• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[GREPO] Quem é Quem?!

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser8101

Guest
3 rodinhas

Esse só os antigos deverão saber

Fundador da aliança q em números foi a maior do grepolis pt e figurava entre as maiores do grepolis mundial

Gostava de mexer com imagens,inclusive fez a minha
 

DeletedUser

Guest
To dividido, se foi no NY foi o hugo

Mas quem mexia nas imagens era o el tuga

São as minhas apostas
 

DeletedUser8101

Guest
To dividido, se foi no NY foi o hugo

Mas quem mexia nas imagens era o el tuga

São as minhas apostas

Mundos epsilon e my eu sei q ele jogou...

Se eu falar o nome da ally fica fácil demais

Mas a dica é q em termos de pontos gerais foi a maior do servidor pt e ficava entre as top mundial
 

DeletedUser8902

Guest
Eu imaginei q o único q acertaria fosse vc

na altura ainda me lembro de ver a EXODUS em termos de pontos a maior de todo o grepo mundial
Só ja nao encontro é o site com essas estatisticas :( Mas tinha muitos membros acho
mesmo muitos
 

DeletedUser8101

Guest
na altura ainda me lembro de ver a EXODUS em termos de pontos a maior de todo o grepo mundial
Só ja nao encontro é o site com essas estatisticas :( Mas tinha muitos membros acho
mesmo muitos

Parece q não havia limite de membros nesse mundo se não estou enganado,então era realmente mts membros
 

DeletedUser11292

Guest
Alguem que continue o jogo.
MetaleiroG não o fez durante 12h, então passamos a outro!

Quem quer?
 

DeletedUser10558

Guest
Quem Será? Quem Será?

Roda 2
Mundos: rho psi bizancio
Mundos ganhos: bizancio
Alianças: no bizancio, 54 kbps, no rho e psi não digo
Dica: Fã número dos Muppets!
 

DeletedUser11754

Guest
Roda 3
Mundos: Alpha e Gytheio
Mundos ganhos: Alpha
Alianças: TW Phoenix
Dica: 11
 

DeletedUser12280

Guest
Quanto a exodus...o numero de jogadores por ally no epsilon era de 300 e foi o primeiro mundo 5x do Grepolis a nivel internacional dai a evoluçao super rapida dos jogadores...
Relembro tambem que o alpha e o beta no inicio n tinham limites de jogadores por ally,algo que depois foi reparado e foi estabelecido o limite de 1000 por ally nesses 2 mundos no entanto a velocidade no alpha era de 1x e no beta de 2x e sem os buffs de hoje em dia o que tornava a evoluçao dos jogadores muito mais lenta.
Quanto ao site que apresentava esses valores,esta fechado a anos,mas se o quiserem pesquisar vao ao forum br a noite na taverna e ha por la um topico com esse site(n ne lembro do nome)
De resto so nao meto desafios porque
1- n tenho paciencia
2- a malta que eu meteria so kyurem era capaz de a reconhecer xD
 
Última edição por um moderador:
Topo