki rumba, @heavyostrich99376 e outros que é quase impossível de os nomear. Como é isto possível? Por este andar, o encerramento do mundo só irá acontecer quando nascerem galinhas com dentes!
- mas muitos mais. Basta ver no 86 que é a mesma coisa (exemplo @azeite33, @2543637636331, @1142645745734)
Basta verificar o número de jogadores aparentemente ativos: 1151

Conclusão: ESTE MUNDO É PARA CONTINUAR ATIVO ATÉ AO FIM DE QUE ANO? 2021 ou 2022 ou 2023?

Por enquanto é tudo.
Responderei a comentários que surjam.

Última edição:

scp0000

Celebridade
Boas as todos.
Estou a abrir este novo tópico porque mantenho a mesma pergunta do inicial: quando acaba este mundo?
E sei qual a resposta: quando existirem menos de 300 jogadores ativos!

Agora outra pergunta:
- nos oceanos 43 e 44 temos uma plantação de cidades pertencentes a jogadores com nomes esquisitos tais como @kuiw.htr , @kri lidum, @taki rumba, @heavyostrich99376 e outros que é quase impossível de os nomear. Como é isto possível? Por este andar, o encerramento do mundo só irá acontecer quando nascerem galinhas com dentes!
- mas muitos mais. Basta ver no 86 que é a mesma coisa (exemplo @azeite33, @2543637636331, @1142645745734)

Conclusão: ESTE MUNDO É PARA CONTINUAR ATIVO ATÉ AO FIM DE QUE ANO? 2021 ou 2022 ou 2023?

Por enquanto é tudo.
Responderei a comentários que surjam.

so contas dos caixões

nos oceanos 43 e 44 temos uma plantação de cidades pertencentes a jogadores com nomes esquisitos tais como @kuiw.htr , @kri lidum, @taki rumba, @heavyostrich99376 e outros que é quase impossível de os nomear. Como é isto possível? Por este andar, o encerramento do mundo só irá acontecer quando nascerem galinhas com dentes!

Sr.Jonas

Banned
kakakakkakaka k44 é da aliança cambada de clandestinos, mas foi os caixoes que criaram as contas kakakakakakakak

Ta visto que os caixoes sao mesmo amigos dos cambada... ate os ajudam a fechar ilhas...

Ta a vista de todos a hipocrisia destes gajos.

acores2005

Ancião
Parece ser necessário fazer um desenho!
No 86 existem n jogadores que estão interessados.
Aqui está um exemplo comprovado dos interesses das caixões.

danitao

Entusiasta do Fórum
O porra se faz favor quem tiver multis apague, não tou apontando dedos so quero que apaguem as multis fechem o mundo que pra acabarmos com esta palhaçada

cccm13

Ancião
O porra se faz favor quem tiver multis apague, não tou apontando dedos so quero que apaguem as multis fechem o mundo que pra acabarmos com esta palhaçada
Podem não se lembrar do email ou às tantas até podem ser jogadores legítimos ahahahahaha

Um exemplo de não multis: jogadores que entraram no mundo para cuscar antes de se iniciarem as maras. Como começam com 3 cidades e não com os tradicionais 175 pontos não são apagadas em poucos dias....

Mas há esperança... Se ninguém entrar nessas contas em 30 dias viram fantasmas e deixam de contar como jogadores ativos....

Portanto diria que em 2 meses podem encerrar esse mundo. (30 dias para fantasmarem as multis/contas cuscas + 30 dias de contagem que começa em 28, mas talvez seja porque não conta nem o primeiro nem o último dia, sei lá kkkk)

Última edição:

Sr.Jonas

Banned
@TSoares fazemos assim... Fazes um documento para encerrar o mundo em 2 dias.. E só tem de ter a assinatura dos top 100 jogadores do mundo. Que achas?

Seria bom para ti que deixavas de ter um mundo morto ativo, e era bom para muitos jogadores que podiam focar em outro mundo.

Sem falar que este mundo está a dar mais despesas que lucro a inno neste momento...

Pensem nisso

GREEN SMOG

Recruta
Boas malta.
Só posso dizer que isso (o mundo) está a ficar insuportável, para quem realmente gosta de jogar limpo.
É lamentável dizer isso, porém é a realidade.
Ou a INNO toma uma atitude, ou os servidores PT irão cair ainda mais em descrédito. (@TSoares)

cccm13

Ancião
Este "problema" é daqueles que concordo que o suporte não pode nem deve fazer nada.

As condições de fim de mundos maravilhas são as mesmas desde 2012 e são justas.

- se as contas são jogadores que querem jogar, então têm direito a isso, não?

-se as contas são multis, pois o problema deveria ter sido resolvido atempadamente, não? Agora seria ridículo até....

Olhando para este final até parece que o servidor está a melhorar. Tanto jogador deve ser sinal de rejuvenescimento ahahahahahahahah

danitao

Entusiasta do Fórum
Este "problema" é daqueles que concordo que o suporte não pode nem deve fazer nada.

As condições de fim de mundos maravilhas são as mesmas desde 2012 e são justas.

- se as contas são jogadores que querem jogar, então têm direito a isso, não?

-se as contas são multis, pois o problema deveria ter sido resolvido atempadamente, não? Agora seria ridículo até....

Olhando para este final até parece que o servidor está a melhorar. Tanto jogador deve ser sinal de rejuvenescimento ahahahahahahahah
Sem duvida maras 2.0 pra quando ? ja que ta chegando novos jogadores acho quye tamebm tem o direito de disputar as maras

cccm13

Ancião
Novos jogadores?

Essa sim é nova. Supostamente é impossível entrar num mundo após o início da era das maravilhas.

Acho que vou tentar entrar também para ver se funciona kkk

........

Não consegui entrar ;(