• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Grepolympia

  • Iniciador do tópico porto010
  • Data de início

DeletedUser5662

Guest
pelo que dá a entender deve ser uma espécie de evento relacionado com os jogos olímpicos... mas não especificam o que irá acontecer. Parece que vai ser surpresa xD como jogo grepolis à pouco tempo não sei se no passado já houve algum evento também referente aos jogos olímpicos ... se já houve já podem dar uma ideia +/- do que vai ser.
PS: se estiver totalmente errado que me digam xD isso é o que eu entendi :x
 

DeletedUser

Guest
pois, mas como disse o ricardo:

Contudo, os jogos olimpicos também morreram com a Grécia antiga, foram precisos séculos para serem ressuscitados, mas agora parece que vieram para ficar. Enquanto a tocha olímpica é passada de uma cidade para outra os atletas treinam arduamente para o começo dos jogos olimpicos.

E nas ilhas do Grepolis, nas sua cidades as tochas já se acendem e as festividades já começaram!


mas ainda não aconteceu nada.

Será que é só depois do marcador de tempo chegar ao fim?
 

DeletedUser7612

Guest
Quando começarem os jogos olimpicos em Londres,vai acontecer alguma coisa no grepolis xD
alguma festa ou + recursos
 

DeletedUser8700

Guest
Também acho mas se calhar durante esse tempo não vai haver ataques porque como disse também o Ricardo:

Durante os jogos havia paz, pois as disputas estavam nas arenas.
 

DeletedUser

Guest
espero que façam algo criativo como fizeram nesta páscoa, pois estas coisas onde se ganha pontos de cultura etc. é muito bom e divertido ;)
 

DeletedUser5662

Guest
quanto aquilo do tempo acho que foi mais numa de ser uma expressão...para realçar que estão a trabalhar nisso mais como está na pagina inicial do grepolis tem contador... quanto ao resto parece que é só mesmo esperar para ver xD eles dão algumas frases que podem ter duplo significado ou então até não têm xD visto se tratar de jogos acho que poderá ser algum evento com objectivos em que se tem de fazer X coisas para conquistar Y recompensa...mesmo estilo de jogo... e como dizem que batalhas só na arena o que se conseguir nesses desafios não conta para as estatisticas do jogador "pontos de combate/defesa"... conta apenas para o evento... mas não sei ^^ esperar para ver mesmo
 

DeletedUser4797

Guest
Tal como foi dito pelo Gaiualves, as informações sobre a Grepolympia podem ser encontradas no Oráculo.


Ainda restam duvidas sobre o tema em questão??
 

DeletedUser4797

Guest
sim, já li as informações que estão no link http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Grepolympia#Recompensas

mas tenho uma duvida, dão uma competição gratuita por dia de cada modalidade ou apenas de uma?

Este projeto estará em vigo até ao final dos jogos olimpicos?

» Tu podes colocar um atleta por cada competição e a recompensa é dada consoante o resultado obtido.

» Esta iniciativa inicia a 27 de julho e termina a 23 de agosto de 2012 (4 semanas). Sendo que depois os jogadores têm mais 1 semana para trocar as folhas de louro na loja.
 

DeletedUser612

Guest
Boas,

Não percebi esta parte:
"Podes usar algumas moedas de ouro para o teu atleta treinar por 24 horas. Isto permite que ele ganhe mais pontos de treino."


Para o atleta treinar?!
Onde é que meto o atleta ou alguma unidade a treinar durante 24 horas? a não ser que la vá de 2 em 2 horas certinhas por unidades a treinar?!?
Eu só vejo uma opção que aumenta 20% os pontos de treino das unidades que treinarmos durante esse tempo...


Quanto tempo dura a prova?!


Por quantas moedas de ouro, se é que se pode comprar, pode-se voltar a fazer a prova no mesmo dia.


Ha uma parte na wiki que diz: "Com ouro, podes entrar em competições adicionais de forma a receber mais folhas de louro."
Quais e onde é que estao essas competições adicionais?!

Obrigado pela ajuda
Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser612

Guest

gostava de saber se ao comprarmos as slots de treino adicionais, se duram pa sempre ou até ao final da semana ou pior só durem um dia..

Cumps
 

DeletedUser1921

Guest
Ao final do evento, aqueles atletas que colocamos para treinar voltam as suas cidades??, ou tem que considerarlos como perdidos??
 

DeletedUser4797

Guest
Antes de mais, e como já disse algures noutro tópico, a Wiki está em constante evolução... ainda mais nestes eventos especiais. A pagina sobre este tema já se encontra actualizada.


1ºPara o atleta treinar?!
Onde é que meto o atleta ou alguma unidade a treinar durante 24 horas? a não ser que la vá de 2 em 2 horas certinhas por unidades a treinar?!?
Eu só vejo uma opção que aumenta 20% os pontos de treino das unidades que treinarmos durante esse tempo...

Não podes colocar nenhuma unidade a treinar durante 24h, tal como disseste a única opção é o aumento de 20% nos pontos de treino durante 24h.


2ºQuanto tempo dura a prova?!

Ao clicares para participar nas provas sabes os resultados de imediato.


a duvida 3 e 4 são a mesma coisa... Por 50 moedas de ouro pode voltar a participar noutra prova.


5º gostava de saber se ao comprarmos as slots de treino adicionais, se duram pa sempre ou até ao final da semana ou pior só durem um dia..

Ainda estamos a verificar isso... mas em principio ficam activos durante 7 dias.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser612

Guest
6º as habilidades do atleta reiniciam aquando o inicio de uma nova modalidade?

7º quais sao os niveis das medalhas das habilidades? sei que o 1º é de 5 habilidades
 

DeletedUser

Guest
Boas!

Fugindo um pouco ao tópico mas aproveitando o mesmo para expor isto:

- Ao fim das 24horas de espera para (gratuitamente) participar de novo, o relógio reinicia e não deixa participar.

Sou o único com este 'bug' ??? Muito estranho mesmo :)
 

DeletedUser612

Guest
Boas!

Fugindo um pouco ao tópico mas aproveitando o mesmo para expor isto:

- Ao fim das 24horas de espera para (gratuitamente) participar de novo, o relógio reinicia e não deixa participar.

Sou o único com este 'bug' ??? Muito estranho mesmo :)

xD acabei de abrir um topico em problemas sobre isso -.- ha aqui qualquer problema com isto...
 
Topo