• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guias de layout de cidades existe ??

ASilva

Aprendiz
Boas tardes pessoal, so o ASilva voltei a ter vontade de jogar Grepolis, ultima vez que que me empenhei num mundo a serio foi no já fechado á muito tempo BETA, entretanto perdi a vontade de jogar e agora cá estou eu de novo.

Hora muita coisa ja se passou desde lá e houve coisas que já me esqueci de como se faziam, e uma delas é a estrutura de como fazer o layout de cidades especializadas.

Alguém terá por ai uma lista dos edifícios necessários para cada tipo de cidade ??

Por exemplo Cidade de ataque terra, Cidade de ataque Mar, Cidade de Defesa terra, Cidade de Defesa mar, Cidade dedicada a envio de colonos estes eram os tipos de cidades que eu costumava ter, mas infelizmente já lá vai muito tempo e já me esqueci de que tipo de edifícios valia apena ter e o que não valia.

Se tiverem uma lista de pesquisas também para cada cidade era bacano pelo que estive a ver houve algumas coisas que foram acrescentadas e outras que mudaram de lugar.

Obrigado e Cumprimentos
ASilva
 
Topo