• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

HopeDestroyers

  • Iniciador do tópico DeletedUser8894
  • Data de início

DeletedUser8894

Guest
Alguem quer entar nesta aliança,ta no top 30 do XI,e tem pouco mais de um mes la,eu vou para sudeste,e depois vou convidar a minha ally toda para la
 

DeletedUser

Guest
Também têm 32 membros, não se esqueçam disso. A minha já teve em 2º, 3º, 4º e agora em 5º XD mas também só somos 11 membros.
 

DeletedUser

Guest
Lol,falas muito e acertas pouco, mass recruit e estár em primeiro agora nao é nada de outro mundo, algo me diz que voces não sobrevivem muito tempo. Ou voces têm muitos camuflados, ou é ally em que certamente tem menos jogadores conhecidos, vamos a ver, daqui a dias já vejo se são noobs ou se sabem o que fazem :)
 

DeletedUser8894

Guest
estou um pouco preocupado com isso dos noobs,alguns sao,mas maior parte ja tem expriencia noutros mundos,mas vamos a ver,mas obrigado pelo otimismo que me deste Abbes :p
 
Topo