• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra?? AUG x - AE -

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
AUG 156 X 292 AE (Assassins e as 3~4 AUGs que já existiram):D

Espero que esteja satisfeito PrecSoga :D a Academia de vocês está inclusa.

Só não adicionei com a Invictus e Pacto de Varsóvia porque faço muita confusão visto que tem 4 AUGs :eek:


AE Forever
 

DeletedUser

Guest
Uê a Pacto de Varsovia não fez uma fusão com os -AE-?

Sim, o que faltou foi eu ver quantas cidades eles e a Invictus tomaram e perderam da AUG antes da fusão para ter os dados correctos. Aqui tenho só da AE vs as AUGs. (Seria AE desde o começo + INVICTUS + Pacto só que esses se juntaram depois então teria de ver quantas cidades eles ganharam e perderam antes da fusão :D)

Entendeu?
 

DeletedUser

Guest
ok, mas o q importa é q os AUG querem ser muito bons sendo q bons mesmo so tem uns 5/ou 7 isso é fato.
 

DeletedUser

Guest
ok, mas o q importa é q os AUG querem ser muito bons sendo q bons mesmo so tem uns 5/ou 7 isso é fato.

Sim, por mais que eles não admitam é fato.

O Tratado que tinhamos com eles acabou por fazerem do nada uma fusão com uma ally cheia de farms da AE :p

O PJSS não aguentou perder 2 cidades e já foi para o MDF :eek:
 

DeletedUser

Guest
e este PJSS ainda se diz o melhor do mundo.
pra mim isso é so uma questão de tempo ate ele tb cair.hehehe
 

DeletedUser4260

Guest
Boas,
em primeiro so posso falar desde 2011-01-05. So existe uma AUG, resto de AUG´s que existem ja não existem. A AUGII nao é uma academia nossa, mas sim uma aliança como outra qualquer, e é a unica aliança com a qual temos PNA.

Assim sendo posso apenas responder a partir daquela data e aqui está o resultado:

Cidades dos AE perdidas para a AUG:

http://pt.grepostats.com/world/pt7/alliance/71/colonizations?type=lose&enemy_alliance=2558&min_points=&max_points=&page=0

Cidades dos AUG perdidas para a AE:
http://pt.grepostats.com/world/pt7/alliance/2558/colonizations?type=lose&enemy_alliance=71&min_points=&max_points=


Espero que tenha reposto aqui um pc a verdade.

Relativamente ao PJSS, ja fazia uma semana que me tinha dito que ia meter ferias por questoes profissionais. Os vossos ataques foi uma coincidencia.
Quando ele voltar quero ver se vao fazer o mesmo.
Cumprimentos:D
 

DeletedUser

Guest
eu creio q vão continuar a fazer o mesmo,
e isso não é uma critica é mas uma pergunta, foi uma estrategia ter criado outra AUG?
 

DeletedUser4260

Guest
Neste momento temos a AUG e a AUGII, unica e simplesmente, e estas continuam assim pk vem do tempo em que criaram a academia da AUG, depois deixou de ser academia mas manteve o nome de AUGII ja que nos continuamos com AUG..
Agora aparece la varias AUG´s, pois uma nao sei bem o que é, foi um jogador que criou a gozar com a AUG e Oblivion. Depois a outra AUG que ficou desactivada pk mudamos os lideres..
Unica e simplesmente por isto..Eu nunca levo aqui as coisas a mal, sempre na descontra, o pessoal tem de ver os dois lados. No topico do Kappa falavam da =GAMMA=, eu qd entrei neste mundo essa foi a minha 1ª aliança, mas digo-vos que akilo nao era uma aliança.
Outra coisa, voces vem falando dos primordios do mundo ETA, qd as coisas nao estavam cimentadas nem definidas, ha quem fale da oblivion, ha quem fale da TDK, a meu ver extinção delas é pk nao conseguiram aguentar a pedalada da AUG e dos AE.
Venham dizer tudo e mais alguma coisa, o que é certo é que a AUG está em 1º, bem fortes e unidos, e se dizem que nao sabemos jogar, nem imagino se soubessemos. É como em todas alianças, ha bons jogadores e jogadores menos bons..
Hoje estamos bem, amanha pode nao acontecer isso...Por exemplo, os AE estão a perder o folego, a NSK e a Olimpus tem vindo a ganhar espaço, é assim a conjuntura actual do ETA.
Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Não sei para onde as frentes de cada ally estão voltadas. mas acho que em breve poderei ter uma idéia de que aliança ira se sobressair.

Sim, de fato teve 1 jogador que fez uma AUG mas não calculei com a que ele criou.

Tinha a AUG daí com a ausência dos líderes fizeram outra (Fusão com a Brothers in Arms) tempo depois foi feita outra porque os lídees meteram férias (A atual AUG), e tem a academia dando um total de 4 alianças. Que foram as que eu usei os dados. ;)

Se ficassem apenas com a aliança inicial como a AE não estaríamos discutindo isso :D:D
 

DeletedUser4260

Guest
Não sei para onde as frentes de cada ally estão voltadas. mas acho que em breve poderei ter uma idéia de que aliança ira se sobressair.

Sim, de fato teve 1 jogador que fez uma AUG mas não calculei com a que ele criou.

Tinha a AUG daí com a ausência dos líderes fizeram outra (Fusão com a Brothers in Arms) tempo depois foi feita outra porque os lídees meteram férias (A atual AUG), e tem a academia dando um total de 4 alianças. Que foram as que eu usei os dados. ;)

Se ficassem apenas com a aliança inicial como a AE não estaríamos discutindo isso :D:D



Já disse que do passado nao posso falar mas sim do presente.
E so se podem usar os dados dos presentes e eu apenas estou a incluir a AUGxAE e nao as AUG´sXAE.
E como se costuma dizer "Do passado reza a historia" por isso temos é de ver o presente....
 

DeletedUser

Guest
Sim, vamos esperar para ver.

Só que eu não diria que a AE está a perder o fôlego, pois parece-me bem concentrada nos Oc44/55/54 atacando o Sistema, TDK, alguns AUGs (menor quantidade), De nada adianta ela tentar entrar no Oc45 sem organização pois seria ataques continuos conseguindo e perdendo cidades e está a aproveitar que a TDK e o Sistema estão a desmoronar ;)

http://pt7.grepolismaps.org/3690eb4b72b959aece28ab11c2e4707d

A AE fica bem no meio entre a TDK e a AUG. Tenho certeza que é complicado cuidar dos 2 flancos então se conquistarem os TDKs vai ficar mais fácil combater os AUGs :) ;)
 

DeletedUser3606

Guest
preg a muito que nos ja nos deixamos de atakar os aug, por 2 razoes: 1º vcs para crescerem tem de atakar aes, dai sao conquistas com mais perdas se vcs tiverem sucesso, ponto 2º nos limpando as outras allys ke vcs podem conquistar crescemos e num futuro proximo entraremos em guerra com vcs de novo, e nessa altura podemos dixer que, estaremos discutindo o quanto boa foi a estrategia da ae :),

e quando esta guerra se iniciar podemos dixer que vai ser mesmo a guerra final do eta, que sera pelo dominio do oceano 45, e sinceramente penso que demorará muito tempo ate acabar xD, e estou desesojo que chege esse momento para metermos o eta mesmo ao rubro, infelizmente segundo as minhas previsoes ainda vai levar uns meses xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O mais incrivel é que mesmo com 4 AUGs para 1 AE e 4 TDKs (TDK, Tomodachi, TDKII, Sistema, N.S.K.) para 1 AE a Ae sempre dá briga se bem que a NSK nunca atacou a AE (eu acho :p) a AE continua avançando com sua estratégia.

PrecSoga por que você tem cidades no Oc35? Não seria mais natural ir rumo ao 54/44/55 ?
 

DeletedUser

Guest
Sim, vamos esperar para ver.

Só que eu não diria que a AE está a perder o fôlego, pois parece-me bem concentrada nos Oc44/55/54 atacando o Sistema, TDK, alguns AUGs (menor quantidade), De nada adianta ela tentar entrar no Oc45 sem organização pois seria ataques continuos conseguindo e perdendo cidades e está a aproveitar que a TDK e o Sistema estão a desmoronar ;)

http://pt7.grepolismaps.org/3690eb4b72b959aece28ab11c2e4707d

A AE fica bem no meio entre a TDK e a AUG. Tenho certeza que é complicado cuidar dos 2 flancos então se conquistarem os TDKs vai ficar mais fácil combater os AUGs :) ;)

Galera pq falas na -SISTEMA- ?
só eu e o jogador ASBGaio tomamos quase tudo :D
eu nem considero á -SISTEMA- como inimigo da AE eles não conseguem segurar nem dois menbros imagina uma AE inteira..
kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
precSoga vc nem sabe o que falas...
achas que estamos a perder o fôlego?
vcs não conseguem conquistar nem um assassino e ainda achas que estamos a perde fôlego?
vcs só conquistam os ainda poucos construtores de casinha existente na AE em exeção do nelson que passou dois dias sem logar e não viu os ataques.

pq não conquistam jogadores como healporra,pankiller,terios,wost entre outros.
vc não passam de um bando de noobs e nem sabe o que diz...
:mad:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo