• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Gytheio [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3688

Guest
Que grande ignorante que eu sou. Peço-te muita desculpa caro Academos14 - Gomesada. Ah! Agora entendi isso do Pré-Made. Até estou mesmo envergonhado com a minha ignorância e ainda bem que há pessoas que ajudam os novatos.

Muito obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Que grande ignorante que eu sou. Peço-te muita desculpa caro Academos14 - Gomesada. Ah! Agora entendi isso do Pré-Made. Até estou mesmo envergonhado com a minha ignorância e ainda bem que há pessoas que ajudam os novatos.

Muito obrigado.


estás aqui desde 2010, já não és assim tão novato, aliás, bem mais velho que eu...

estou curioso para saber como te irás desenrascar ;)
 

DeletedUser12205

Guest
Desculpem-me intrometer na vossa conversa mas como não estou muito entrosado com este jogo gostava que me ajudassem a entrar na aliança Pré-Made porque percebi que essa é a mais forte.

Se souberem quem é o líder me digam para eu lhe enviar uma Mensagem Privada.

Também ouvi dizer que quem ganhar o Mundo recebe numa coroa e eu gostava muito apesar de não ser monárquico.

Já agora aproveito para pedir que me ensinem a fazer o Cerco a um jogador e quando isso suceder espero que ele não fique Revoltado.

Estou a gostar muito da vossa conversa e por isso prometo vir aqui mais vezes.

Cumprimentos para todos.

hum mt brincalhao o menino eheheheheheh


o mesmo do br ?
 

DeletedUser3688

Guest
É verdade passei algum tempo no BR mas não aprendi nada. Lá são só crinaças.
 

DeletedUser10558

Guest
Se queres aprender alguma coisa, deves entrar numa aliança com bons jogadores :)

Boas Gomes, o Leoman é um óptimo jogador e com provas já bem dadas, principalmente se recuarmos a história da comunidade em 3 anos sensivelmente.

Tal como a aliança onde está é de ter em conta, jogadores muito bons, vejo alguns membros da Apocalipse lá que agora já não vão no seu primeiro mundo e já podem colocar em prática o que aprenderam no anterior em que estiveram.

Bom jogo a todos, o mundo parece estar a ficar interessante e isso é que se quer
 

DeletedUser8101

Guest
Boas Gomes, o Leoman é um óptimo jogador e com provas já bem dadas, principalmente se recuarmos a história da comunidade em 3 anos sensivelmente.

Tal como a aliança onde está é de ter em conta, jogadores muito bons, vejo alguns membros da Apocalipse lá que agora já não vão no seu primeiro mundo e já podem colocar em prática o que aprenderam no anterior em que estiveram.

Bom jogo a todos, o mundo parece estar a ficar interessante e isso é que se quer

Parece mxm interessante
Estou pensando mxm em jogar a sério esse mundo
 

DeletedUser11292

Guest
Fazes bem Kyurem! ;)
Este mundo cerco parece que será bem rivalizado!
 

DeletedUser3688

Guest
a sério? é q n tou msm a ver s isso é uma boca foleira , uma piada ou engano :confused:

Não é nada disso. É só o que está na banda inferior que agora não me lembro como se diz:

Saber jogar? Crinaças sem nada para fazer e com a carteira dos papás ganham isto.

Até breves;
luctom
 

DeletedUser

Guest
Aff ok! pois ,realmente kkkk
mas s acho q o pt já tem disso ,se dizes q o br é ainda mais ent é da maneira q tb n vou pra esses lados kkkk
 

DeletedUser11754

Guest
Boas Gomes, o Leoman é um óptimo jogador e com provas já bem dadas, principalmente se recuarmos a história da comunidade em 3 anos sensivelmente.

Tal como a aliança onde está é de ter em conta, jogadores muito bons, vejo alguns membros da Apocalipse lá que agora já não vão no seu primeiro mundo e já podem colocar em prática o que aprenderam no anterior em que estiveram.

Bom jogo a todos, o mundo parece estar a ficar interessante e isso é que se quer

Isso eu n sei most, eu jogo a 2 anos e meio não pude ver o Leoman em ação :)
 

DeletedUser10683

Guest
o leomen foi vencedor no NY com a Wanted aliança de el tuga, abbadon shiva, huguinho, turles, kyurem etc. Depois andou pelo br e la venceu uns mundos tambem gomes =)

Já agora só um aparte, leo e kyurem não apertem tanto com o rapaz que ele ainda não entendeu xD
 

DeletedUser3688

Guest
Pelos vistos ainda não porque não fez a correcção.

Não sou gabarola mas vocês estão a esquecer-se que ganhei também o MY e nesse fui o 1º Conquistador. kkk LOL kkk

Fico todo vaidoso por encontrar malta dos meus tempos da Antiguidade e se lembrarem de mim.

Mas, atenção. Eu não acabei o NY porque passei a pasta a um amigo e desertei para o BR com o velho amigo Mr.N00B.
 

DeletedUser10683

Guest
Pelos vistos ainda não porque não fez a correcção.

Não sou gabarola mas vocês estão a esquecer-se que ganhei também o MY e nesse fui o 1º Conquistador. kkk LOL kkk

Fico todo vaidoso por encontrar malta dos meus tempos da Antiguidade e se lembrarem de mim.

Mas, atenção. Eu não acabei o NY porque passei a pasta a um amigo e desertei para o BR com o velho amigo Mr.N00B.

Eu acabei por motivos de força maior não concluir o Ny também, mas pensava mesmo que tinhas sido tu a concluir de qualquer forma o "grosso" do trabalho feito foi por ti ;) mas pronto é bom ver-te de volta ao servidor PT era bom ver mais alguns regressos para enriquecer o servidor mas parece-me que é complicado.
 

DeletedUser8101

Guest
Visto abrir um mundo br com boas configurações
2x construção
3x tropas
3x comercio
Não irei mxm jogar no pt
Estava em dúvida mas a dúvida agora acabou
Fuiiiii
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo