• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Galeria (n00b) sheydonn

DeletedUser

Guest
Aew vim trazer um pouco dos meus trabalhos que faço la no forum externo do brasil, la tenho a minha Galeira e também onde atendo os pedidos de assinaturas, então se alguém quiser fazer um pedido eu só atendo no forum do brasil, porque aqui é a área do demigod NÃO CRITIQUE MEU TRABALHO DEMI

33577dw.jpg

qsjdqw.png

2nqf6l5.jpg

zo823a.png
 

DeletedUser1110

Guest
Aew vim trazer um pouco dos meus trabalhos que faço la no forum externo do brasil, la tenho a minha Galeira e também onde atendo os pedidos de assinaturas, então se alguém quiser fazer um pedido eu só atendo no forum do brasil, porque aqui é a área do demigod NÃO CRITIQUE MEU TRABALHO DEMI

Já não faço disso :p a área é de todos :) não me deixas criticar ou elogiar :( :p
 

DeletedUser

Guest
Muito Bom Sheydonn, parabens, você não tá na band mais você é o melhor do BRASIL :D
 

DeletedUser1384

Guest
Muito Bom Sheydonn, parabens, você não tá na band mais você é o melhor do BRASIL :D
Epá sheydonn isto deve ser dificil de engolir
és o melhor do Brasil a fazer isto
mas depois vens pa Portugal um País com 9 milhões e 800 mil habitantes(segundo umas estatisticas feitas recentemente)
e comes a poeira que artistas como o demi e o fury te dão.....:rolleyes:
On topic:
Nada mal...mas ja agora porque raio é que toda a gente inspirasse em Animes Como Naruto e isso? Fonix ja enjoa
 

DeletedUser

Guest
Epá sheydonn isto deve ser dificil de engolir
és o melhor do Brasil a fazer isto
mas depois vens pa Portugal um País com 9 milhões e 800 mil habitantes(segundo umas estatisticas feitas recentemente)
e comes a poeira que artistas como o demi e o fury te dão.....:rolleyes:
On topic:
Nada mal...mas ja agora porque raio é que toda a gente inspirasse em Animes Como Naruto e isso? Fonix ja enjoa

o unico aqui melhor do que eu é o demigod ^^ e nós se inspiramos em animes como o naturo porque é o melhor desenho, e vc se inspiraria em que? hantaru? barbie?
 

DeletedUser1384

Guest
barbie?que é isso
hantaru????bahhhh
Naruto
pa
DRAGON BALL São os melhores desenhos animados(ahhaha eu a elogiar o pintinho da costa ahahahahah)
 

DeletedUser

Guest
se tu criticas o melhor anime que é o naruto, então tu so gostas de desenho de fêmea
 

DeletedUser1384

Guest
epa gostos sao gostos
para ti o melhor anime é naruto mas para mim nao
Alias enquanto tu tas a ver animes pa putos eu tou a ver filmes de terror
mas bem conversas com gente como tu(viu-se a tua classe na milion no portugal vs espanha) nao vale a pena
 
Topo