• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Guerreiros espartanos??

MrJotaStar

Banned
Boas gostava de saber o que se esta a passar com a guerreiros espartanos??

Houve uma espécie de colapso, por causa dos nabos da academia que entraram (tirando o SMG e mais 2 ou 3 que não me importo) , mas estamos prestes a voltar a unir-nos novamente e vão ficar os 50 de antigamente, até arregaça medo. :rolleyes::rolleyes:

Eu era o pior deles....não jogo nada a isto....sou um autentico noob....nem consigo meter as minhas cidades ao maximo.

Quanto a GE.

Explicação simples que poucos sabem e alguns querem esconder.
Os fundadores e lideres iniciais desistiram todos, a excepção do scost que está de férias mas não responde nem as sms nem aos telefonemas.

Quem ficou a frente da aliança, entregou ou ficou com contas da MaryM e do Stelyos e não tem estaleca de lider por isso é que os melhores sairam e formaram 3 alianças

A do Jota que se foca nos oc 56 e 65 se não tou em erro, a gladiadores que tá no oc45 e a minha (AllONE) que ficou com a maior parte dos jogadores da GE dos oc 45 e 46.

O que ainda está na GE são farrapos, muita gente inactiva(ferias) ou que ainda não se aperceberam da saida dos lideres (pois as contas ainda lá tão)

Ricardofr

Amigo do "Professor"
Pena .. A GE tinha uma aliança fantástica, pelo menos no tempo que lá estive :rolleyes:

Que surjam novas alianças e muita guerra!!

Pena .. A GE tinha uma aliança fantástica, pelo menos no tempo que lá estive :rolleyes:

Que surjam novas alianças e muita guerra!!
Sim era uma aliança excelente que deu muito trabalho e quebrou algumas alianças muito bem estruturadas e com grande avanço no Theta. Mas os lideres acusaram cansaço e ela tem vindo a cair. Perdeu o nº 1, TumTum numa história ainda muito mal contada, e agora perdeu também o 1º ligar na classificação em alianças.

Dificilmente vamos ver a GE de novo no topo, pelo menos na minha opinião. A não ser que o Scost volte e faça uma limpeza geral na aliança e consiga fazer regressar os bons jogadores que tinha.

arrecem comecei no theta e fui da uma olhada essa GE passou a moior paerte do tempo no topo mas com essa diminuição do rendimento outras allys se formaram e pelo visto boas allys vamos ver o que vai acontecer no decorrer desta história só n podemos deixar os servidores morrerem como aconteceu com o zeta foi o unico motivo deu ter comessado a jogar noutro servidor mas continuarei no zeta

MrJotaStar

Banned
Credo, nunca conseguirão passar a G.E , ou aquilo que ela já foi --'

Basta ver as estatísticas antes das saídas dos líderes