DeletedUser
Guest
Olá guerreiros,
Que guerras estão declaradas ou já estão a haver guerras?
Falem aí pessoal...
cumps
Que guerras estão declaradas ou já estão a haver guerras?
Falem aí pessoal...
cumps
Em dominância a vasta maioria do tempo do mundo vai ser jogado sem se saber as ilhas que efetivamente contam para a vitória, a única certeza que uma aliança aspirante a vencer o mundo pode ter é conquistar cidades sempre o mais no centro do mundo possível, pois o “círculo” de dominância começa sempre a expandir a partir do centro. As ilhas que contam passam a ser do conhecimento de todos no dia estipulado para a “batalha pela dominância”.
DYK #D3
Mais o melhor jogador para min é o cr17 que se juntou a erva 65 , e o stom74,e talvez o rei everson este pelas suas cidades que são muitas lol só fiquei desiludido de ele se juntar a eles mais quem ficou a ganhar foram a força e honra veremos pk motivo foi kkkkkkk e um lequee de jogadores da confederação de deus muito forte e não só tbm a legalize e os a legionários lol baco knights kkkkk nós etc etc etc cada um com o seu tempo de jogo com a sua evolução e suas conquistas é um mundo muito compectitivo diga-se de passagem voçes tbm vão bem
bom... ali mostra apenas cidades conquistadas da confederação de delos, mas ali ñ mostra as conquistas que a força e honrra fez sobre as outras alis.
ñ sei se vcs repararam mas a força e honrra tem umas 10 alinças como inimiga.
Os FeH, deixam a desejar, já os Legalizes, são um pouco melhores...
QUE tipo de idiotice ?
Boa tarde a todos os visitantes !!!
Por norma neste jogo sou pouco de letas, mas não posso deixar de comentar !!!
A Desumanos não acabou ?
Mas estão rendidos ao poder Militar da Força e Honra e Legalize !!!
( exelente .... na minha modesta opinião, antes morto que submetido )
Quanto a grande evolução das Alianças Confederação de Delos, Força e Honra e Legalize !!!
Penso que as 3 estão em sintonia e estão a desenvolver um exelente trabalho de parcería !!!
As 3 conquistam cidades das 2 ultimas !!!
( no minimo irónico, mas não deixa de ser verdade)
Proponho um desafio as outras duas alianças !!!
Nós vamos conquistar mais cidades da Força e Honra e Legalize que vcs !!!
( Tarefa dificil, mas não impossivel )
loooooooooooooooooooool
Grande Abraço a Todos
hey galerinha FeH legalize legions e lords frac......
FeH = muitos e desunidos
legalize = poucos e bons, mas porem fora do alcançe dos bacos!
legions = um grupo de fracassados, desorganizados e ...
lords of destruction = recrutamento de jogadores até com 0 pontos "lol"
o resultado é que a FeH e seus aliados estao sendo derrotados lentamente por:
delos, ervas, brock, bacos, djings e outros!
muita historia nesse mundo! várias alianças começou aqui! por exemplo a baco knights q com 2 membros apenas no inicio dominou o oc 56 e eliminou os legionarios!(FeH) e é com muito prazer que iremos ao 46! buscar a cidade de cada legion e lords! depois vomos aos feH ja que eles se definirão por oceanos doando membros a outras alianças aliadas!
mas oq eu vim dizer aqui que a nossa vitoria sera linda! e que nesse mundo ainda tera muita historia! e eu tenho como objetivo própio eliminar o pingo doce!
BACO!!!