• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Heavy Drunk Pirates

  • Iniciador do tópico Mascote VG
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bem ja que fizeram o favor de me apagar o outro topico no mercado da coscuvilhice deixo aqui um novo topico sobre os Heavy Drunk Pirates:
Pessoas confirmadas:
METALEIROG (obvio ne)
SmalMaster
Eziu
Gomesada
Berny
Igladiadora
Totemkamur
Cromartie
Eriko
Wolfgirl
Phsp
Morpheus
D.lopex11
Maxicosta
Pedro.carcincha(ainda nao totalmente confirmado)
Hugoxpto
Tomared
Swatgo
St.demozze
Angel"fallen
Reformado
Psybor
K3YM4KER
Slowly
Enviei uma serie de convites via skype a espera de resposta xD quem tiver interessado que me envie mp aqui no forum xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12329

Guest
Bom grupo, terá tudo para ser um mundo ao nível do Ítaca, boa sorte aos que entrarem :)
 

DeletedUser

Guest
Hummm chegou mesmo o dia!? Será que é desta vez que o Ericho vai começar a jogar cerco!? kkkk Mano vamos lá ver se continuas com o recorde de não perderes uma cidade.
Boa sorte a todos e que sejam muito, muito felizes :eek:
 

DeletedUser12164

Guest
Pode ser um bom grupo, mas metade vai desistir por falta de tempo :p
 

DeletedUser9285

Guest
Hummm chegou mesmo o dia!? Será que é desta vez que o Ericho vai começar a jogar cerco!? kkkk Mano vamos lá ver se continuas com o recorde de não perderes uma cidade.
Boa sorte a todos e que sejam muito, muito felizes :eek:

Olha um camuflado... Cheira-me a walterpollis! :) :D
 

DeletedUser

Guest
Mais uma confirmação:
A minha irmã xD vai se iniciar no grepo xD
 

DeletedUser9285

Guest
hahahahaha acabas de confirmar o eriko então HAHAHAHAHAHA
 

DeletedUser

Guest
Nova confirmação: mookie
Atenção que o mundo abre amanhã e os convites com.o link sera feito via skype,fe ou facebook
 
Topo