• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Sabias que podes evitar uma conquista apenas com um apoio?

    Se estás em revolta e recebes vários ataques, o importante é saber qual ou quais os ataques que incluem o Navio Colonizador (NC). Após isso é necessário dar “snipe” deste ataque. Dar “snipe” é enviar o apoio um segundo antes do ataque do Navio Colonizador. Assim não se perde tropas com os ataques anteriores poupando as tropas todas para o ataque que tem o NC. No entanto, devido ao delay, é difícil ajustar o apoio para bater um segundo antes. Também há que ter cuidado com os “snipes” atacantes.

    DYK #A11

    Ver anteriores

[Fusão] MALDITOS + Portuscale Pirates = Malditos Pirates

  • Iniciador do tópico DeletedUser5416
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3721

Guest
logo nos havemos de defrontar.....ai veremos se falam da mesma maneira.......

pena foi nao ter ca nenhum de voces ao pe de mim.............
 

DeletedUser2825

Guest
vou ensinar a quem nao sabe :) NUNCA ATAKEM COM TROPAS DE DEFESA PORQUE ASSIM É MUITO PIOR PA VOCES HAHAHA!!!!! ASSIM SEI K JA NEM TROPA DE DEFESA VOCES TÊM E POSSO ATACAR QUANDO KISER... LOL!!!

Que excitação...calma. Não é nada que a maioria não saiba.
 

DeletedUser5416

Guest
Estamos a ver muitos que malditos falaram e agora nem aqui metem os pes, quem mete é porque está longe eheh

Mas black tem lá calma xD
 

DeletedUser6711

Guest
Mas nunca se sabe xD eles sempre podem ser melhores a noite... eles disseram k so começavam a atacar mais a noite por causa da protecçao de principiante.
 

DeletedUser4736

Guest
Mas nunca se sabe xD eles sempre podem ser melhores a noite... eles disseram k so começavam a atacar mais a noite por causa da protecçao de principiante.

Isso é a G.O.E porque entraram quase todos às 21:00 em ponto.. :(
 

DeletedUser3721

Guest
meu irmao.....como estas???pelos vistos so ca estao malditos...os outros ficaram com medo depois de nos chegarmos????
 

DeletedUser3540

Guest
Eu estou cá...e parece-me que já limpei um jogador do top5 -.-'
 

DeletedUser6313

Guest
Vais mm precisar... ;)

Acho que na minha ilha também tenho jogadores desses PODEROSÍSSIMOS Malditos, se assim for podem já reiniciar pois vão o fazer mais cedo ou mais tarde e quanto mais cedo fizerem mais depressa podem voltar e evoluir, mas longe.... lol
Ah e tal não sabes se os malditos isto ou aquilo... No meio de 457489416148979874198479 jogadores deve haver algum que se aproveite óbvio mas depressa andara a perguntar a outras allies quem o aceita para poder sair de onde esta.... Just my 2 cents e ate agora em questões de allies desse tipo nao me tenho enganado sobre o futuro das mesmas.

Só após 15 dias pode reiniciar, não?
 

DeletedUser4962

Guest
Ja estas a chamar de farm os malditos, com apenas 1 ataque?

então se tu sobrer um ataques és farm tbm?? gozado isso..

vá arrume um modo de me atacar, talvez eu quero ser o teu farm,, se tu conseguir claro.

irmão DV, estou bem, um zé me atacou, mas não consegui nada de mais.
 

DeletedUser3721

Guest
hehehehehe,entao o meu irmao de armas virou farm????huahuahuahuahua,que gozado...........
 

.Yondaime.

Guest
Ja estas a chamar de farm os malditos, com apenas 1 ataque?

então se tu sobrer um ataques és farm tbm?? gozado isso..

vá arrume um modo de me atacar, talvez eu quero ser o teu farm,, se tu conseguir claro.

irmão DV, estou bem, um zé me atacou, mas não consegui nada de mais.

ataque seria eu atacar e deixar estar outro é eu atacar de 15 em 15 ou de 1h em 1h para ir buscar recursos, para mim isso já é farm.

Calma Nadavê! eu sei que existem bons jogadores nos Malditos e se recuares nunca disse mal, até desejei boa sorte quanto à fusão e nem a critiquei.
Apenas todos os Malditos na minha ilha eram pirates quanto a eles não sei se jogam bem ou mal, quando disse que já tenho 5 farms malditos, esses, são ex-pirates.
 

DeletedUser5416

Guest
Ja estas a chamar de farm os malditos, com apenas 1 ataque?

então se tu sobrer um ataques és farm tbm?? gozado isso..

vá arrume um modo de me atacar, talvez eu quero ser o teu farm,, se tu conseguir claro.

irmão DV, estou bem, um zé me atacou, mas não consegui nada de mais.

O zé fui eu... Limpei-te as tropas de defesa e a milicia, para quem cantou..

Bem, Davalm fica-te mal rir como um deficiente quando não tem piada nenhuma --''


5 jogadores vossos a atacar-me a apenas levaram milicia e 6 unidades que tinham acabado de fazer lolada
 

DeletedUser3721

Guest
O zé fui eu... Limpei-te as tropas de defesa e a milicia, para quem cantou..

Bem, Davalm fica-te mal rir como um deficiente quando não tem piada nenhuma --''


5 jogadores vossos a atacar-me a apenas levaram milicia e 6 unidades que tinham acabado de fazer lolada

a serio????eu rio-me como tu????? desculpa la,nao sabia,huahuahuahuahua
 

DeletedUser6313

Guest
Vais mm precisar... ;)

Acho que na minha ilha também tenho jogadores desses PODEROSÍSSIMOS Malditos, se assim for podem já reiniciar pois vão o fazer mais cedo ou mais tarde e quanto mais cedo fizerem mais depressa podem voltar e evoluir, mas longe.... lol
Ah e tal não sabes se os malditos isto ou aquilo... No meio de 457489416148979874198479 jogadores deve haver algum que se aproveite óbvio mas depressa andara a perguntar a outras allies quem o aceita para poder sair de onde esta.... Just my 2 cents e ate agora em questões de allies desse tipo nao me tenho enganado sobre o futuro das mesmas.

Acho que posso estar errado sobre o comentário que fiz sobre isso :(

só recebi 2 ataques :(

E fiz um ataque que praticamente limpei um membro de vocês estou Top 20 Atacantes graças a ele :D
 

DeletedUser3108

Guest
Estamos a ver muitos que malditos falaram e agora nem aqui metem os pes, quem mete é porque está longe eheh

Mas black tem lá calma xD

deixem chegar as conquistas, parabens para vcs que estao em 2º de combatentes...

agora é que esta a começar...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo