• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

(g.d.d) vs (s.m.f)

  • Iniciador do tópico andreandrade11
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tópico Para falarmos destas duas alianças ,
(G.D.D) VS (S.M.F)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas,

Sou nova aqui no Fórum. Hora ou outra passava e lia as novidades, mas nada participei em diálogo. Hoje vi que meu amigo criou tal tópico e embora o nome seja diferente do real (forte por fraco), creio que a intenção foi manifestar certa indignação diante de tal aliança S.M.F
Embora alguns não me conheçam, aliás, quase todos não devem me conhecer, por ser pouco participativa aqui, como já disse, aproveito o tópico para me apresentar.
Alini, fundadora da G.D.D.
Tivemos guerra declarada por parte do S.M.F, sem motivo algum e abraçamos logo a tal "guerra" e hoje em dia esta bem divertida, embora o fundador da aliança inimiga faz mensagens a provocar e depois bloqueia. Não entendo o porque falar e falar e depois não querer "ouvir". Aos membros que não podem se manifestar diante de mensagens, aqui podemos falar sobre tal guerra !
:)
Abraços, bom jogo a Todos.
 

DeletedUser

Guest
acho q o nome do topico devia ser outro(SMF Noobs ;))
bom n sou de nenhuma ally mais sempre tive simpatia pelos GDD:eek:
agora o lider da ally SMF(n vou citar nome)se esconde atrais dos membros deles...
sei disso n digo como sei mais q eu sei eu sei ;)
pois bem espero q os GDD continuem a massacrar os SMF :D
 

DeletedUser

Guest
bem não ha muito a falar, pois a SMF não merece nada, nem comentários, a não ser que são uns grandes noobs... e ja agora se alguem dessa allyzinha ler isto, que diga la na ally para não provocarem as pessoas por MP e as bloquearem, que nao se escondam, looool... e que os belos certificados de senhor do mundo beta, o podem enfiar num sitio que eu ca sei, não se esqueçam que não existe so o mundo beta...
 

DeletedUser1384

Guest
20 cidades conquistadas da G.D.D Á S.M.F e todas a players activos
18 cidades Conquistadas da S.M.F Á G.D.D E todas a players inactivos

Eu de feacto estava a pensar que Os G.D.D se estavam a gabar mas afinal eles e que tem razão
 

DeletedUser

Guest
20 cidades conquistadas da G.D.D Á S.M.F e todas a players activos
18 cidades Conquistadas da S.M.F Á G.D.D E todas a players inactivos

Eu de feacto estava a pensar que Os G.D.D se estavam a gabar mas afinal eles e que tem razão


Na verdade não queremos nos gabar. Apenas vejo pelo stats que conquistam cidades de membros nossos com poucos pontos e perdem grandes cidades para nós. Perderam duas ilhas inteiras dominadas por eles... E outra coisa, o Lopez, lider, enviou a nós uma mensagem onde o SrAres dizia que queria ser espiao em nossa aliança ... e os dois continuam a atacar juntos ... Pq afinal entregar o amigo?

Obrigada lukas pelas suas palavras!
:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Pois parabens pela vitoria nessa guerra(dificilmente nao se verificara outro resultado que nao a vitroia da G.D.D)
Quanto a outros assuntos bem..nisso eu ja não me meto
 

DeletedUser

Guest
Obrigada também a tuas palavras. Preferimos bem mais mostrar respostas em jogo .. mas tem horas que devemos falar algo!
 

DeletedUser6727

Guest
Ola alini, tas boa? :D

Para falar de guerras já há um topico proprio para isso, "Guerras do My", não sei porque foram abrir tal topico ainda para mais insultando (mudança de nome) de uma das allys. Se é para falar da guerra,

Lukas como membro da GOE pedia-te que tivesses respeito por ambos os lados, não é esse o tipo de ensinamentos que te "damos"

Boa sorte aos 2 lados ;)
 

DeletedUser

Guest
Ola alini, tas boa? :D

Para falar de guerras já há um topico proprio para isso, "Guerras do My", não sei porque foram abrir tal topico ainda para mais insultando (mudança de nome) de uma das allys. Se é para falar da guerra,

Lukas como membro da GOE pedia-te que tivesses respeito por ambos os lados, não é esse o tipo de ensinamentos que te "damos"

Boa sorte aos 2 lados ;)

Olá Mr.Noob, estou bem e ti?!

Pois é, não sabia de tal tópico. Sobre a mudança de nome, parece-me que ja foi alterado. Concordo plenamente, deve-se manter o respeito, acima de tudo.
 

DeletedUser2809

Guest
Sinceramente prefiro que a S.M.F ganhe...

A G.D.D tem lá os ex-doutores -.-'
 

DeletedUser8045

Guest
Eu sinceramente nao gosto de nenhuma das ally's mas se for para escolher quero que ganhe a G.D.D
 

DeletedUser2874

Guest
há SMF
6b5f6cecf6344b91a75b632.png


HÁ SMF
a256315b3533480e9743622.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ahahahahahahaahahahahaahahahaahah, VIVA A S.M.F

Voces são os melhores, vão ganhar o mundo my......ahahahahahahahahahahahahaah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7979

Guest
Boas a todos!

Para quem não me conhece sou lopezfcp fundador da S.M.F.

So vou falar aqui uma vez.

Vejo que muito se fala da S.M.F e do lopezfcp!E como vem ninguém da S.M.F vem para aqui comentar nada pois o nosso jogo não é de palavrinhas.Só ai vê se quem tem mais respeito.
Ja fui acusado de varias coisas neste mundo.Companheiros eu jogo limpo e sou contra os que infringem as regras,e se formei uma aliança foi porque tento e gosto de tentar por uma aliança a batalhar e não a fazer casinhas.
Nenhuma das duas alianças tem muitas hipóteses de dominar este mundo,mas se acontecer que seja com mérito.
Não a insultar ninguém nem a inventar historias para criar mau ambiente entre jogadores.para os que nos chamam de NOOBS não é isso que os pontos de combate de alianças o diz. A G.D.D está a ficar muito para trás.

Mas tirando isso desejo um bom jogo a todos e que ganhe o melhor!
 

DeletedUser

Guest
ahahahah

1ª- Tens uma granda conversa mas não é po meu lado, que jogadores como tu conheço eu muitos.....
2ª- quem chamou de noobs logo de inicio foram voces a nos por MP.....
3ª- pts de combate = inactivos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2874

Guest
Boas a todos!

Para quem não me conhece sou lopezfcp fundador da S.M.F.

So vou falar aqui uma vez.

Vejo que muito se fala da S.M.F e do lopezfcp!E como vem ninguém da S.M.F vem para aqui comentar nada pois o nosso jogo não é de palavrinhas.Só ai vê se quem tem mais respeito.
Ja fui acusado de varias coisas neste mundo.Companheiros eu jogo limpo e sou contra os que infringem as regras,e se formei uma aliança foi porque tento e gosto de tentar por uma aliança a batalhar e não a fazer casinhas.
Nenhuma das duas alianças tem muitas hipóteses de dominar este mundo,mas se acontecer que seja com mérito.
Não a insultar ninguém nem a inventar historias para criar mau ambiente entre jogadores.para os que nos chamam de NOOBS não é isso que os pontos de combate de alianças o diz. A G.D.D está a ficar muito para trás.

Mas tirando isso desejo um bom jogo a todos e que ganhe o melhor!

PARA QUEM QUER FALAR DE RESPEITO E DIZ QUE NUNCA CHAMOU NOOB
f3924e0cc4ae49d3b2aac46.png
 

Anexos

  • f3924e0cc4ae49d3b2aac46.jpg
    f3924e0cc4ae49d3b2aac46.jpg
    8 KB · Visualizações: 105

DeletedUser

Guest
Boas a todos!

Para quem não me conhece sou lopezfcp fundador da S.M.F.

So vou falar aqui uma vez.

Vejo que muito se fala da S.M.F e do lopezfcp!E como vem ninguém da S.M.F vem para aqui comentar nada pois o nosso jogo não é de palavrinhas.Só ai vê se quem tem mais respeito.
Ja fui acusado de varias coisas neste mundo.Companheiros eu jogo limpo e sou contra os que infringem as regras,e se formei uma aliança foi porque tento e gosto de tentar por uma aliança a batalhar e não a fazer casinhas.
Nenhuma das duas alianças tem muitas hipóteses de dominar este mundo,mas se acontecer que seja com mérito.
Não a insultar ninguém nem a inventar historias para criar mau ambiente entre jogadores.para os que nos chamam de NOOBS não é isso que os pontos de combate de alianças o diz. A G.D.D está a ficar muito para trás.

Mas tirando isso desejo um bom jogo a todos e que ganhe o melhor!

n sou de nenhuma das allys mais é visivel q quem esta a ficar para trais é a SMF...
bom 80% de chances da GDD ganhar esta guerra
a SMF so conquista inativos e/ou fracos a GDD nao
 
Topo