• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[GUERRA] GrepoPirates Vs. Dark Knight

  • Iniciador do tópico lucasdriga
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Recebi ontem uma declaração de guerra por parte da Dark Knight.

Que seja uma boa guerra e que vença o melhor, que o fair play prevaleça.

Aqui um relatório de limpeza ao lider deles :p :

limpezaaoliderdadarkxd.png


Boa sorte para ambas as alianças.
 

DeletedUser4750

Guest
Recebi ontem uma declaração de guerra por parte da Dark Knight.

Que seja uma boa guerra e que vença o melhor, que o fair play prevaleça.

Aqui um relatório de limpeza ao lider deles :p :

limpezaaoliderdadarkxd.png


Boa sorte para ambas as alianças.


Isso é um líder?
Com essas tropas?
Um líder tem de ser um bom exemplo para os membros da aliança seguirem os passos dele.
Se eles seguirem os passos dele, não vão longe :D
 

DeletedUser

Guest
Por mais que haja uma vantagem óbvia da GrepoPirates, isso ainda continua sendo uma guerra, e nem foi covardia nossa em ter declarado-a, só para parecer que já ganhamos, muito pelo contrário, eles que declararam, apenas fazemos agora o que devemos fazer :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por mais que haja uma vantagem óbvia da GrepoPirates, isso ainda continua sendo uma guerra, e nem foi covardia nossa em ter declarado-a, só para parecer que já ganhamos, muito pelo contrário, eles que declararam, apenas fazemos agora o que devemos fazer :)

é que acho que estão a altura de alianças mais fortes, sei que tem nivel muito bom, mas guerras agora so fazeram sua ally crescer devagar, mais foram eles que declaram,estão não podem recusar, certo? e acho que este costume ser bom pois sempre quere-mos novidades.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é que acho que estão a altura de alianças mais fortes, sei que tem nivel muito bom, mas guerras agora so fazeram sua ally crescer devagar, mais foram eles que declaram,estão não podem recusar, certo? e acho que este costume ser bom pois sempre quere-mos novidades.

Pois, concordo, se eles querem guerra, levaremos guerra a eles :)

No momento acho que já não atrasa mais, pois este é o momento de limparmos nossos adversários nas nossas ilhas, portanto podemos fazer isso com um gostinho extra :p

Enfim, a guera já foi declarada e creio que eles não voltarão atrás, e se quisessem, rejeitaríamos, na certa, agora é até o fim :)

Torno a desejar boa sorte e boa guerra para ambas allys.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois, concordo, se eles querem guerra, levaremos guerra a eles :)

No momento acho que já não atrasa mais, pois este é o momento de limparmos nossos adversários nas nossas ilhas, portanto podemos fazer isso com um gostinho extra :p

Enfim, a guera já foi declarada e creio que eles não voltarão atrás, e se quisessem, rejeitaríamos, na certa, agora é até o fim :)

Torno a desejar boa sorte e boa guerra para ambas allys.

Deve ser até melhor assim, allys mais fortes e com poucas menbros da mais diversão e muito mais motivação
 

DeletedUser

Guest
LOL?
Nem declararam guerra e já desfizeram a ally? hahaha ok..

PODEM FECHAR O TÓPICO,
Vitória em menos de 24 horas da GrepoPirates, sem fazermos nem sequer uma conquista xD
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk, vitória em menos de 24hrs só rindo mesmo,

parabéns a GrepoPirates :p
 

DeletedUser

Guest
euri alto
que mundo será este, até parece o homen correndo da sogrea quando a coisa aperta.Isso ser muito sem noção, declarar e depois desfizer a ally em menos de 24 horas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo