• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ilhas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pq isso tá errado na minha ilha -.-

ilhas.jpg
 

DeletedUser

Guest
Isso, não é problema, mas sim para trocas de recursos com os Bárbaros e produtividade de seus recursos.
Por Exemplo:
dssdj.jpg


Aqui nesta ilha, você poderá TROCAR suas moedas por pedra com os Bárbaros no seu mercado.
Tem outra coisa sobre esse símbolo. Aqui nesta ilha você produz mais Pedra (+) e menos moedas (-), por isso esse símbolo lá em cima.

Então na sua ilha você poderá trocar sua pedra por moedas com os Bárbaros no mercado e você produz mais madeira e menos moedas.
:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hmm... interressante, sempre pensei que akilo mostrava oq a gente produzia mais, então como vou saber qual recurso tal ilha produz mais antes de conquistar?

Isso, não é problema, mas sim para trocas de recursos com os Bárbaros e produtividade de seus recursos.
Por Exemplo:
dssdj.jpg


Aqui nesta ilha, você poderá TROCAR suas moedas por pedra com os Bárbaros no seu mercado.
Tem outra coisa sobre esse símbolo. Aqui nesta ilha você produz mais Pedra (+) e menos moedas (-), por isso esse símbolo lá em cima.

Então na sua ilha você poderá trocar sua pedra por moedas com os Bárbaros no mercado e você produz mais madeira e menos moedas.
:cool:

Mais nesta ai está igual, a sua ilha mostra que você produz mais Pedra (+) e menos moedas (-),
na minha mostra diferente, é assim mesmo?

VLW
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2825

Guest
Kill amigo, nessa aí mostra o recurso mais abundante e o mais escasso em trocas com as aldeias!

Lá está, nunca se sabe como é a produção antes de conquistar. A menos que alguém da ilha te diga.
 

DeletedUser

Guest
wtf?
Aquilo não tem nada relacionado com o mercado e as aldeias bárbaras.

É mesmo os recursos que cada ilha produz mais ou menos.
Nessa imagem que autor do post colocou é bastante simples... provavelmente enganou-se...
Está numa cidade em que produz + madeira e - prata mas dentro do mapa está a visualizar outra ilha diferente.

Essa das trocas com as bárbaras é que não tem nada a ver. lol
Aliás, nas ilhas sem bárbaras que têm na mesma o símbolo é para quê?? Não tem aldeias bárbaras logo é para mostrar a produtividade da ilha. Mais nada.

No meu tempo era assim. lol
 

DeletedUser

Guest
wtf?
Aquilo não tem nada relacionado com o mercado e as aldeias bárbaras.

É mesmo os recursos que cada ilha produz mais ou menos.
Nessa imagem que autor do post colocou é bastante simples... provavelmente enganou-se...
Está numa cidade em que produz + madeira e - prata mas dentro do mapa está a visualizar outra ilha diferente.

Essa das trocas com as bárbaras é que não tem nada a ver. lol
Aliás, nas ilhas sem bárbaras que têm na mesma o símbolo é para quê?? Não tem aldeias bárbaras logo é para mostrar a produtividade da ilha. Mais nada.

No meu tempo era assim. lol

Eu tb achei que era isso, estou na minha ilha mesmo, repare a bandeirinha laranja.... e no Theta só tenho uma city ;D

Vlw
 

DeletedUser

Guest
Então é um erro qualquer. Pelo menos para mim.
Pergunte aos seus vizinhos se estão com o mesmo problema que você...
 

DeletedUser

Guest
Vou fazer isso, justamente pq achei que é um erro que coloquei aki ^^

Obrigado Awe !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo