• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jogo] Forum-aliança

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas pessoal,

O jogo está muito bem conseguido e até agora está a ser muito interessante mas há aqui situações a nivel de programação que ficam fraquitas.

O forum-aliança é algo muito pequeno, mal dá para ter 5/6 topicos que já teremos que andar para os lados para navegarmos através das setas.
Cabe à aliança gerir mas vocês sabem que é das partes mais importantes do jogo e o pessoal acomoda-se

Ainda nas alianças, estas haviam de ter um limite de 100 jogadores, torna-se muita confusão e o pessoal deixa andar.


Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
deviam explodiar com todaas as alianças!!!!
e começar de novo o recrutamento
 

DeletedUser

Guest
:D Não sei como é uma alinça, não participo de nem uma !
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda nao percebi uma coisa. Ha limite de membros sequer? Ja vi alianças com 200 e poucos jogadores e outras com 10000. Isso nao se torna problematico? :x
 

DeletedUser

Guest
naum existe limite de membros!!!!!!
vc já viu o grepolis.de!!!!!!!!!!!!!!!!20 mil membros!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Isso e patetico.
Em parte cabe aos lideres e recrutadores a funçao de saberem controlar-se, mas mesmo assim, o proprio jogo devia impor limites para garantir o funcionamento e uma maior longevidade.
 

DeletedUser

Guest
Ja agora. Alguem sabe que e que consegue ver os foruns ocultos? Estou a achar estranho porque nao vejo nenhuma opçao disso nem nenhum sinal de quem consegue ou nao ver... :s
 

DeletedUser

Guest
ja me fiz a mesma questão e estou em duvida se existem ou nao
 

DeletedUser

Guest
Aff coisa patetica esta, não haver limite de membros ninguém merece, enquanto as tops estao com milhares de membros as outras ficam com poucos, sendo que as tops sempre continuam a aumentar a quantidade de membros.

Sinceramente isto é ridiculo --'
 

DeletedUser

Guest
Aff coisa patetica esta, não haver limite de membros ninguém merece, enquanto as tops estao com milhares de membros as outras ficam com poucos, sendo que as tops sempre continuam a aumentar a quantidade de membros.

Sinceramente isto é ridiculo --'

Eu apesar de tudo ainda acho que as pessoas vao cair em si, e de qualquer forma quem souber organizar a sua aliança pode vencer em grande; nenhuma aliança com muito mais de 200 jogadores e coesa e por isso e facilmente derrotavel, e os rankings sao o maximo, mas nao sao a coisa mais importante ate uma determinada altura do jogo.
Aposto o meu jogo em como o #1 agora pode vir a estar derrotadissimo daqui a uns meses quando a coisa se adensar... ;)
 

DeletedUser

Guest
Concordo, o limite de membros está bastante grande

O limite de membros não esta grande, simplesmente não há limite de membros... Nem mesmo há os melhores no rank, todos contam, isto anda a virar farra! :mad:
 

DeletedUser

Guest
é
eu tambem sou a favor de limite de jogadores nas alianças..

acho que deveria ficar entre 500 jogadores no maximo
 

DeletedUser

Guest
Número de membros

Em nossa aliança império da luz, estamos com mais de 1.200 membros. Estamos parando o recrutamento. Para manter a ordem em nossa alaiança. Como passará o peneirão, e inativos e fazendeiros, não ficarão em nossa aliança.

Considero que deveria haver um limite para números de jogadores em uma aliança.
Seria bem melhor.
Att
 

DeletedUser

Guest
Em nossa aliança império da luz, estamos com mais de 1.200 membros. Estamos parando o recrutamento. Para manter a ordem em nossa alaiança. Como passará o peneirão, e inativos e fazendeiros, não ficarão em nossa aliança.

Considero que deveria haver um limite para números de jogadores em uma aliança.
Seria bem melhor.
Att

isso vindo de ti até parece mal mas ok...

o limite de jogadores nao me parece importante ^^ ao inicio talvez seja dificil estar no anking mas quando os mais pequenos e organizados começare a ganhar ilhas e conquistar tudo... vias ver como o numer de membros desce desticamente :)
 

DeletedUser10820

Guest
mod's do f.e , encerrem o tópico , já há limite de membros .
 

DeletedUser457

Guest
mod's do f.e , encerrem o tópico , já há limite de membros .

Senhores!!! O tópico tem 4 anos e vieste fazer um "up" no mesmo só para teres mais um post contabilizado?! Há com cada nubalhão spammer LOLOLOL.

Ah, e não é por dizeres que o tópico vai ser encerrado. A equipa sabe quando o fazer, spammer!
 

DeletedUser10820

Guest
foi mesmo para não tar a fazer feitio , mal passa-se um ano sem atividade num tópico o tópico devia se terminado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo