• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Herói

  • Iniciador do tópico DeletedUser2809
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2809

Guest
Qual o melhor herói para vocês? ^^ Eu pessoalmente voto no Heitor
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Dependendo dos casos votaria em atalanta, democrito em época de eventos também é bastante útil e este novo herói também da um jeito porreiro para farolada
 

steven e daniel

Senhor dos Mares
Os que gosto mais são o democrito; urefone;zureta e o aristoteles.

Mas é como o fuzireiz disse antes depende muito de como os utilizas e onde os utilizas
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Na minha opinião Demócrito e Aristóteles. Este ultimo a nivel máximo é um mimo a fazer faróis.
No início costumo rushar Orfeu.
 

DeletedUser12966

Guest
Depende da situação de jogo. Eu pessoalmente acho o Orfeu um dos melhores, se estiver MAX são 90% de chance de duplicar os pontos de cultura, é uma festarola de slots. E este novo Aristotéles também é muito bom, mas é um dos heróis mais desiquilibrados do jogo. Demócrito é bastante bom durante eventos.

Zureta, Atalanta e Uréfone são 3 heróis também que todos deveriam ter, e também acho Helena e Leónidas bons.

Outro herói que muitos ignoram, mas que poderá ser muito bom na época das maravilhas é o Héracles, que com certos truques poderá dar a vitória a uma equipa.

Truques esses que eu conheço :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo