• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jogo] Aliança - Filtro dos Acontecimentos

  • Iniciador do tópico Ruffy123
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acho que devia de haver algum tipo de filtro nos acontecimentos da aliança, por exemplo filtrar os abondonos para ver quem saiu da aliança sem ter de procurar em centenas de notícias.

cumps
 

DeletedUser

Guest
concordo com a tua ideia mas nao so sobre isso tambem com os outros assuntos que aparcem na vista geral mas e uma excelente ideia
 

DeletedUser

Guest
Uma idéia seria ter a ferramenta procurar, assim poderiamos procurar sobre o que aconteceu comt al jogadores apenas escrevendo o nome dele, ou entao saber quem saiu apenas escrevendo "saida"...

Seria algo em que os admins poderiam pensar..
 

DeletedUser

Guest
Acho que devia de haver algum tipo de filtro nos acontecimentos da aliança, por exemplo filtrar os abondonos para ver quem saiu da aliança sem ter de procurar em centenas de notícias.

cumps

eu acho que deveia haver limite de membors!!!70 ou 120!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu não faço idéia de qual é o limite, mas é só ter organização e com tantos slots para com aqueles monte de aliados (familia e academia) que era um tédio no TW
 

DeletedUser68

Guest
Acho que devia de haver algum tipo de filtro nos acontecimentos da aliança, por exemplo filtrar os abondonos para ver quem saiu da aliança sem ter de procurar em centenas de notícias.

cumps

Tens essa informação no perfil de cada aliança no grepostats, pelo menos a parte dos abandonos. ;)
 

DeletedUser

Guest
Tens essa informação no perfil de cada aliança no grepostats, pelo menos a parte dos abandonos. ;)

costinha julgo que ele se estava a referir nao so ao numeros de saidas mas quem sai o nome player e isso penso que nao esta no grepostats
 

Arion

Recém-nascido
Penso que até é uma boa ideia, que precisa apenas de ser um pouco mais trabalhada/desenvolvida
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo