• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[GERAL] - Lords Oblivion Empires "O REGRESSO"

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser2999

Guest
Lords Oblivion Empires
"O REGRESSO DO MUNDO DOS MORTOS, APÓS UMA GRANDE PRESTAÇÃO NO MUNDO KAPPA"

Sangue, Honra e Glória – A disciplina Lords Oblivion Empires

LEMA DA NOSSA TRIBO


"Lembra-te NOBRE GUERREIRO.
Sempre respeite a honra e ela o respeitará.
Jamais se esqueça de lutar pelos justos e castigar aos injustos.
Odeie a corrupção.
Cuide do próximo como se fosse parte do seu corpo, o sangue do teu irmão que cair será como o teu caindo.
Proteja os pobres e injustiça.
Promova a paz entre as nações.
Jamais lute sem princípios, assim como um guardião não luta sem ter o que guardar você não deverá lutar sem ter o que proteger.
Esta é a nossa missão, isto é pelo o qual lutamos e deveremos sempre lutar"
HONRA E LEALDADE


Somos Lords Oblivion Empires, nascidos e treinados nas TREVAS, filhos de guerreiros leais, honrosos e fortes. Assim continuamos nossa descendência, Assim honramos nosso sangue.
Não somos muitos, mas o pouco que somos formamos uma aliança, aliança de Lords que atacam e se defendem, que lutam lado a lado todos os dias.
Somos inteligentes, estrategistas, astutos, poderosos e leais aos nossos quem está connosco está seguro, quem não está sofrerá.
Viemos das TREVAS directo para guerra. Saímos em expansão ao mundo, mundo esse que nos pertence, mundo esse que conquistaremos.
Aos aliados damos as boas vindas, aos inimigos damos nosso poder de destruição.
Aos amigos convidamos, aos inimigos detonamos.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪ஜ۩۞۩ஜ₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Amigos? Só de arma.

Rir? Só do inimigo.

Implorar? Só por Zeus.

Desistir? Só de desistir.

Morrer? Só em batalha.

Trair? Nem aos inimigos.

Honrar? Só aos irmãos de aliança e aos aliados.


Somos Lords Oblivion Empires
Sempre seremos.


OS FUNDADORES(Uma dupla incrivel):
Eriko & =amigos=

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪ஜ۩۞۩ஜ₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


Caros amigos este tópico é destinado a Lords Oblivion Empires, pedimos que não façam comentários desnecessários, nem nenhum tipo de ofensas, pois também não estamos a criticar ninguém.


Abraço e Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Boa sorte pa ally
e esperemos que deia muito trabalho xD
 

DeletedUser

Guest
O Eriko como fundador de uma aliança sempre foi um sonho. Parece que a versão 2.0 não te afastou. Quero ver esta aliança na competição pela vitória do mundo :)

Boa sorte ;)
 

DeletedUser7772

Guest
Eu, estou.... sem palavras, sinceramente, o eriko é um excelente fundador, mas pela sua atitude não o perdoo, 2 vezes duma vez, não é possível
 

DeletedUser

Guest
Eu, estou.... sem palavras, sinceramente, o eriko é um excelente fundador, mas pela sua atitude não o perdoo, 2 vezes duma vez, não é possível

Não perdoas o eriko por que? por ter percebido que o slowly em vez de meter a ally a andar para a frente mete a andar para trás?!?
 

DeletedUser7772

Guest
Não perdoas o eriko por que? por ter percebido que o slowly em vez de meter a ally a andar para a frente mete a andar para trás?!?

Como já te disse, todos cometem erros, e.... altera a tua assinatura, não combina com o teu coment
 

DeletedUser

Guest
Como já te disse, todos cometem erros, e.... altera a tua assinatura, não combina com o teu coment

Já tratei disso... E como te disse também, quem comete os erros que o slowly cometeu não merece ter ao seu dispor o grupo de jogadores que tinha e que muitos deles ainda tem...
 

DeletedUser2999

Guest
É verdade que há muita falta de experiencia em Slowly, mas jogadores experientes estavam a tentar ajudar ele, queres começar por onde? Tinha o grupo que talvez é um dos melhores deste mundo, o grupo do jogador "esp-" eles tentavam ensinar os membros a fazer as coisas correctas, porque os jogadores não sabiam fazer as coisas correctamente, esses não gostavam de ser ensinado, e Slowly defendia eles, mesmo vendo que estavam errados. Expulsão de grandes jogadores, por birras pessoais. Acaba com um pacto, onde apenas os LORDS estavam a tentar que esses jogadores não fossem para o inimigo. Enfim, gosto de Slowly e lhe desejo muita felicidade e bons resultados na aliança, mas não dava para continuar. Eu posso dizer que sou um fundador experiente, e muito pessoal da grepolis conhece o meu trabalho, há quem goste e quem não goste, gostava apenas de ter ao meu lado, amigos que sei que vale apena lutar por eles.

Posso ter cometido um erro ao sair, mas se morrer neste mundo, morro em pé e não de joelhos :)
Eriko, é sempre Eriko até ao fim.
 

DeletedUser1110

Guest
Desejo-te toda a sorte neste projecto, sei que és um bom líder, e que o projecto tem pernas para andar :)
 

DeletedUser7164

Guest
Bem vinda L.O.E !!!!!!!

Esse mundo cada dia que passa fica mais interessante :D
ps. concordo com tudo que falaram sobre o slowly... pena que ta carregando alguns bons jogadores que estão com ele para o buraco!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tenho pena de nao me juntar ao movimento embora tenha recebido vossa mensagem no Mundo Ny :D

Boa Sorte e Boas Lutas :cool:
 

DeletedUser

Guest
Desejo toda a sorte do mundo pra voces, pelo que ouvi falar esta aliança tem um grande prestigio e pelos fundadores tenho uma grande admiração.

Tenho pena de não fazer parte desse projecto mas as configurações do mundo não são totalmente do meu agrado.

Mais uma vez boa sorte para voces grandes guerreiros!!

Abraço e obrigado pelo convite ;)
 

DeletedUser

Guest
Nossa que evolução, que ótima liderança, bons jogadores, de uma noite para a outra percebe-se a decida da Lords e essa aliança foi para 2º no rank
 

DeletedUser5365

Guest
Nao vou estar a começar uma discussão convosco, sei aceitar as criticas como todo o respeito.

Eriko e =amigos=, boa sorte com a ally, mostrem me uma ally que eu nao vos pûde mostrar!!
 
Topo