• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Grepolis para o telemóvel e outros

  • Iniciador do tópico DeletedUser12555
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12555

Guest
Boas, desde te tenho um telemóvel que tornou possível jogar na APP, eu, mesmo em casa tenho jogado muito pelo telemóvel.

Na minha opinião, só falta algumas coisas (que até possivelmente fariam a diferença).

Como a falta de alteração do nome das cidades, ou no fórum da aliança não pudermos ter todas as formas de publicação como no PC, entre outros, ...

Mas para mim o que faz a maior diferença é o facto de não haver o movimento de tropas durante a conquista de cidades ou a perda das mesmas.

Sei que ao acrescentar isto tudo, faria com que o "peso" da APP aumentasse, e se calhar o uso de dados também (quando não temos uma ligação WiFi).

Mas acho que só acrescentando os tópicos mais importantes (o relatório de movimentos de tropas): na minha opinião faria a diferença.

Obrigado
Bom jogo.
 

downdx

Deus do Olimpo
Olá game.diogo,

Agradecemos a sua mensagem com estas sugestões/opiniões.
Gostaríamos de igualar a aplicação com o jogo no browser, mas existe várias opções que ficam limitadas na aplicação.
Contudo a nossa equipa têm tentado ao máximo implementar ferramentas que fazem falta na aplicação, mas informo que a aplicação nunca terá as ferramentas como temos no browser.

Bom ano de 2017 :)
 

dfamorim1

Veterano
Mas para mim o que faz a maior diferença é o facto de não haver o movimento de tropas durante a conquista de cidades ou a perda das mesmas.

Consegues ver a movimentação dos teus cercos

Já agora @downdx peçam para alterar o som de nova missão de ilha sff, tenho isso desactivado porque o som que dá é péssimo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo