• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Júnior?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

assur

O Guerrilheiro
Luís Philipus,

Olá, Velho,

Não será provavelmente o local mais apropriado, mas diz-me uma coisa, quando é que deixo de ser membro Júnior?

Abração, com a Amizade de sempre do "assur"
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Quando atingires um certo numero de posts no forum...
Não sei ao certo qtos são precisos...

img.php
 

DeletedUser7641

Guest
Quando atingirem 100 posts fora do Mercado da coscuvilhice, deixam de ser júniores.
 

DeletedUser4797

Guest
Luís Philipus,

Olá, Velho,

Não será provavelmente o local mais apropriado, mas diz-me uma coisa, quando é que deixo de ser membro Júnior?

Abração, com a Amizade de sempre do "assur"


Junior Member - 0 a 29 posts
Member - 30 a 99 posts
Senior Member - +100 posts

Importante para esta "classificação", é que apenas contam os post colocados fora das zonas de consideradas de spam.
 
Última edição por um moderador:

assur

O Guerrilheiro
Junior Member - 0 a 29 posts
Member - 30 a 99 posts
Senior Member - +100 posts

Importante para esta "classificação", é que apenas contam os post colocados fora das zonas de consideradas de spam.


OK. Estou-te Grato, mais uma vez!

"assur"

(lembras-te de mim, né?)
 

DeletedUser4797

Guest
OK. Estou-te Grato, mais uma vez!

"assur"

(lembras-te de mim, né?)


Dúvida esclarecida. Se for necessário a reabertura do tópico, cliquem em "Alertar Moderador"
O tópico será encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo