• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Grupo de spam F.E

  • Iniciador do tópico DeletedUser12074
  • Data de início

DeletedUser12074

Guest
Decidi criar um grupo spam f.e ! para se debater temas e taticas para reanimar o forum externo !

Clique aqui para ir para o grupo
 

DeletedUser12074

Guest
por momentos pensei que fosse para falar da spam do server ingales lol

OH bako aserio és uma piada ! muito gostas tu de bater no ceguinho !

Fomos para la para nos divertirmos penso que fizemos isso ! com a abertura do efeso e a mentalidade que muitos ficaram la ! "é server estrangeiro bora fazer ataque " obvio que era impossivel da certo !

mas eu a ti nem te tenho de explicar nada !

bjokas
 

Aguaty

Deus do Olimpo
"Ingales" ??????

Alguém me sabe dizer em que idioma isso foi escrito? E já agora se possivel também a tradução, fiquei curioso para saber o significado.
 

DeletedUser9007

Guest
"Ingales" ??????

Alguém me sabe dizer em que idioma isso foi escrito? E já agora se possivel também a tradução, fiquei curioso para saber o significado.

mais um com nic inventado lol
olha para o SmalMasterDiStreet não foi preciso tradução lol percebeu logo llllooooollll
oh SmalMasterDiStreet vá o nome do tópico teve a sua piada lllooooll mesmo com abertura do efeso pedia se mais...mas fica descansado não bato mais no ceguinho llllooooollll
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Não entendi essa de nick inventado, não o são todos?

Não e um nick para disfarçar, é um nick que já existe há muitos anos no grepolis, e o que uso aqui é o mesmo que uso no jogo.
 
Topo