• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

InSiders

  • Iniciador do tópico Gen. Trydan
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Quem estragou o mundo delta foram os covardes, alguns nem jogam mais

peppers
luso atlantis
caiocartola
mestema
cel-X
Vipix

alguns que eu lembrei agora + 50% da ally outsiders que cansaram de lutar e preferiram evoluir suas contas lá, mas sem nenhum objetivo no jogo

minhas saudações aos companheiros da insiders..e de tanto rir-se agora os ous meteram a copiar parece que 170 já não é o número ideal para a aliança

discordo quanto ao Vipix

ele saiu por achar que não tinha como se expandir, pelos membros ao redor dele serem um covardes que apenas construiam casinhas. (troquei conversas com ele antes de sair da LM)

Mas esqueceu-se de:

Black Templar
Morgan Black
Razor
Manero
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Enquanto pensarem que os OutSiders são apenas 15/20, continuam a menosprezar a melhor e mais unida aliança do Delta. É natural que assim pensem, pois é assim que as vossas alianças funcionam, 15/20 atacam e o resto fica a ver.

Estava a dizer de jogadores que eu realmente vi se desenvolverem no jogo, mas tem outros que nunca vi ou ouvi falar, tem sim alem desses 15/20 jogadores que são bons mas tem muitos covardes que abandonaram a ally porque seriam conquistados.

A OutSiders divide-se em:

Tops (Ativos) (15/20 jogadores)
Acima da Média (Ativos) (40 jogadores)
Covardes (nem tão ativos e que vieram quando viram que poderiam ser atacados) (o resto)
 
Topo