• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Harpias

  • Iniciador do tópico Sh1ningZ
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas eu tenho o encatamento Reforço de harpias VII e era suposto ja ter algumas harpias mas passado 3 horas ainda so tenho uma harpia sendo suposto ganhar 3 por hora , gostava que resolvessem o problema ou que me ajudasem a resolver.
 

Anexos

  • Sem Título.jpg
    Sem Título.jpg
    103,2 KB · Visualizações: 85

DeletedUser457

Guest
Agora fico sem elas ou voltam quando tiver populaçao


Se não tinhas população livre quando activaste esse bónus, e se não obtiveste alguma no decorrer do tempo em que está activado, chegando ao fim do tempo não aparecem. Resumindo e concluindo, activar o poder sem população não permite que apareçam as unidades.

Mais cautela da próxima.

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Acho que ele devia ficar mas com população negativa -.-
 
Topo