• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Horário padrão

  • Iniciador do tópico Nick Luperus
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá.
Como brasileiro, jogo com o horário em GMT -3 horas (Brasília), mas tenho uma dúvida. Sei que no mundo Alpha o bônus noturno é das 02hs às 08hs, mas de que padrão de horário? GMT +0h? GMT -1h? Qual o padrão do horário do bônus noturno?
Obrigado.
 

DeletedUser88

Guest
Se tens dúvidas sobre o horário é so ver a hora do servidor na parte esquerda lá em baixo (tens de tar logado em sua conta para observar).

Cordialmente,
Guilherme...
 

DeletedUser

Guest
Se tens dúvidas sobre o horário é so ver a hora do servidor na parte esquerda lá em baixo (tens de tar logado em sua conta para observar).

Cordialmente,
Guilherme...

Então, minhas configs. estão em GMT -3hs, então aparece o horário do Brasil, não do servidor. (Por exemplo, agora está marcando 18:27hs).
 

DeletedUser88

Guest
Então vá até a sua conta e faça esse procedimentos: Configurações > Fuso Horario e você escolhe esse > London, Iceland, Ireland, Marocco, Portugal GMT

Cordialmente,
Guilherme...


Mas eu estava à observar e ví que meu horário também estava GMT -3 e aparecia a hora do servidor que acredito que é universal para todos.

Segue um link:

duvida.jpg


Cordialmente,
Guilherme...
 
Última edição por um moderador:
Topo