• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Impossibilidade de conquistar a capital

  • Iniciador do tópico tierney talib
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas.
Anteontem fui conquistado!Tinha quase 7000 pontos e agora tenho 0 .Perdi tudo, as pesquisas, tropas, cidade, recursos, e vim parar a uma ilha diferente, começando tudo do zero.:mad::mad::mad::mad:
Isso é MUITO FRUSTRANTE!!!Devido a essa conquista estou a pensar deixar e jogar!
Por isso pensei que deveria ser interdita a conquista de cidades a jogadores com apenas uma cidade!

O que vos parece?
 

DeletedUser

Guest
Mas o jogo é mesmo assim e existem tropas para te defenderes e ainda tens a tua aliança para te ajudar, se tu com esses pontos nao tiveres muitas tropas tornas te um alvo muito "apetecivel", nao sei se é a primeira vez que jogas este tipo de jogos, mas se nao fizeste tropas suficientes acho que esta foi uma boa liçao para aprenderes
 

DeletedUser

Guest
Eu tinha bastantes tropas!
Tinha 15 barcos de batalha, 60 de transporte e perto de 500 tropas terrestres, só que chega lá uma pessoa do top e dá cabo das pessoas todas que estão a começar e eu axo isso muito injusto, uma pessoa so com uma cidade perder a única cidade e recomeçar o jogo de meses
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho 4000 pontos e tenho mais tropas que tu, mas nao e isso que interessa, suponho que tu tenhas começado no inicio do mundo, e para evitar a rapida evolução de outros jogadores devemos ataca-los, pois nos quando começamos num mundo novo o que acontece é que somos colocados em zonas onde os jogadores estejam à nossa altura, agora se foste conquistado por alguma razao foi
 

DeletedUser

Guest
por akaso eu tb concordo com o tierney ele tinha 7000 mil pontos o que demora muito a construir de pois voltar ao zero outra vez!isso é de facto muito frustante e eu axo ke deixaria o jogo!

mas por outro lado é mau porque assim é mau porke se o outro tipo tiver duas cidades tu vais atacar a mais fraca e sopostamemte tu atacas a mais fraca porke a outra é mais forte mais depois kaite a outra em cima ja nao vale de nada portanto ja nem sei a resposta ke devo apoiar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois, eu nao vejo o problema, jogo TW e nunca tive esses problemas
 

DeletedUser

Guest
pronto eu tb axo ke deve deixar assim!é assim a vida tenta entrar numa aliança melhor ke a dele e tenta fazerlhe a vida negra!
 

DeletedUser2825

Guest
:D

Pois e os 7000 pontos que se amanhem não é...concordo plenamente, até porque este tipo de game over mal disfarçado e mal inventado não nos dá sequer a oportunidade de cair e levantar de novo. Obrigam-te a cair, enterrares-te e nunca mais cá voltares. Mas podes fazer o chinfrim todo que quiseres que nunca vão alterar isso... :(

Naquele dia que os servidores tiverem como último classificado o 50º eles vão perceber. :)

Estou contigo mas olha...boa sorte.;)
 

DeletedUser

Guest
A Base neste jogo não dá para ser implementado essa ideia.
Ora reparem e pensem um bocado.

Se já percebem alguma coisa do jogo... Sabem que podem conquistar e colonizar.
Conquistar pode ser em qualquer lado e Colonizar só se pode inicialmente naquelas ilhas de bandeirinhas sem aldeias bárbaras.

Ora no inicio do jogo todos os jogadores começam com uma cidade = a sua capital certo?

Se todos têm uma cidade e se essa ideia fosse implementada a opção conquistar estava fora de questão porque se todos estão apenas com uma capital e não se pode conquistar capitais logo não haveria conquistas a jogadores.

Então os Jogadores viravam-se para aquelas ilhas de "m*rd*a" para colonizar, sem aldeias bárbaras e isoladas. E só apartir de ter colonizado e passar de 1 cidade(a capital) para 2 cidades e aí que já começava haver conquistas mas problema mantinha-se Lol. Só se podia conquistar naquelas ilhas de ***** porque nas ilhas principais eram onde estavam situadas as capitais logo não haveria conquistas nas ilhas principais e o jogo passava-se nas ilhas secundárias..

Sim, realmente com esta base de jogo e com essa ideia o jogo teria muito mais piada :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
vc errou

Boas.
Anteontem fui conquistado!Tinha quase 7000 pontos e agora tenho 0 .Perdi tudo, as pesquisas, tropas, cidade, recursos, e vim parar a uma ilha diferente, começando tudo do zero.:mad::mad::mad::mad:
Isso é MUITO FRUSTRANTE!!!Devido a essa conquista estou a pensar deixar e jogar!
Por isso pensei que deveria ser interdita a conquista de cidades a jogadores com apenas uma cidade!

O que vos parece?
com 7000 pontos vc deveria era ter 2 cidades mas vai fazer casinhas é isso q da
 

DeletedUser4736

Guest
E eu com 3500 conquistei uma de 4500, mas isto não é referente ao tópico.

Olha conquistas é o único método de se evoluir decentemente, e ao proibir conquistas à primeira cidade, os jogadores seriam FORÇADOS a ir para aquelas ilhotas que não servem para praticamente nada, pelo que não concordo.
:cool:
 

DeletedUser

Guest
Acho uma idéia totalmente inválida afinal assim num começo de mundo seriamos obrigados a fundar uma cidade ou conquistar cidades fantasmas (o que é bem difícil de achar no começo do mundo).
 

DeletedUser4750

Guest
Boas.
Anteontem fui conquistado!Tinha quase 7000 pontos e agora tenho 0 .Perdi tudo, as pesquisas, tropas, cidade, recursos, e vim parar a uma ilha diferente, começando tudo do zero.:mad::mad::mad:
Isso é MUITO FRUSTRANTE!!!Devido a essa conquista estou a pensar deixar e jogar!
Por isso pensei que deveria ser interdita a conquista de cidades a jogadores com apenas uma cidade!

O que vos parece?

É uma partida para os apanhados não é ? :D
 

DeletedUser

Guest
do tipo? lol
Vocês muito gostam de desenterrar tópicos que já estão inactivos faz meses e meses.
 

DeletedUser

Guest
Pra mim isso é historia de maricas pois onde ja se viu ser conquistado e parar de jogar?

Faças tropas pense em conquistar antes q te conquistem, não entendo como conseguis evoluir a 7.000 e não ter nem se quer conseguido fundar uma cidade, eu com 3.700 pts ja conquistei minha primeira cidade no mundo Delta, tu é muito fraco kara.
 

DeletedUser4736

Guest
Por amor a Zeus (lol), párem de desenterrar tópicos que estão quase a cair no esquecimento >_<
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo