• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas.

Já existe guerra entre alguém?

Já agora pessoal, falem com os vossos membros para darem aqui uma palavrinha senão este forum qualquer dia morre! lol

Cumps e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Acho eu que foi uma pergunta desapropriada pois estamos no começo do jogo ainda
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1957

Guest
Guerra para explodir

o pessoal da Império de Fogo:mad: estão a se confrontar com os membros da Unpredictable Illuminati:mad:.

Eu sou da Unpredictable Illuminati, parece que essa guerra vai estourar se alguém não acalmar os dois lados:D.
 

DeletedUser

Guest
Acho que ainda não.
Pois os jogadores e alianças ainda estão em crescimento, mais talvez daqui alguens dias quem sabe... :D


Boa Sorte e Bom Jogo.
 

DeletedUser

Guest
Então quer dizer que iremos assistir a uma guerra entre Unpredictable Illuminati e Império do Fogo ?
 

DeletedUser1957

Guest
Guerra para explodir

isso mesmo essa guerra vai estourar como mundo delta.
 

DeletedUser1957

Guest
ótima Ideia

otima ideia, poderia existir um tópico sobre essa guerra.
 

DeletedUser

Guest
Relatórios

Por acaso já fui atacado por um membro da aliança, "Império do Fogo", mas já apaguei os relatórios. Cheguei a ser atacado 4 vezes no mesmo dia, por esse mesmo jogador.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo