• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jogo] Fórum aliança - Membros - Editar autorizações

  • Iniciador do tópico GRANDE REINO LOPES
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Estou como fundador de uma aliança. E tenho todas permissões on.
Sendo que quando entro para alterar permissões. O nome que fica embaixo para guardar alteraçãoes não aparece. E não consigo modificar permissões. Já que quero alterar permissões tipo recrutamento, etc...
 

DeletedUser

Guest
Pela descrição que me faz do seu problema, penso que o problema deverá estar no seu browser. Peço-lhe que numa fase inicial remova os cookies e temporary files nas definições do seu browser, no entanto, caso o problema não fique resolvido deverá alterar o browser que utiliza.
 

DeletedUser

Guest
O mesmo problema tem se insistido. Mudei o browser para internet explorer, depois tentei o firefox, por várias vezes do dia. Retornei a usar o google chrome, que acho o mais rápido para leitura de págias.

Mais o mesmo problema acontece, não consigo alterar permissões e guardar.
O que tem deixado muitos de nossos jogadores insatisfeitos e teem migrado para outras alianças.

Peço ajuda ao suporte. Se bem que já encaminhei mensagem ao suporte.

Atenciosamente
 

DeletedUser

Guest
O mesmo problema tem se insistido. Mudei o browser para internet explorer, depois tentei o firefox, por várias vezes do dia. Retornei a usar o google chrome, que acho o mais rápido para leitura de págias.

Mais o mesmo problema acontece, não consigo alterar permissões e guardar.
O que tem deixado muitos de nossos jogadores insatisfeitos e teem migrado para outras alianças.

Peço ajuda ao suporte. Se bem que já encaminhei mensagem ao suporte.

Atenciosamente

tente utilizar o opera!!!!!
è um excelente browser!!!

tenho esse e n me ancontece nada
 

DeletedUser

Guest
Pela descrição que me faz do seu problema, penso que o problema deverá estar no seu browser. Peço-lhe que numa fase inicial remova os cookies e temporary files nas definições do seu browser, no entanto, caso o problema não fique resolvido deverá alterar o browser que utiliza.

Pois caro amigo esse nao e um problema do browser porque se esta a passar com fundadores da minha aliança que nao podem mudar serta coisa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
9 dias que não consigo alterar permissões

A 9 dias não consigo alterar permissões de minha aliança.
Peço solução ao suporte.
Pois isto tem desagradado a todos jogadores de minha aliança. Já que não posso alterar permissões.
 

DeletedUser

Guest
Permissões na Aliança

Muito Bons Dias a todos os que frequentam o fórum.

Venho por este meio pedir auxilio pois neste momento, (já bastante tempo) que não é possível modificar as permissões na aliança, não sou o Administrador da Aliança, mas estou aqui para expor esta questão que é verdadeiramente chata.

Acontece isto a alguém também? Como resolver?

Por favor Administradores do jogo ajudem.
 

DeletedUser

Guest
Isto já foi postado, então preste atenção.
Mas dada a pergunta, ainda pelo que vejo é um bug não resolvido, então crie um Ticket.
 

DeletedUser

Guest
Desculpe por parecer flood, eu encontrei dois tópicos sobre isto já.

Também tive este problema, espero que o suporte solucione.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Existem vários pormenores que podem levar a apresentação de um erro referente a este assunto .

Como ja foi aqui referido pode ser um problema de cookies ; temporary files e também outros a velocidade da ligação , carregamento da pagina e o numero de membros de determinadas alianças .

Associando o grande numero de membros a um lento carregamento da pagina podem ser criados alguns erros que em ligações mais rápidas e alianças com menos membros não acontecem.

Pensamos que com o decorrer do jogo esses problemas pontuais serão resolvidos.
 

DeletedUser

Guest
Um bug não é, pois com alguns dão e outros não, mas às vezes são seus navegadores ou alguma coisa que não entendo.

Se eu não chamo isto de BUG perco metade dos meu clientes. Foi algo não pensado antes.

Existem vários pormenores que podem levar a apresentação de um erro referente a este assunto .

Sim mas...

Como ja foi aqui referido pode ser um problema de cookies ;

Todos removidos, somente usando os cookies do jogo no momento em que ocorrem os erros.

temporary files

Vazio em todos os naevgadores e mesmo usando SO's diferentes. Somente arquivos do jogo.

e também outros a velocidade da ligação ,

Plano 16M vlocidade de donwload média de 1.6M

carregamento da pagina

Este é o erro ela não carrega por ser muito grande e ter muitos dados, mesmo não havendo limite de armazenamento no navegador e com o limite d etempo removido nas configurações,.

e o numero de membros de determinadas alianças .

A frase inicial da tela do jogo é crie grandes alianças.

Associando o grande numero de membros a um lento carregamento da pagina podem ser criados alguns erros que em ligações mais rápidas e alianças com menos membros não acontecem.

É isto que acontece, exatamente. Mas como ter umaligação mais rápida ainda?

E nota-se claramente que na verdade há também uma solicitação exagerada ao banco de dados. Notei isto ao ler oe erros surgidos mas é até lógico. E isto não depende só do navegador.

É certo que estou longe do servidor (já testei o ping) mas isto significaria que é inviável gerenciar uma aliança estando no Brasil?

Pensamos que com o decorrer do jogo esses problemas pontuais serão resolvidos.

Chegamos ao ponto: Posso como um simples usuáriso sugerir?

Não sei se é possível à vocês mas há duas soluções que acredito ser possíveis:

Criar uma paginação na lista de membros: Isto é bem simples mas depende de alterar o código justamente desta página.

Alterar a forma como são determinadas as permissões: Como em diversos sistemas (até mesmo este fórum ou o phpBB) acredito que uma forma viável seria ter a possibilidade de alterar a permissão de um membro por vez.

Veja que não quero meter o meu bedelho no trabalho de ninguém e quem sou eu para sugerir algo a quem fez o jogo.

Só estou citando algo que imagino.

Não irei dizer que isto não me incomoda e torna a jogabilidade menor. Perdi e ando perdendo horas com isto pois paro todo o jogo e limpo toda a maquina que eu jogo para fazer isto pois minha conta fica parada e o jogo continua.
 

DeletedUser

Guest
forumaberto,

O que tem de fazer é esperar mais, vamos ver se conseguem corrigir isso...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desde a primeira semana do mUndo Alpha não consigo alterar e guardar permissões
Preciso que o suporte atente para isto, pois desde a primeira semana do jogo; que sou Fundador e não consigo alterar e guardar permissões.
Testei todos os navegadores possíveis. E constatei que o problema está no jogo e não nos navegadores.
Faço o papel de tudo em minha aliança, FUNDADOR, RECRUTADOR, MODERADOR DE FORÚM. Enfim tudo, até que o Suporte consiga solucionar este problema, que eestou sempre lembrando ao Suporte que preciso de uma solução.

ATT.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser219

Guest
Talvez dissolvendo a aliança, voltar a cria-la, e fazer o recrutamento

é uma solução drástica, e morosa mas talvez passe por ai uma solução... ou não...
 

DeletedUser

Guest
Isso é derivado ao Excesso de membros!

Eu sou um dos lideres da private assassins guild e garanto-te que o problema é esse!! porque aconteceu-nos o mesmo, mas com o explorador "Opera" usando o modo "opera turbo" quando se clica na zona dos membros permite chegar a actualização das permissões :)

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Na esperança de uma paginação amigo. Espero que a grande equipe do Grepolis solucione isto.

Eles são os melhores, pode ter certeza!
 

DeletedUser219

Guest
Ainda não entendi este erro..... dá para colocar ai uns print's para ver como fica a pagina????

O problema não é das BD grandes: (pois a info é subdividida )
Player data
- players.json
- players.json.gz
Alliance data
- alliances.json
- alliances.json.gz
Town data
- towns.json
- towns.json.gz
Island data *large file*
- islands.json
- islands.json.gz
Player kill data
- player_kills.json
- player_kills.json.gz
Alliance kill data
- alliance_kills.json
- alliance_kills.json.gz
Colonisation data
- conquers.json
- conquers.json.gz
Building, unit and research information
- units.json
- units.json.gz
- buildings.json
- buildings.json.gz
- researches.json
- researches.json.gz
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda entendi este erro..... dá para colocar ai uns print's para ver como fica a pagina????

Enviei alguns print's para o suporte sayunu. Não postarei aqui no momento por não estar no PC que estão salvos.

Utilizei nas tentativas até mesmo navegar só por texto, sem demais carregamentos.

Sobre os dados diretos (.jzon) estes não tem problema algum para download. Como são facilmente tratáveis em .php até mesmo poderia usar eles para ter a lista mas na página perfil da aliança também carregam normalmente.

O fato é que no painel de edição de permissões nem mesmo se carregam todos os membros. A aliança é sim grande.

Novamente não quero "meter meu bico" nisto, só que como programador eu faria uma paginação.

Então aguardo somente que isto se solucione, não com o decorrer do jogo mas com uma alteração que melhore este ponto deixando Grepolis melhor ainda.
 
Topo