• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

= javardos lusitanos =

  • Iniciador do tópico DeletedUser1384
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Espero que seja com Cerco, e não revolta.

Acham complicado o cerco? ohhh.

para quem não gosta de desafios. Não jogue isto, muito menos entre no Ny!

Aconselho este jogo "Empires & Allies", existe no Facebook. Também é para construir um Império (é mais fácil para aprender xD):D, ou então o "Cityville (É mais apropriado para os "casinhas" :p)

Já agora. Espero também que este server tenha uma boa velocidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
CONCORDO PLENAMENTE
so os mais fortes podem ficar
e so com dificuldades e que se ve quem sao os mais fortes
 

DeletedUser5676

Guest
Espero que seja com Cerco, e não revolta.

Acham complicado o cerco? ohhh.

para quem não gosta de desafios. Não jogue isto, muito menos entre no Ny!

Aconselho este jogo "Empires & Allies", existe no Facebook. Também é para construir um Império (é mais fácil para aprender xD):D, ou então o "Cityville (É mais apropriado para os "casinhas" :p)

Já agora. Espero também que este server tenha uma boa velocidade.

Viva
Possivelmente será revolta... o anterior é cerco... complicado, é concerteza, no cerco o sucesso depende do jogo de equipa e muita gente não sabe o que é isso...
Sem mais e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Viva
Possivelmente será revolta... o anterior é cerco... complicado, é concerteza, no cerco o sucesso depende do jogo de equipa e muita gente não sabe o que é isso...
Sem mais e bom jogo

Pois eu só jogo em alianças que têm esse espírito.

Desde que eu tenha um grupo de amigos jeitosos e com espírito de equipa perto de mim, fica tudo controlado ;) (Jogo de equipa, é o faz ter pica para jogar, Operações...etc...etc, sem isso, PELO MENOS PARA MIM. O Jogo torna-se uma seca e monótono)

e viu-se no Beta o que o Grupinho de amigos fez :p

E Vou-te mostrar no Kappa também.

Abraço
 

DeletedUser5676

Guest
Pois eu só jogo em alianças que têm esse espírito.

Desde que eu tenha um grupo de amigos jeitosos e com espírito de equipa perto de mim, fica tudo controlado ;) (Jogo de equipa, é o faz ter pica para jogar, Operações...etc...etc, sem isso, PELO MENOS PARA MIM. O Jogo torna-se uma seca e monótono)

e viu-se no Beta o que o Grupinho de amigos fez :p

E Vou-te mostrar no Kappa também.

Abraço

Viva
Eu também joguei no Beta mas entrei muito mas muito tarde mas deu para conhecer uns bons jogadores... recordo-me por exemplo do Jackperson... foi lá que fiz o meu baptismo de fogo e gostei... embora ache que o modo revolta seja mais fácil para jogar individualmente... acima de tudo o que interessa é o pessoal divertir-se e o resto é conversa...
Um abraço
Sem mais e bom jogo

PS: no Kappa sou diabólico...
 

DeletedUser

Guest
campanha: Mais mundos cercos!!!

revolta é horrivel!!!

boa sorte a ally... me parece boa.
 

DeletedUser

Guest
O Mundo Ideal era:

Moral: Não
Velocidade: 12.5x
Alianças: 50 Membros
Bonús Nocturno: Sim
Cerco: Sim


a velocidade nao podia ser esta. Um jogo online deve-se adaptar a todos as pessoas e não só aquelas que passam a vida agarradas a um computador :rolleyes: ideal de velocidade era 3x ou até mesmo 2,5x pois acho que em média as pessoas vêm ao jogo 2 vezes por dia sendo esta velocidade ideal para controlar as coisas ;)
 

DeletedUser

Guest
...

METALEIROG quais as "lendas" do gamma que vão para o Ny?
 

DeletedUser1384

Guest
ESTOU A VER Se consigo levar o jogadores mais importantes da unum e da aliança
 

DeletedUser

Guest
Para ficarmos juntos na aliança e no oceano escolemos que direcçao?
Noroeste?
 

DeletedUser

Guest
...

Tambem vou criar uma aliança, se alguem quiser entrar nela que me diga :p
 

DeletedUser1384

Guest
Da unum so estou a pensar levar 5 ou 6 da aliança vou tentar levar muitosmais e vou ver se consigo cm que o osgaworld retorne xD
 

DeletedUser

Guest
...

o que era bom era o MarcoA o Astiages o Firecar etc... virem para o ny :D
 

DeletedUser1384

Guest
O fire não vem
tem falta de tempo e não pode vir
e ainda vou falar com o marco e com o astiges
 

DeletedUser

Guest
a velocidade nao podia ser esta. Um jogo online deve-se adaptar a todos as pessoas e não só aquelas que passam a vida agarradas a um computador :rolleyes: ideal de velocidade era 3x ou até mesmo 2,5x pois acho que em média as pessoas vêm ao jogo 2 vezes por dia sendo esta velocidade ideal para controlar as coisas ;)

Flash, também vais para lá ? :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo