• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Incompatibilidade Estranha No Android

  • Iniciador do tópico DeletedUser9922
  • Data de início

DeletedUser9922

Guest
Boas.

Há dois dias estava na Play Store (a App Store do Android, para quem não sabe xD) à procura de aplicações, e vi que o Grepolis tinha uma App, mas como não tinha espaço, decidi não instalá-la.

Hoje decidi remover algumas aplicações que só me comiam espaço para instalar a App do Grepolis. Quando vou a procurá-la, a Play Store diz-me que é incompatível.

Gostava de saber como é que a App do Grepolis é incompatível com o meu Android, se há 2 dias era compatível...

E quando vou à Play Store pelo computador, ele diz-me que é compatível, e quando clico para instalar a partir do PC fica uma eternidade a tentar instalar.

O meu Android está na versão 4.4, eu acho que é mais que compatível...

O que se passa?

EDIT: Atualizei a Play Store e aparentemente o problema está resolvido. Desculpem pelo incómodo :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Durante esse tempo, a app pode ter feito alguma atualização e ficou mais pesada..
 

DeletedUser9922

Guest
atualizei a Play Store e o problema ficou resolvido... peço desculpa pelo incómodo :p
 
Topo